Sporting sem teto x Hlx c teto
revenda é questão de tempo...
eu tinha a grana pra trocar de carro, mas não todo valor do carro pois eu contava em dar o meu na troca.Como meu pai tinha dinheiro aplicado ele me emprestou e pagamos o carro à vista. Moral da história... o meu carro que a concessionária ia pagar 17k já tenho oferta de 20k.. o dinheiro nunca ia ter rendido tanto... se tu cuidar do teu carro e ele realmente estiver em bom estado sempre tem alguem que paga o preço justo.. o problema é o tempo..
eu tinha a grana pra trocar de carro, mas não todo valor do carro pois eu contava em dar o meu na troca.Como meu pai tinha dinheiro aplicado ele me emprestou e pagamos o carro à vista. Moral da história... o meu carro que a concessionária ia pagar 17k já tenho oferta de 20k.. o dinheiro nunca ia ter rendido tanto... se tu cuidar do teu carro e ele realmente estiver em bom estado sempre tem alguem que paga o preço justo.. o problema é o tempo..
- Roda dura de Auto Escola
dilbert escreveu:mas ae que tá, se vc for pensar assim, melhor comprar o canela seca do canela seca
teto solar e bancos de couro e outros ítens são para o conforto do que usa
Mas pera lá!!
Eu falei que desvaloriza sim, mas em nenhum momento eu disse que não compraria. Pelo contrário, se pudesse teria comprado sem nem pestanejar!!

Uma coisa não exclui a outra

- Barbeiro de Auto Escola
dae João, agóra eu entendi sua posição e concórdo com voce, quase todos os opcionais de um carro médio tendem a desvalorizá-lo a curto prazo, mas se tiver em mente ficar com o carro por longo perído como eu exemplifiquei o meu stilo, esses valores se diluem a meros 1 real por mes, o que eu quis dizer desde o começo, se o cara é como eu, que não tróca de carro sempre (quando era mais novo perdi muito dinheiro assim, a cada ano um carro diferente) então, voltando se for ficar um bom tempo, vale a pena gastar mais 1 vez só e curtir no dia a dia o investimento feito na sua satisfação, agóra to aqui pensando que deveria ter comprado um Azera kkkk
, mas esbarrei no mesmo problema que o seu

- Piloto de Atari
Considerando que o HLX (teto + convergence e hsd) custa só uns 1000 reais a mais que o Sporting, acho que vale a pena.
O teto vale muito mais do que as diferenças restantes...farol, spoiler, etc...
Se HLX somente com teto fosse o mesmo preço do sporting, acho que nao compensaria, pelo B&M, abs, air-bag, etc...
Mas por mil reais a mais, com praticamente os mesmos equipamentos...sem duvida, hlx com teto!
O teto vale muito mais do que as diferenças restantes...farol, spoiler, etc...
Se HLX somente com teto fosse o mesmo preço do sporting, acho que nao compensaria, pelo B&M, abs, air-bag, etc...
Mas por mil reais a mais, com praticamente os mesmos equipamentos...sem duvida, hlx com teto!
- Piloto de Autorama
é... e o stilo sporting devia carregar hsd de série tbem...
figuin escreveu:eu iria até se fosse 1.0 com teto, 1.4 o mesmo, com o 1.8 não seria diferente!
Eu acho que o sporting deveria carregar o teto de série, assim como o Stilo.
Abs
- Motorista de Auto Escola
Re: Sporting sem teto x Hlx c teto
Eu to nessa dúvida tbm
Mas eu to mais pra pegar o HLX com teto, mesmo pensando na revenda... Se bem que ja tem gente falando que o 1.9 vem só pro Sporting, será que isso desvaloriza muito o valor do carro? Eu nao acredito muito nisso nao, acho que quando trocar de motor vai trocar tudo de uma vez mesmo...
E na hora do seguro? A seguradora cobre o valor do HLX sem teto? Dá pra colocar o valor dos opcionais na apolice?
abs
Mas eu to mais pra pegar o HLX com teto, mesmo pensando na revenda... Se bem que ja tem gente falando que o 1.9 vem só pro Sporting, será que isso desvaloriza muito o valor do carro? Eu nao acredito muito nisso nao, acho que quando trocar de motor vai trocar tudo de uma vez mesmo...
E na hora do seguro? A seguradora cobre o valor do HLX sem teto? Dá pra colocar o valor dos opcionais na apolice?
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: Sporting sem teto x Hlx c teto
poderia ser 1.4 pelado com teto ou sporting completo sem teto que ainda ficaria com o 1.4
- Roda dura de Auto Escola