Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 2:27 pm

Olá Viniat! Faz o seguinte: Bata algumas fotos e manda pro email [email protected] . Lá no email vc coloca seu nome, ano do seu carro e telefones para contato. Vou responder ao seu email, com mais 1 coisa que vc deve fazer ok? Se preferir, estou no cel (31) 8734-7887.
Abraços
Raphael
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 2:38 pm

Desculpem-me por algumas palavras que eu concordo que não deveria ter dito. Mas peço que olhem na primeira página deste tópico (lembrando que o criador dele não sou eu): Uma pessoa, sem ao menos saber do que se trata, colocou uma foto de um chocolate derretendo. Por favor, retornem à primeira página e vejam isso e as outras críticas. Aqui deveria ser um local para nos ajudarmos, para comentarmos do carro, etc. E, caso alguém apareça com problemas, todo mundo se ajudar. Como o "tom" comigo e com o criador do tópico foi este, tb tive que mudar meu tom. Mais uma vez, desculpem-me pelo "tom" que assumi...caí na provocação de alguns....Enfim, tá tudo aí: Como olha, as fotos, etc. Estou à disposição para ajudar à todos que precisam....e tb estou à disposição para ser ajudado!
Abraços e verifiquem o de vcs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Qua Out 14, 2009 3:44 pm

puntoderretendo escreveu:....Vou nas portas dos feirões da fiat, vou espalhar cartazes com fotos do problema (como já faço aqui em BH), vou colar cartazes nos vidros do meu carro espalhando o caso (como também já fiz), mandar para todos os jornais e revistas, ir ao ministério público, procon, divulgar no orkut, aqui nesse site e continuar abordando pessoas nas ruas, etc. Tudo o que eu puder fazer para tentar ajudar outras pessoas eu farei ok? Vou até o fim disso. Se alguém puder e quiser me ajudar, será muito bem vindo! ...

Perfeito...tem que ter coragem para fazer isso mesmo.
Parabenizo sua atitude.
Quem ganha são os consumidores....cada vez menos considerados pelas montadoras.

Só preciso mencionar que não concordo com a abordagem que você adotou...acho que sua lista seria bem maior se não fosse por esse detalhe.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por GueD'S » Qua Out 14, 2009 7:10 pm

Por que não incluir na ação o problema do câmbio que arrebenta? No meu ver é mais relevante que o derretinmento do feltro, não desmerecendo o último.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Sex Out 16, 2009 9:34 pm

puntoderretendo escreveu:Para Socket: OLha, não tenho nada com sua opinião, principalmente em relação ao seu carro...é seu e vc sabe o q faz...mas faz o seguinte: Você falou que a cor, depois q vc mandou arrumar a mesma coisa, ´nao mudou. Dá uma olhada na foto que eu postei do punto prata. Olha lá o revestimento acústico....dá pra ver claramente que a cor é diferente (e tem que ser mesmo). Agora olha a cor do seu carro depois do reparo: o porta-malas inteiro ficou com a mesma cor, que é a cor da lataria. Você pode até aceitar que seu carro fique assim, ou seja, dando pra ver que foi pintado. Bom, vc aceita isso: comprar um carro O km e aceita que ele seja pintado...se ficasse como o original, tudo bem, nem eu ligaria. Mas do jeito que o seu ficou (inclusive o meu é da mesma cor e ficou do mesmo jeito) eu não aceito não...e muita gente que não está aceitando está procurando a mim e ao procon. Boa sorte na revenda ok?

Amigão...
Você mesmo enfia os pés pelas mãos...
Olha esta foto:

Imagem

O feltro está da cor do carro!
Exatamente igual!

E aí?

Sem comentários!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Out 16, 2009 9:38 pm

E esse problema não é derretimento...
Esses feltros são ruins mesmo... mas não passam disso!
E esse da foto acima, está igualzinho ao meu quando tive o "problema"...
O cara raspou tudo... e claro... ficou largando essa gosma preta...

E o problema é sempre nessa "bola"...
Mas pq? Pq ali o carro é vazado... (é um buraco)...
E quando o feltro assenta... ele fica em suspenso na região... logo nunca secará por baixo... e terá sempre uma "barriguinha"... que com o peso do estepe... se borra toda!

Enfim...
Tanto alarde por uma coisa mínima...

Vai na concessionária e manda trocar...
Acho ridiculo ficar dizendo que isso desvaloriza o carro (MENTIRA)...
E que vai deixar de ser original... e blabla...
É uma coisa que NINGUÉM nem nunca vê...
Vai levantar estepe e ANALISAR que tem diferença de cor (que na verdade sempre tem)...
Sei não...

Mas cada um sabe o que faz...

Mas deixo claro que não dou razão à Fiat...
Ela mandou muito mal na construção do Punto...
Inúmeros defeitos (maioria de acabamento) surgiram...
Coisa que nos outros carros da gama Fiat não tem nem metade!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Out 17, 2009 5:10 pm

Ainda o meu carro não apresentou o problema e fica sob sol forte o dia todo, no estacionamento do trabalho MAS independente da gravidade ou tamanho do problema, o fato é que quem comprou (dispendeu grana e, no nosso país, não é pouca) um carro, supostamente adquiriu um bem que deve apresentar boas condições de uso normal e assim sendo, é um direito do consumidor buscar a regularização da peça defeituosa. Concessionária, central de reclamações e pós venda existem para isso. Logo no segundo dia com o carro, na primeira vez que o lavei, vi que a calotinha da roda traseira esquerda estava trincada. Valor da peça de reposição na concessionária: aproximadamente R$ 15,00, SÓ que paguei por um jogo de rodas completos e perfeitos. entrei em contato com a fabrica, a concessionária ligou e em 10 minutos sai de lá com uma calotinha da roda esportiva nova. E em todos os casos em que alguem pergunta ou reclama de algo, sempre pergunto se o carro esta na garantia e, se estiver, que procure a concessionária para resolver. Por esses motivos não tiro a razão e o direito de nosso amigo e torço para que ele consiga resolver, assim como os outros que tbem estão com o mesmo defeito.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Beto » Sáb Out 17, 2009 7:59 pm

Raphael,

No meu carro apareceu uma "bolha" na mesma posição das fotos já postadas, porém um pouco menor.
Na concessionária, o funcionário rapidamente entrou em contato com a Fiat no mesmo momento em que verificava o feltro, na seqüência anotou o chassis e pediu 2 dias para reparo.
Na entrega fui alertado para o mesmo ponto que o Socket já mencionou, sobre não ter nada logo abaixo daquela região, o que não favorece a secagem do produto.

OBS: Sem diferença de tons na pintura...

Imagem

Imagem

Já faz 2 meses e a mesma pequena bolha voltou.
Não vou levar novamente.
Nunca vi ninguém levantar estepe antes de comprar carro, pelo contrário...
....já vendi com detalhes muito mais grosseiros (sem mencionar mais relevantes) sem que o comprador (particular ou concessionária) notasse.

Quer fazer barulho, faça e se for o caso ajudo....mas faça direito, inclua algo que realmente agregue valor.
O problema do câmbio seria um ponto interessante e que precisa de atenção com urgência...
...se você quer uma lista maior e que realmente prove o descaso da montadora ...eis sua oportunidade!

Do contrário, salvo melhor juízo, me parece que você tenta única e exclusivamente revidar a ofensa feita pelo gerente que lhe prestou atendimento.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Sáb Out 17, 2009 10:02 pm

Já tive um gol que tinha umas bolhinhas nessas placas de vedaçao , e as vezes ficava meio mole. Vendi o carro e não deu em nada.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por puntoderretendo » Seg Out 19, 2009 9:18 am

Nem precisa retirar o estepe pra ver...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo