Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por JRFabbi » Qua Mai 26, 2010 8:42 pm

Eita, mas o T-Jet tem EBD, agora, qual carro nessa faixa de preço tem controle de tração e um sistema interativo de som? Foi por isso que eu disse que o comparativo só poderia ser feito com o Ghia mesmo, se pegarmos o Sporting e colocamos alguns opcionais chega no T-Jet fácil e ainda faltaram equipamentos, ou seja, dentro da classe dele o preço não está ruim... Ao menos é o que eu acho...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Jbello » Qua Mai 26, 2010 11:16 pm

É, cada um tem um gosto. Eu acho que que vale a pena, mas é um carro pra quem gosta. É sentar, andar e pronto! Se tiver com a grana no bolso a chance de comprá-lo vai ser muito grande. Qual carro fabricado no país oferece skydome? Abs e airbag duplo de série,? Rodas 17 com estepe também 17 ? Motor forte e econômico? Som Hi-FI de excelente qualidade de série? BLUE ME??? Desenho diferenciado e com personalidade? Navegador ORIGINAL integrado ao painel e incorporado ao carro( que por sinal é muito fidedigno,podem perguntar pra quem tem)?? Volante revestido em couro, com bancos parcialmente revestidos de série??

Minha opinião é está.....Claro que se tivessem outras coisas a mais ia ser até chato, porque aí ele "desbundava" todos os carros nacionais ,mas nem tudo é perfeito..... :wink:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rosco » Qui Mai 27, 2010 12:53 am

Jbello escreveu:É, cada um tem um gosto. Eu acho que que vale a pena, mas é um carro pra quem gosta. É sentar, andar e pronto! Se tiver com a grana no bolso a chance de comprá-lo vai ser muito grande. Qual carro fabricado no país oferece skydome? Abs e airbag duplo de série,? Rodas 17 com estepe também 17 ? Motor forte e econômico? Som Hi-FI de excelente qualidade de série? BLUE ME??? Desenho diferenciado e com personalidade? Navegador ORIGINAL integrado ao painel e incorporado ao carro( que por sinal é muito fidedigno,podem perguntar pra quem tem)?? Volante revestido em couro, com bancos parcialmente revestidos de série??

Minha opinião é está.....Claro que se tivessem outras coisas a mais ia ser até chato, porque aí ele "desbundava" todos os carros nacionais ,mas nem tudo é perfeito..... :wink:

Falou e disse parceiro.
Quero que me digam realmente qual carro vendido no Brasil tem esses ítens de série, motor igual a esse e opcionais do T-Jet????????????????????

Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JRFabbi » Qui Mai 27, 2010 7:06 am

O que mais me fez falta (depois da instalação do Xenon) foi a regulagem elétrica dos faróis, algo que resolvi "de graça" mas que se a FIAT colocasse no carro não custaria mais do que 200 reais, é a unica coisa que me deixa P da vida pelo valor do carro, ah, e o câmbio não ser o europeu também, mas nada que me faça trocar por outro concorrente. 8)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 11:02 pm

Sem querer puxar sardinha.... mas qual nacional oferece o que o Punto TJet oferece, com esa potencia e esse preço??? Tem até opções... mas ficam BEEEM caras...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christiano Fortal » Sáb Mai 29, 2010 11:06 am

Por esse preço ou diferença pequena EU compraria um desses modelos:

1-) Suzuki SX4(Motor 2.0 16V de 145 cavalos,Tração Integral i-AWD,03 anos de garantia,aspecto esportivo bem legal)
2-) Citroen C4 Pallas 2.0 Flex(151 cavalos no alcool,controle de tração ESP+ASR,visual imponente que transmite muita robustez e segurança,03 anos de garantia)
3-)Pajero TR4 Flex

Teria outras opções,mas no momento seriam essas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rosco » Dom Mai 30, 2010 12:29 pm

Christiano Fortal escreveu:Por esse preço ou diferença pequena EU compraria um desses modelos:

1-) Suzuki SX4(Motor 2.0 16V de 145 cavalos,Tração Integral i-AWD,03 anos de garantia,aspecto esportivo bem legal)
2-) Citroen C4 Pallas 2.0 Flex(151 cavalos no alcool,controle de tração ESP+ASR,visual imponente que transmite muita robustez e segurança,03 anos de garantia)
3-)Pajero TR4 Flex

Eu não sei não mas das duas uma: ou eu sou um merd..... e acho o T-Jet bom ou as pessoas estão viajando na maionese. Não é possível. O cara quer comparar Suzuki SX4 " aspecto" esportivo????????????????????, C4 Pallas , carro de velho, "transmite robustez" ??????????????, TR4????????????? esse eu prefiro nem comentar. Tá de sacanagem, né?????????
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Dom Mai 30, 2010 1:45 pm

Rosco escreveu:
Christiano Fortal escreveu:Por esse preço ou diferença pequena EU compraria um desses modelos:

3-)Pajero TR4 Flex

Eu não sei não mas das duas uma: ou eu sou um merd..... e acho o T-Jet bom ou as pessoas estão viajando na maionese. Não é possível. O cara quer comparar Suzuki SX4 " aspecto" esportivo????????????????????, C4 Pallas , carro de velho, "transmite robustez" ??????????????, TR4????????????? esse eu prefiro nem comentar. Tá de sacanagem, né?????????

não brother, vc não é um merd,
como não existi carro nacional turbo na categoria do puntot-jet, temos q ler e ignorar este tipo de comentário.........
ele pirou o kbeção !!!!!
como as pessoas podem fazer comparações ridículas................
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christiano Fortal » Dom Mai 30, 2010 3:50 pm

Caros colegas Rosco e Andre Rocha estamos em um fórum e ao meu ver,seria um espaço democrático onde todos têm direito de expor suas opiniões certo?? Em nenhum momento denegri a imagem do T-Jet,até porque até um tempo atrás era meu sonho de consumo também,porém o acho caro e consequentemente se aproxima de carros de outras categorias dando margem ao consumidor pender para outros lados. Me admiro o uso de palavras como "merd","pirou o Kbeção","ridículas",etc. Deveriam pelo menos discutir o assunto sem descer o nível,afinal somos seres humanos e temos pontos de vistas diversos e não é meu intuito desmerecer o T-Jet repito;acho que tenho ao menos o direito de expor meus gostos com relação a modelos de carros.Eu nem sequer lhe conheço Rosco pra poder chamar voce de "Merd" e se pra sua pessoa o C4 Pallas é carro de velho,me desculpe,mas nas minhas considerações ele passa longe disso e é um baita modelo que não deve em nada a qualquer outro(lógico devido as devidas proporções em cada categoria). Andre Rocha se todos os comentários postados aqui e vc não concordar com eles, sua atitude é ignorar e taxá-las de ridículas o problema é seu,como eu já havia dito anteriormente,isso é um fórum a respeito de um modelo que não é unanimidade e lógico há controvérsias de opiniões. Bem no mais é isso,peço desculpas se ofendi alguém mas continuo com meu ponto de vista e respeito a opinião de todos aqui e sem desmerecer ninguem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Dom Mai 30, 2010 5:42 pm

Esqueci de falar que por esse preço você leva de brinde o 2° carro mais rápido fabricado no Brasil....... (:D)
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo