PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
GustavoBH escreveu:Mas os vidros laterais do Punto são laminados. E isso equivale (ou é até mais eficiente) do que o insulfilm semi-blindagem!
É Gustavo, então o meu está com dupla blindagem, uuhahuauahauauhauahuaauhahuhauaua....
Abraços,
Daniel.
- Piloto de Atari
Olá !!
Parece q nao sou diferente ....
Também fui vitima pela segunda vez !! Na primeira nao conseguiram levar nada ... Mas a segunda sim !! Radio, estepe e miolo.
Da primeira vez troquei o miolo via seguro,mas paguei $150 ... Agora, o prejuizo eh maior. Mas ainda bem que nao danificaram o painel...
Mas, se inutilizar os miolos, eles poderão quebrar o vidro ...
Eh como diz o ditado. "Se correr o bicho pega se ficar o bicho come."
Também fui vitima pela segunda vez !! Na primeira nao conseguiram levar nada ... Mas a segunda sim !! Radio, estepe e miolo.
Da primeira vez troquei o miolo via seguro,mas paguei $150 ... Agora, o prejuizo eh maior. Mas ainda bem que nao danificaram o painel...
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
Alguem poderia me explicar no que a troca de fechaduras da frente pelas traseiras na cor do veiculo, vai adiantar ?
Vejo isso na concessionaria ?
Por favor, me ajudem ....
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
Silvia Pessoa escreveu:Alguem poderia me explicar no que a troca de fechaduras da frente pelas traseiras na cor do veiculo, vai adiantar ?
O furto dos estepes e aparelhos de som no Punto são possíveis devido a fragilidade do sistema de fechadura do carro.
O ladrão de posse de uma simples chave de fenda só precisa forçar o miolo da fechadura, (local onde se insere a chave para abertura das portas) para que as portas sejam destravadas permitindo o acesso ao interior do veiculo.
As maçanetas traseiras não possuem o miolo da fechadura, logo o ladrão não tem onde colocar a chave de fenda para forçar.
- Piloto de Auto Escola
Silvia Pessoa escreveu:Olá !!
Silvia, não tem jeito, não...
Se estiverem a fim, vão furtar e pronto. Pode ser qualquer carro, mas Fiesta e Punto são campeões! Infelizmente.
- Barbeiro de Auto Escola
Silvia Pessoa escreveu:Mas, se inutilizar os miolos, eles poderão quebrar o vidro ...
Do Punto ELX até pode ser, mas quero ver quebrar vidro do HLX, Sporting e TJET que são lâminados.
Fora que quebrar vidro para o ladrão é sempre a ultima opção. Ele precisa estar querendo muito roubar o seu Punto e só poderá quebrar o vidro caso seu carro esteja em um lugar isolado que não chame a atenção. Imagina quebrar o vidro em uma grande avenida movimentada... rsrsrs Todo mundo vai ver e chamar o primeiro policial que passar.
Faz um barulho enorme, ele pode se cortar todo, o alarme dispara, enfim pode relaxar que é mais fácil ele procurar outro carro para roubar do que quebrar seu vidro.
- Piloto de Auto Escola
Frmg,
Quebrar o vidro pode até intimidar o ladrão, mas hoje em dia, não sei se eles se preocupam com isso não...!
Outro dia, quando estava acompanhando o reboque do meu Punto (cortaram os cabos) até a concessionária Automax, passei por um Stilo com vidro traseiro quebrado, todo espalhado pelo chão. Sério, isso foi na Raja Gabáglia, av. extremamente movimentada aqui em BH, larga, praticamente sem árvores, cheia de prédios comerciais, pontos de ônibus, etc. E o carro estava estacionado na via, em uma das partes mais movimentadas, clara, e cheia de concessionárias.
Detalhe: eram 10h da manhã, e pelo jeito, parecia ter sido recente. O dono não tinha nem retornado ao carro ainda.
Ou seja, bandido hoje em dia não preocupa com nada não.
Como já disseram várias vezes aqui no forum: se o cara quiser roubar seu carro, ele vai roubar, de um jeito ou de outro.
E tem mais: um Palio meu tinha tanta proteção, que quando os caras não conseguiram quebrar o vidro e entrar, detonaram o carro inteiro! Eu cheguei lá e tudo quando era peça de plástico do acabamento do carro havia sido arrancado e largado no chão ao redor do carro! Parecia que o Godzilla tinha mastigado meu carro! Todas as maçanetas, grades, acabamentos das portas, limpadores, etc... tudo tinha sido arrancado! Além disso, chutaram 2 portas, que ficaram amassadas, etc... Prejú gigante! Um saco...
É #@%&!, mas pra bandido só tem uma solução... e ela não está no carro!
Abs.,
Daniel.
Quebrar o vidro pode até intimidar o ladrão, mas hoje em dia, não sei se eles se preocupam com isso não...!
Outro dia, quando estava acompanhando o reboque do meu Punto (cortaram os cabos) até a concessionária Automax, passei por um Stilo com vidro traseiro quebrado, todo espalhado pelo chão. Sério, isso foi na Raja Gabáglia, av. extremamente movimentada aqui em BH, larga, praticamente sem árvores, cheia de prédios comerciais, pontos de ônibus, etc. E o carro estava estacionado na via, em uma das partes mais movimentadas, clara, e cheia de concessionárias.
Detalhe: eram 10h da manhã, e pelo jeito, parecia ter sido recente. O dono não tinha nem retornado ao carro ainda.
Ou seja, bandido hoje em dia não preocupa com nada não.
Como já disseram várias vezes aqui no forum: se o cara quiser roubar seu carro, ele vai roubar, de um jeito ou de outro.
E tem mais: um Palio meu tinha tanta proteção, que quando os caras não conseguiram quebrar o vidro e entrar, detonaram o carro inteiro! Eu cheguei lá e tudo quando era peça de plástico do acabamento do carro havia sido arrancado e largado no chão ao redor do carro! Parecia que o Godzilla tinha mastigado meu carro! Todas as maçanetas, grades, acabamentos das portas, limpadores, etc... tudo tinha sido arrancado! Além disso, chutaram 2 portas, que ficaram amassadas, etc... Prejú gigante! Um saco...
É #@%&!, mas pra bandido só tem uma solução... e ela não está no carro!
Abs.,
Daniel.
- Piloto de Atari
PRIMEIRAMENTE PEÇO DESCULPAS POR POSTAR NESSE TOPICO..JA QUE SOU NOVATO E TO MEIO PERDIDO...
TENHO UMA DUVIDA REFERENTE AO T-JET....PEGUEI O MEU SEMANA PASSADA...MAS SÓ REPAREI ISSO HJ..
DENTRO DO COMPUTADOR DE BORDO DO PAINEL.....REPAREI QUE O MEU FICA UM QUADRADINHO APAGADO NO CANTO INFERIOR ESQUERDO.....SERA QUE QUEIMOU OU É ASSIM MESMO.....JA QUE PERGUENTEI EM ALGUMAS CONCESSIONARIAS E CADA VENDEDOR FALA UMA COISA.....GOSTARIA QUE ALGUEM QUE TIVESSE O T-JET PUDESSE RESPONDER....DESDE JA OBRIGADO.....
TENHO UMA DUVIDA REFERENTE AO T-JET....PEGUEI O MEU SEMANA PASSADA...MAS SÓ REPAREI ISSO HJ..
DENTRO DO COMPUTADOR DE BORDO DO PAINEL.....REPAREI QUE O MEU FICA UM QUADRADINHO APAGADO NO CANTO INFERIOR ESQUERDO.....SERA QUE QUEIMOU OU É ASSIM MESMO.....JA QUE PERGUENTEI EM ALGUMAS CONCESSIONARIAS E CADA VENDEDOR FALA UMA COISA.....GOSTARIA QUE ALGUEM QUE TIVESSE O T-JET PUDESSE RESPONDER....DESDE JA OBRIGADO.....
- Piloto de Atari
Preciso do local, na cidade de São Paulo, onde posso encontrar a trava de segurança do estepe ...
Obrigada
Obrigada
- Piloto de Atari
Silvia Pessoa escreveu:Preciso do local, na cidade de São Paulo, onde posso encontrar a trava de segurança do estepe ...
Obrigada
Nos classificados daqui do fórum (segunda página eu acho) tem o tópico da mulher que vende

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris