Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

por kunzendorff » Qua Jan 18, 2012 10:20 am

Royal87 escreveu:
Sim peguei com 15% de desc. Queria pegar vermelho mas a mulher n deixou falou q ia chamar mto atenção (X()

descontod e funcionario da fiat?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Royal87 » Qua Jan 18, 2012 2:08 pm

kunzendorff escreveu:
Royal87 escreveu:
Sim peguei com 15% de desc. Queria pegar vermelho mas a mulher n deixou falou q ia chamar mto atenção (X()

descontod e funcionario da fiat?

Exatamente. Vamos ver se vou gostar do carro, acho que vou e muito! Ai com esse descontinho qndo vender perco muito pouco!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FRANCISCO SILVA » Sáb Jan 21, 2012 9:33 am

ribbar escreveu:
FRANCISCO SILVA escreveu:
ribbar escreveu:Para adquirir um punto de R$ 41.000,00 vocês acham melhor dar uma entrada de R$ 25.000,00 e financiar o restante em 60 meses ou recorrer a um consórcio e dar este valor de lance em uma carta no mesmo valor? para mim o que interessa é uma parcela pequena, sei que se este lance for vencedor devo pegar uma parcela bem menor no consórcio mas sei também que este valor não é fixo e tenho receio de pagar um valor muito alto nas parcelas depois de um certo tempo, alguém mais experiente pode me ajudar?[/quote/]

Antes do punto, eu tinha um gol G4 que adquiri por meio de consórcio. As parcelas aumentaram, mas não mto, algo em torno de R$ 60,00... Qdo mudou o modelo as parcelas não aumentaram pq ainda fabricavam o gol G4. O consórcio só tem as parcelas aumentadas se a FIAT aumentar o valor do carro, o que não deve ocorrer pq recentemente até diminuiu o preço do punto... Acho que vale a pena o consórcio. Dà uma pesquisada e ve se acha alguma carta de crédito já sorteada.
Vlw.

Mas e quanto ao lance de R$ 25.000? você acha que ele tem boa chance de ser vencedor, no financiamento com uma entrada de R$ 25.000, ainda fica uma prestação de R$ 600,00 em 60 meses, eu acho caro, no consórcio acredito que fique entre R$ 300,00 e R$ 350,00, se puder antecipar acho que ainda pego um bom desconto pagando as últimas. Quanto ao modelo do carro, pretendo comprar o 1.4 mesmo, o trânsito aqui é lento e não pretendo viajar, embora já tenha ouvido boatos de que este modelo talvez saia de linha, o que seria ruim para mim.

Se ele der o lance de 25.000,00 é bem provavel que consiga pegar o carro. Nesse caso, há duas opções: ou ele continua com o mesmo valor da prestação e paga por um prazo bem menor, ou reduz muito a prestação e continua o mesmo prazo. Acho que vale a pena. Melhor ainda se conseguir comprar uma carta de crédito já sorteada... se a pessoa estiver precisando de dinheiro entao...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sandrex » Sáb Jan 21, 2012 7:27 pm

ribbar escreveu:
Febezza escreveu:O que levar menos tempo pra você pagar.

O financiamento leva um pouco menos de tempo mas com a prestação provavelmente bem maior. Porém, se no consórcio eu tiver desconto quando antecipar as parcelas, se é que se pode antecipar neste tipo de negócio, pretendo pagar algumas que vencerão por último.

Eu conheço um consórcio que não dá para antecipar. Mas não custa pesquisar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ribbar » Seg Jan 23, 2012 5:20 pm

sandrex escreveu:
ribbar escreveu:
Febezza escreveu:O que levar menos tempo pra você pagar.

O financiamento leva um pouco menos de tempo mas com a prestação provavelmente bem maior. Porém, se no consórcio eu tiver desconto quando antecipar as parcelas, se é que se pode antecipar neste tipo de negócio, pretendo pagar algumas que vencerão por último.

Eu conheço um consórcio que não dá para antecipar. Mas não custa pesquisar...[/quotee

E o consórcio da Fiat, ele aceita antecipação?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por betobuzios » Ter Jan 24, 2012 11:32 pm

Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.
O meu é um Punto 1.4 Atractive série Itália por R$ 41.000,00 2011/2012.
Engraçado é que "consegui um desconto" de 3800,00 de acordo com o preço que eles estavam pedindo. Achei que tinha sido um super desconto, mas depois de ler algumas mensagens vi que o preço é normal. Pelo que eu sei o estado do Rio é um dos mais caros devido a impostos, já estou acostumado a pagar caro.
Estou muito satisfeito com o carro....rodas de 16" de liga leve, faróis com máscara negra, ar super condicionado, direção hidraúlica com regulagens, enfim tudo o que eu não tinha no meu antigo Palio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kunzendorff » Ter Jan 24, 2012 11:51 pm

betobuzios escreveu:Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.
Engraçado é que "consegui um desconto" de 3800,00 de acordo com o preço que eles estavam pedindo. Achei que tinha sido um super desconto, mas depois de ler algumas mensagens vi que o preço é normal. Pelo que eu sei o estado do Rio é um dos mais caros devido a impostos, já estou acostumado a pagar caro.
Estou muito satisfeito com o carro....rodas de 16" de liga leve, faróis com máscara negra, ar super condicionado, direção hidraúlica com regulagens, enfim tudo o que eu não tinha no meu antigo Palio.

Parabens pela maquina Beto!
Realmente da mta diferença do palio pro punto,tb vim de um palio 1.3 16v !Conforto da de 10 a 0,ne!

Abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por ppace73 » Qua Jan 25, 2012 1:03 am

betobuzios escreveu:Sou novo no fórum, comprei o meu há 2 semanas em Cabo Frio - RJ.

Fala beto, também sou do Rio e fechei um negócio muito parecido com o seu. No meu caso o melhor preço que consegui (incluindo taxa de financiamento) foi em uma cc que tinha apenas uma unidade cor sólida (vermelho). Então paguei a tinta (X() (X() e comprei um cinza cromo.
Realmente aqui no Rio não é fácil, corri muito para fazer um bom negócio (~X() (~X() . Acho que é a lei de oferta e procura (:D) (:D)
Pego o meu na próxima semana e espero gostar do carro.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Breno Mendonça » Qua Jan 25, 2012 1:20 pm

Comprei ano passado , em setembro um Punto Elx 1.4 - Ano 2008 , Prata Bari . Compeltinho (ar, direção, vidro eletrico, trava eletrica, alarme) , Banco de Couro - R$ 31.000
..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por docm » Ter Jan 31, 2012 8:21 pm

Comprei o meu hoje !!!!! Depois de uma #@%&! dúvida entre o branco e o vermelho...

Punto Atractive com Kit Itália Branco.

12/12

R$ 41.300,00 com emplacamento e tapete.

Numa outra cc aqui em Brasília, tinha um vermelho Kit Itália, 12/12, com emplacamento, protetor de cárter e tapete por R 41.200,00. Mas queria o branco mesmo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo