Acidente com meu Punto zica total!!!
Acidente com meu Punto zica total!!!
Bem vou começar do começo... Antes nenhum dos ocupantes de nenhum dos carros ficou ferido, apenas eu bati o joelho contra a porta e só isso ta um pouco inchado mas td bem... nada de mais grave, e digo pra vcs já sofri acidentes com outros carros mas o Punto pela velocidade a qual foi o acidente e a circustância ele se saiu mais do que bem, mto seguro o carro é claro eu estava de cinto e se quer me apertou nem nada, quesito segurança nota 10 pra ele....
Vamos lá, esta noite eu estava voltando da faculdade indo para casa quando um infeliz apareceu de um cruzamento e ao inves de parar ele invadiu a pista onde eu estava transitando, resultado......
Eu bati nele rodopiei no meio da rua um Celta que vinha na pista do meu lado bateu em min tbm e rodou, a rua estava cheia de outros carros porém por uma graça divina só pode heheh não batemos e nenhum carro estacionado e abaixo segue as fotos da brincadeira..
Vamos ao estrago.... Parte da frente a começar pelo parachoque e paralama dianteiro, parece que foi rasgado como papel, empenou o capô se foi o parachoque junto com toda suspensão quebrou a caixa ou algo por ali pois o câmbio ficou completamente bambo fárol é claro e o motor saiu do lugar (ele desceu, vc abre o capô e parece que falta algo hehehehe sobra uns 30cm entre capô e o motor), paralama dianteiro porta junto com as rodas e pneus do mesmo lado ambos estouraram... quebrou o parachoque traseiro pois rodei e o Celta que vinha no lado me encestou... Parte traseira se foi o parachoque e ele deu no meio da roda creio que deva ter ido pro saco tbm a susp. traseira e seus derivados... A canoa entortou um pouco na frente mas foi de leve tbm
Nas fotos não da para ver mas a bomba da DH rachou no meio absolutamente no meio, não me pessam como shaushaushu.. Todos os líquidos e fluidos existentes no carro vazaram... o asfalto estava grudento de tanta porcaria que vazou, a cacetada foi forte
Sei que a chance é remota de rola um PT, mas pow é #@%&! agora ficar com um remendo de carro, mas vamo lá a vida continua... Carro agora foi pro Guincho ta no pátio deles... Amanhã vou lah dar uma olhada a luz do dia, bater mais algumas fotos e posto ai pra vcs e conforme vão surgindo novidades eu mantenho vcs informados...
Flwww

Vamos lá, esta noite eu estava voltando da faculdade indo para casa quando um infeliz apareceu de um cruzamento e ao inves de parar ele invadiu a pista onde eu estava transitando, resultado......

Eu bati nele rodopiei no meio da rua um Celta que vinha na pista do meu lado bateu em min tbm e rodou, a rua estava cheia de outros carros porém por uma graça divina só pode heheh não batemos e nenhum carro estacionado e abaixo segue as fotos da brincadeira..
Vamos ao estrago.... Parte da frente a começar pelo parachoque e paralama dianteiro, parece que foi rasgado como papel, empenou o capô se foi o parachoque junto com toda suspensão quebrou a caixa ou algo por ali pois o câmbio ficou completamente bambo fárol é claro e o motor saiu do lugar (ele desceu, vc abre o capô e parece que falta algo hehehehe sobra uns 30cm entre capô e o motor), paralama dianteiro porta junto com as rodas e pneus do mesmo lado ambos estouraram... quebrou o parachoque traseiro pois rodei e o Celta que vinha no lado me encestou... Parte traseira se foi o parachoque e ele deu no meio da roda creio que deva ter ido pro saco tbm a susp. traseira e seus derivados... A canoa entortou um pouco na frente mas foi de leve tbm
Nas fotos não da para ver mas a bomba da DH rachou no meio absolutamente no meio, não me pessam como shaushaushu.. Todos os líquidos e fluidos existentes no carro vazaram... o asfalto estava grudento de tanta porcaria que vazou, a cacetada foi forte
Sei que a chance é remota de rola um PT, mas pow é #@%&! agora ficar com um remendo de carro, mas vamo lá a vida continua... Carro agora foi pro Guincho ta no pátio deles... Amanhã vou lah dar uma olhada a luz do dia, bater mais algumas fotos e posto ai pra vcs e conforme vão surgindo novidades eu mantenho vcs informados...
Flwww

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Re: Acidente com meu Punto zica total!!!
Putz !!!
Ainda bem que foi apenas danos materiais.
Abrs.
Ainda bem que foi apenas danos materiais.
Abrs.
Porradinha foi feia hein! :S:S:S
Como o apmed falou, ainda bem que foram só materiais os danos... Boa sorte aí no conserto/PT do carro...
Como o apmed falou, ainda bem que foram só materiais os danos... Boa sorte aí no conserto/PT do carro...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
danos materiais se resolve.... o problema é se tivessem vitimas...
boa sorte no conserto! espero que fique bom.... remendado, mas bom.
boa sorte no conserto! espero que fique bom.... remendado, mas bom.

- Piloto de Autorama
Puts, que dó ver o carro desse jeito
Seu carro tem air bag? O cara vai pagar o estrago? Ele tem seguro?
Se o seguro for pagar, quebra o outro farol. Se for trocar so o farol da esquerda vai dar pra perceber que o carro foi batido porque ele vai ser novo e bem mais branco que o outro
Boa sorte
Se o seguro for pagar, quebra o outro farol. Se for trocar so o farol da esquerda vai dar pra perceber que o carro foi batido porque ele vai ser novo e bem mais branco que o outro
Boa sorte
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Puts, que dó ver o carro desse jeito
Boa sorte
Não tem air bag não...
Olha se ele vai pagar eu não sei, ele se propos a pagar minha franquia mas é um #@% que não tem onde cair morto tava com o carro do irmão um Palio sem seguro, puxei a placa do carro tem mais multa vencida do que não sei o que... eu to sentindo cheiro de que vo leva fumo.....
O problema é que a batida foi só nesse lado tipo não tem como quebrar o outro farol onde não teve nada a ver.. dai talvez eu vá me encomodar mais ainda...
flww
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Cara, sinto muito. Boa sorte aí.
- Piloto de Autorama
Preju, mas pelo menos ninguem machucou seriamente
- Piloto de Auto Escola
Batida feia, mas ainda bem que tudo está bem (com você e todos em volta!)
Agora sobre o carro: não vai ser PT, infelizmente
Agora sobre o carro: não vai ser PT, infelizmente
Cara mais que porrada ein ? tem que ver mesmo se n vai dar PT pq praticamente arrancou todo o sistema da roda esquerda e por isso deve ter *&@%#! tdo a estrutura do eixo ali ein... e vc disse que o motor desceu tdo, aff que dó mano, que bom que vc ta legal.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda