Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
joaop13 escreveu:plyndagos escreveu:joaop13 escreveu:Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?
Não, O 1.4 continua como está, talvez com algum acrescimo de potencia, mas PROVAVELMENTE o motor continua igual. O 1.6 vem mais ou menos por isso aí, uns 44500~45000... o preço do HLX hoje...
E o que vc acha então cara? Assim, como eu falei ia pegar o 1.4 elx com ar, direção, roda 16, retrovisor eletrico, chave canivete, som, e outras frescuras, por 38 mil (com desconto de 13% de frotista). Só que pra pedir como frotista demora mais de um mês pra chegar o carro, tô com receio de aguardar esse lançamento, demorar, não sofrer nenhuma mudança significativa, e demorar ainda mais ;P
Oq vcs acham ?
eu esperaria.
já q vc vai ter q esperar mais de um mes aí pro carro chegar..
a não ser q vc esteja precisando do carro urgente!
mas eu esperaria..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:eu esperaria.
mas eu esperaria..
2
- Barbeiro de Auto Escola
espera um pouco, pq tb já conversei com gente que trabalha na Fiat: o novo motor está próximo!
- Roda dura de Auto Escola
focken_maicou escreveu:joaop13 escreveu:plyndagos escreveu:joaop13 escreveu:Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?
Não, O 1.4 continua como está, talvez com algum acrescimo de potencia, mas PROVAVELMENTE o motor continua igual. O 1.6 vem mais ou menos por isso aí, uns 44500~45000... o preço do HLX hoje...
E o que vc acha então cara? Assim, como eu falei ia pegar o 1.4 elx com ar, direção, roda 16, retrovisor eletrico, chave canivete, som, e outras frescuras, por 38 mil (com desconto de 13% de frotista). Só que pra pedir como frotista demora mais de um mês pra chegar o carro, tô com receio de aguardar esse lançamento, demorar, não sofrer nenhuma mudança significativa, e demorar ainda mais ;P
Oq vcs acham ?
eu esperaria.
mas eu esperaria..
vi na sua assinatura que teu punto está com as rodas do T-JET, tens fotos para ver como ficou?
Punto 1.4 ELX Kit Creative II
Stilo Dualogic
Stilo Dualogic
- Piloto de Autorama
ab.reiter escreveu:focken_maicou escreveu:joaop13 escreveu:plyndagos escreveu:joaop13 escreveu:Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?
Oq vcs acham ?
eu esperaria.
mas eu esperaria..
vi na sua assinatura que teu punto está com as rodas do T-JET, tens fotos para ver como ficou?
fala brother, vo te passar aki o link com o topico do meu carro..
da uma olhada lá nas fotos!
viewtopic.php?f=23&t=8417
abração..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
ahuahauha
aiaiai se soubesse onde estou do alto dos meus 21 aninhos recém completados... o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc...................... nao ficaria falando da minha pontuação e da minha gramática............ kkkkkkkkkkkkkk logo de mim... vc eh daqueles que deve dizer "pra mim ir" faz-me rir......... alguém já disse.. aos idiotas o meu sucesso................. e já comprei o melhor carro!! e nao eh o punto........... a propósito, experimentei aquele câmbio automatizado no palio.. é a treva......... kkkkkkkkkkkkkkk nada a ver com um câmbio automático de verdade........... o punto 1.4 é pesado e nao anda nada......... eh a pura verdade!! kkkk mas nao deixa de ser bonito tbem, reconheço!! pessoal, fiquem bem!!
aiaiai se soubesse onde estou do alto dos meus 21 aninhos recém completados... o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc...................... nao ficaria falando da minha pontuação e da minha gramática............ kkkkkkkkkkkkkk logo de mim... vc eh daqueles que deve dizer "pra mim ir" faz-me rir......... alguém já disse.. aos idiotas o meu sucesso................. e já comprei o melhor carro!! e nao eh o punto........... a propósito, experimentei aquele câmbio automatizado no palio.. é a treva......... kkkkkkkkkkkkkkk nada a ver com um câmbio automático de verdade........... o punto 1.4 é pesado e nao anda nada......... eh a pura verdade!! kkkk mas nao deixa de ser bonito tbem, reconheço!! pessoal, fiquem bem!!
- Piloto de Atari
Cinhu escreveu:richardhbig escreveu:Espero que a Fiat não faça isso (de adiar ainda mais o lançamento de novos motores), pois a vendas do Punto estão bem aquém do esperado pela montadora (abaixo dos 30 modelos mais vendidos)
De onde você tirou essa informação? De acordo com a lista de janeiro o Punto foi o 22º carro mais vendido.
Opa Cinhu, foi mal, esqueci de colocar a fonte, lá vai : http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... 2009.shtml
O Punto ficou em 34º lugar em vendas no ano de 2009 e em janeiro ficou em 29º. Se vc usar peso (que é o correto) vc chega num número próximo de 33. Ou seja, fui correto na minha afirmação.
Aproveito também pra colocar mais um comentário : vi que existem vários posts com críticas (algumas infundadas, mas outras bem realistas) sobre a qualidade do carro, a disponibilidade ou não do cambio automatizado, preço, etc ... O que me deixa um pouco espantado é ver a reação de alguns colegas do fórum ... ora, a crítica é para a FIAT ! Não precisam se "queimar". Afinal isso é um fórum, é justamente para trocar experiências, elogios e críticas ! Se em algum momento o fabricante pisou na bola, é justo que isso seja repassado aqui !
- Piloto de Atari
richardhbig escreveu:Opa Cinhu, foi mal, esqueci de colocar a fonte, lá vai : http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... 2009.shtml
O Punto ficou em 34º lugar em vendas no ano de 2009 e em janeiro ficou em 29º. Se vc usar peso (que é o correto) vc chega num número próximo de 33. Ou seja, fui correto na minha afirmação.
Aproveito também pra colocar mais um comentário : vi que existem vários posts com críticas (algumas infundadas, mas outras bem realistas) sobre a qualidade do carro, a disponibilidade ou não do cambio automatizado, preço, etc ... O que me deixa um pouco espantado é ver a reação de alguns colegas do fórum ... ora, a crítica é para a FIAT ! Não precisam se "queimar". Afinal isso é um fórum, é justamente para trocar experiências, elogios e críticas ! Se em algum momento o fabricante pisou na bola, é justo que isso seja repassado aqui !
Mas não dá para levar em conta a informação da Fenabrave a respeito de janeiro de 2010, eles erraram na numeração. http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... e-janeiro/
No mais, não foi uma crítica a você, mas sim um estranhamento quanto ao número que havia acabado de ler em outro site.
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
simara escreveu:ahuahauha
Calminha Simara! Ele só criticou a sua forma de escrever (que deveria refletir o "QUÊ" vc é; em "QUÊ" vc vai se formar esse ano e "AONDE" - não seria "onde"? - vc trabalha). Bastaria vc dizer q aqui na net todos escrevem mais a vontade mesmo, utilizamos abreviações, cortamos as vogais e etc. e pressupõe-se que todos conheçam esses "códigos". Quanto a críticar o carro, opiniões divergentes são coisas normais num fórum e só fazem enriquecer o debate.
Outra coisa: o que diz o q vc é, realmente, é a forma como vc trata as pessoas, como vc conversa, de que forma vc demonstra inteligência e confiança em si mesmo e se faz respeitar pelos outros. Não é "o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc......................".
- Piloto de Autorama
simara escreveu:ahuahauha
Parabéns, então, pela sua arrogancia e prepotencia, DOUTORA Simara. Não tô na sua vida pra saber esse tanto de "o que" aí do teu post. O fato de você dizer que é alguma coisa não me interessa, a questão aqui é a gramática usada nos seus posts... Mas é legal decifrá-los, quando se está sem o que fazer assim, ficar caçando palavras e "ligando os pontos". hauhaauha.
Outra coisa... Faculdade? Venhamos e convenhamos, onde faculdade é motivo pra se vangloriar desse jeito? Faculdade não é superioridade, faculdade é NECESSIDADE. Não vou entrar no mérito do que eu fiz de cursos ou não, até porque aqui não é o lugar pra isso e os fiz para colocar no meu curriculum, não pra me vangloriar para os outros. Mas a vida irá te ensinar que "o que você é", na verdade, é somente mais uma pessoa minimamente qualificada em meio a muitas outras.
Não vou me estender a nada a mais sobre esse assunto, vamos manter o foco que é PUNTO TRITEC. Tenho muito pra escrever aqui, mas vou me manter calado nesse momento. Não entrei aqui pra procurar briga com ninguém.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama