Deram uma portada no meu punto!
BART escreveu:pedrosouza escreveu:Parou no shopping, coloca...
Qnd for sair tira PELO AMOR DE DEUS !
Tem que mandar isso pro dono daquele xuning laranja do outro post, pra combinar mais com o carro ele ia querer colocar !
Nem no carnaval sairia com essa bagaça no carro kkkkkkkkkkkkk
Mas qto as baguetes de piscina, é uma boa pra colocar na parede da garagem!!!
Po Bart..... baguete de piscina na garagem?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Aeeee!!! Ontem estacionei o carro aqui no centro de campo largo, pra comprar umas roupas pra minha formatura.... e adivinha oq vi quando voltei?! 2 marcas do parafuso da placa do infeliz no meu parachoque! Ta aparecendo bastente o plastico preto... Quando estacionei nao tinha carro e quando voltei tambem não... O FDPPPPPPP deve ter visto que fez @#%$^&! e saiu vazado...
Aff.... Parece que tem alguem me sacaneando, até desanima... tambem ja perdi as contas quantas portadas ja levei...
Aff.... Parece que tem alguem me sacaneando, até desanima... tambem ja perdi as contas quantas portadas ja levei...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Aeeee!!! Ontem estacionei o carro aqui no centro de campo largo, pra comprar umas roupas pra minha formatura.... e adivinha oq vi quando voltei?! 2 marcas do parafuso da placa do infeliz no meu parachoque! Ta aparecendo bastente o plastico preto... Quando estacionei nao tinha carro e quando voltei tambem não... O FDPPPPPPP deve ter visto que fez @#%$^&! e saiu vazado...
#@%&! isso!
Vc tá azarado! :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:É feio hein? Mas o vendedor disse que tem apronta entrega

Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

- Instrutor de Auto Escola
Eh galera, amassados e aranhoes infelizmente fazem parte da vida ehhe...
o meu msm fui pra uma boate quando voltei, tinha batido no meu vermelhinho!! PUtzzz q eu fiquei mtoo puto, olha q nem tinha bebido por causa dessa nova lei #@%!
Levei na concessionaria, me cobraram 250 paus pelo conserto. bom pelo menos ficou perfeito e diminuiu o meu mal humor.
rpz hj em dia to mais relaxado, ja to ate ficando encostado no carro, pq no inicio....
o meu msm fui pra uma boate quando voltei, tinha batido no meu vermelhinho!! PUtzzz q eu fiquei mtoo puto, olha q nem tinha bebido por causa dessa nova lei #@%!
Levei na concessionaria, me cobraram 250 paus pelo conserto. bom pelo menos ficou perfeito e diminuiu o meu mal humor.
rpz hj em dia to mais relaxado, ja to ate ficando encostado no carro, pq no inicio....
- Piloto de Atari
roddox_df escreveu:Putz, acabei de ver um amassado na porta do motorista, por sorte foi so o amassado, alguem tem ideia de quanto fica pra voltar o amassado pro lugar?
Abraços
Se o amassado for pequeno, ou que não fez dobra, compensa ver um martelinho de ouro...
O do pacific deve ter sido uma batida maior, pq 250 pilas já não é só um risco...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Se o amassado for pequeno, ou que não fez dobra, compensa ver um martelinho de ouro...
O do pacific deve ter sido uma batida maior, pq 250 pilas já não é só um risco...[/quote]
Capra, foi coisa pequena que quase nao da pra ver, mais como sou chato queria muito arrumar! amanhã vou no martilinho de ouro. Vamos ver o preju!
O do pacific deve ter sido uma batida maior, pq 250 pilas já não é só um risco...[/quote]
Capra, foi coisa pequena que quase nao da pra ver, mais como sou chato queria muito arrumar! amanhã vou no martilinho de ouro. Vamos ver o preju!
- Piloto de Autorama
Kareka ABC escreveu:não me lembro quem falou que usava aqueles "espaguetes" usados em piscinas presos por barbante.
Feio por feio, é bem + barato.
ahahahahahahhaah
fui eu!!!!
Eu uso espaguetes na garagem do meu prédio...
Até agora as portas estão "virgens"...
- Piloto de Atari