Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por spirito » Ter Mai 20, 2008 8:34 pm

BART escreveu:
pedrosouza escreveu:Parou no shopping, coloca...
Qnd for sair tira PELO AMOR DE DEUS !
Tem que mandar isso pro dono daquele xuning laranja do outro post, pra combinar mais com o carro ele ia querer colocar !

Nem no carnaval sairia com essa bagaça no carro kkkkkkkkkkkkk

Mas qto as baguetes de piscina, é uma boa pra colocar na parede da garagem!!!

Po Bart..... baguete de piscina na garagem?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Dom Mai 25, 2008 1:24 pm

Aeeee!!! Ontem estacionei o carro aqui no centro de campo largo, pra comprar umas roupas pra minha formatura.... e adivinha oq vi quando voltei?! 2 marcas do parafuso da placa do infeliz no meu parachoque! Ta aparecendo bastente o plastico preto... Quando estacionei nao tinha carro e quando voltei tambem não... O FDPPPPPPP deve ter visto que fez @#%$^&! e saiu vazado...

Aff.... Parece que tem alguem me sacaneando, até desanima... tambem ja perdi as contas quantas portadas ja levei...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Dom Mai 25, 2008 2:23 pm

marcelsovi escreveu:Aeeee!!! Ontem estacionei o carro aqui no centro de campo largo, pra comprar umas roupas pra minha formatura.... e adivinha oq vi quando voltei?! 2 marcas do parafuso da placa do infeliz no meu parachoque! Ta aparecendo bastente o plastico preto... Quando estacionei nao tinha carro e quando voltei tambem não... O FDPPPPPPP deve ter visto que fez @#%$^&! e saiu vazado...

Aff.... Parece que tem alguem me sacaneando, até desanima... tambem ja perdi as contas quantas portadas ja levei...

#@%&! isso!
Vc tá azarado! :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Dom Mai 25, 2008 8:13 pm

É feio hein? Mas o vendedor disse que tem apronta entrega :lol:
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Mai 26, 2008 9:40 am

CAPRA escreveu:É feio hein? Mas o vendedor disse que tem apronta entrega :lol:

(:-t)
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por roddox_df » Ter Ago 05, 2008 2:27 pm

Putz, acabei de ver um amassado na porta do motorista, por sorte foi so o amassado, alguem tem ideia de quanto fica pra voltar o amassado pro lugar?

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pacific » Ter Ago 05, 2008 9:06 pm

Eh galera, amassados e aranhoes infelizmente fazem parte da vida ehhe...
o meu msm fui pra uma boate quando voltei, tinha batido no meu vermelhinho!! PUtzzz q eu fiquei mtoo puto, olha q nem tinha bebido por causa dessa nova lei #@%!
Levei na concessionaria, me cobraram 250 paus pelo conserto. bom pelo menos ficou perfeito e diminuiu o meu mal humor.

rpz hj em dia to mais relaxado, ja to ate ficando encostado no carro, pq no inicio....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CAPRA » Ter Ago 05, 2008 9:16 pm

roddox_df escreveu:Putz, acabei de ver um amassado na porta do motorista, por sorte foi so o amassado, alguem tem ideia de quanto fica pra voltar o amassado pro lugar?

Abraços

Se o amassado for pequeno, ou que não fez dobra, compensa ver um martelinho de ouro...

O do pacific deve ter sido uma batida maior, pq 250 pilas já não é só um risco...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por roddox_df » Qua Ago 06, 2008 8:40 am

Se o amassado for pequeno, ou que não fez dobra, compensa ver um martelinho de ouro...

O do pacific deve ter sido uma batida maior, pq 250 pilas já não é só um risco...[/quote]

Capra, foi coisa pequena que quase nao da pra ver, mais como sou chato queria muito arrumar! amanhã vou no martilinho de ouro. Vamos ver o preju!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Zani » Qua Ago 06, 2008 8:54 am

Kareka ABC escreveu:não me lembro quem falou que usava aqueles "espaguetes" usados em piscinas presos por barbante.

Feio por feio, é bem + barato.

ahahahahahahhaah

fui eu!!!!

Eu uso espaguetes na garagem do meu prédio...
Até agora as portas estão "virgens"...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo