Relato de revisão mal feita e incidente provocado por isso!

Olhem só que ABSURDO isso, totalmente inaceitável o que me aconteceu agora a pouco, faz cerca de 1 hora.
A saber a primeira informação: fiz a "revisão recomendada" na sexta-feira, dia 28/05/2010, que custou R$ 500,00
Hoje, dia 31/05/2010, estou vindo da universidade e de repente o carro desliga. Tentei ligar novamente umas 2 vezes e parei porque comecei a sentir um cheiro anormal de gasolina, muito mais que um carro quando "afoga". Daí saí do Punto e percebi que o chão estava cheio de gasolina.
A primeira coisa que pensei foi "furou o tanque", mas vi que não era possível porque não ouvi nenhum barulho de batida embaixo do carro. Então tinha um mecânico ali perto que chamei para olhar o carro e ele me disse que a válvula do tanque soltou.
Liguei para o 0800 da Fiat, que faço questão de dizer, fui muito bem atendido e o guincho a pedido da Fiat chegou no local em 10 minutos. Ele foi levado para uma concessionária diferente da qual fiz a revisão.
Agora fica minha indignação aqui com a concessionária onde fiz a revisão, a Phipasa aqui de Florianópolis.
Fotos do incidente:


Além do relato, o que me motivou a criar este tópico foi obter a opinião alheia. Vocês acham que vale a pena eu acionar a justiça para obter de volta o dinheiro (R$ 500,00) que paguei pela revisão?
A saber a primeira informação: fiz a "revisão recomendada" na sexta-feira, dia 28/05/2010, que custou R$ 500,00
Hoje, dia 31/05/2010, estou vindo da universidade e de repente o carro desliga. Tentei ligar novamente umas 2 vezes e parei porque comecei a sentir um cheiro anormal de gasolina, muito mais que um carro quando "afoga". Daí saí do Punto e percebi que o chão estava cheio de gasolina.
A primeira coisa que pensei foi "furou o tanque", mas vi que não era possível porque não ouvi nenhum barulho de batida embaixo do carro. Então tinha um mecânico ali perto que chamei para olhar o carro e ele me disse que a válvula do tanque soltou.
Liguei para o 0800 da Fiat, que faço questão de dizer, fui muito bem atendido e o guincho a pedido da Fiat chegou no local em 10 minutos. Ele foi levado para uma concessionária diferente da qual fiz a revisão.
Agora fica minha indignação aqui com a concessionária onde fiz a revisão, a Phipasa aqui de Florianópolis.
Fotos do incidente:


Além do relato, o que me motivou a criar este tópico foi obter a opinião alheia. Vocês acham que vale a pena eu acionar a justiça para obter de volta o dinheiro (R$ 500,00) que paguei pela revisão?