Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
O meu punto 1.6 levei na concessionaria e fizeram o telecarregamento, só que ficou uma @#%$^&!, piorou o consumo. Voltei hj e deixei o carro lá para ajeitarem isso, quando eu estiver com o carro eu passo os novos numeros de consumo.
- Piloto de Atari
to contente com o carro, fazendo 4.00 com litro, era tudo que esperava, muito bom esse carro
- Usuário Banido
To andando com 100% A/C agora. Na cidade (média de 30 km/h) ta fazendo (10.0km/l) com gasolina comum.
Motor: E.torQ 1.6 16v ...
Motor: E.torQ 1.6 16v ...
- Velha Guarda
adorofiat escreveu:to contente com o carro, fazendo 4.00 com litro, era tudo que esperava, muito bom esse carro
é Leandro, de fato voce foi um dos privilegiados

Quita logo e compra um Celta ou cobalt ou Agile e seja feliz

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Desencanei com o consumo, o negócio é curtir o q o carro tem de bom............
Estou fazendo 5 Km/l na cana, sempre com o ar ligado.
O carro esta com 4.300 Km, e já fiz o telecarregamento.
Estou fazendo 5 Km/l na cana, sempre com o ar ligado.
O carro esta com 4.300 Km, e já fiz o telecarregamento.
- Piloto de Autorama
otimaq escreveu:to contente com o carro, fazendo 4.00 com litro, era tudo que esperava, muito bom esse carro
Vende o Mad Max e vai para a GM.
Compre o Cruze ou se o dinheiro não der fica com um Celta ou Corsa.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pessoal eu acho melhor a gente naum se exaltar com os comentarios e menos com o carro!!
Eu sou um dos que reclamam pq achava que o carro por ser 1.6 iria fazer melhor mas a realidade é que independente dos carros 1.6 são meio cachaça memo, tenhu um amigo que tem um Fox e faz pior que o meu Punto. So que ninguem fala e meu pai tem um Astra que faz o mesmo que meu Punto e ja ta com 10000km rodados.
O astra eu sei ahh é 2.0 mais a proposta é a mesma né naum????
Blz vamo se contenta ai pessoal e responde com mais calma.
Eu sou um dos que reclamam pq achava que o carro por ser 1.6 iria fazer melhor mas a realidade é que independente dos carros 1.6 são meio cachaça memo, tenhu um amigo que tem um Fox e faz pior que o meu Punto. So que ninguem fala e meu pai tem um Astra que faz o mesmo que meu Punto e ja ta com 10000km rodados.
Blz vamo se contenta ai pessoal e responde com mais calma.
- Piloto de Atari
Venicius escreveu:Pessoal eu acho melhor a gente naum se exaltar com os comentarios e menos com o carro!!
Blz vamo se contenta*** ai pessoal e responde com mais calma.
*** Creio que você quis dizer se conter...
O que é chato é um participante que fica sempre na mesma ladainha a toda hora e em vários tópicos...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:otimaq escreveu:to contente com o carro, fazendo 4.00 com litro, era tudo que esperava, muito bom esse carro
Vende o Mad Max e vai para a GM.
Compre o Cruze ou se o dinheiro não der fica com um Celta ou Corsa.
cara, era tudo que esperava 4km com litro é show,
mas percebi que aqui nao podemos falar mal da fiat por isso adoro que meu carro faz 4 km litro
- Usuário Banido
Scorpio escreveu:O que é chato é um participante que fica sempre na mesma ladainha a toda hora e em vários tópicos...
e principalmente o cara que é banido do forum e volta só pra azucrinar.
eu sempre digo: clube automotivo é para admiradores do carro e pra fazer amizades... se o cara nao tá aqui pra nenhuma dessas duas coisas, e ainda tá trollando, deveria tomar uma dose de semancol e cair fora.
para reclamações esses malas deveriam utilizar os canais de comunicação da fiat, e não ficar postando @#%$^&! no forum.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)