Sporting sem teto x Hlx c teto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por gmorais » Ter Jul 22, 2008 1:29 pm

é... boa escolha.

mas o carro com teto sendo vendido por preço de tabela tbem nunca vi.

[]'s
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dilbert » Qua Jul 23, 2008 8:44 am

outra coisa, depende de quanto tempo pretendes ficar com o carro, no meu caso, por exemplo eu comprei o Stilo em 2002, enfim, passaram-se 6 anos e eu deixei de gastar à época R$ 4000 no sky window, ou seja R$ 1,83 por dia caso eu não pegasse nada nada a mais pelo carro, o que eu duvido muito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Qua Jul 23, 2008 1:30 pm

gmorais escreveu:mas o carro com teto sendo vendido por preço de tabela tbem nunca vi.
[]'s

Voce paga 5mil no teto. Na hora de vender ele vai valer no maximo mil reais a mais do que um semelhante.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gmorais » Qui Jul 24, 2008 10:17 am

acho q pagam mais. eu compro na hora se ver um desse

joao_neto_pb escreveu:
gmorais escreveu:mas o carro com teto sendo vendido por preço de tabela tbem nunca vi.
[]'s

Voce paga 5mil no teto. Na hora de vender ele vai valer no maximo mil reais a mais do que um semelhante.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dilbert » Qui Jul 24, 2008 4:16 pm

opa pela conta do joão neto então eu teria gasto apenas R$ 1,37 por dia no meu stilo, agóra to arrependido dobrado de não ter comprado %$#!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Qui Jul 24, 2008 4:35 pm

gmorais escreveu:acho q pagam mais. eu compro na hora se ver um desse

joao_neto_pb escreveu:
[]'s

Veja bem, nós somos a minoria da minoria. Logicamente se qualquer um daqui vir um punto com sky por mil reais a mais vai pegar, mas quanto ao resto da população, é apenas um atrativo.

É como banco de couro. Mil reais para colocar e na hora da revenda a única vantagem é que se tiver dois carros semelhantes a pessoa irá escolher a do banco(nem sempre), mas pagar mais por isso? nunca...

Até mesmo Airbag a população(burra) ignora. Vendi um CLio e quando dizia que tinha airbag era a mesma coisa de dizer que ele tinha volante...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dilbert » Qui Jul 24, 2008 4:42 pm

mas ae que tá, se vc for pensar assim, melhor comprar o canela seca do canela seca

teto solar e bancos de couro e outros ítens são para o conforto do que usa, o fóco acho que tem que ser o prazer pessoal e não pensando em quem usará um dia... se o carro for roubado antes disso vc perde tudo, então acho que não dá pra pensar assim, vc avalia pagar ou não por aquele conforto e quanto isso significa pra vc, só isso.

qualquer pessoa que compra um punto, seja qual versão for já tá na minoria, sinão compra uno mille, palio não é? evolução natural vai subindo na piramide e ae vai considerando outros valores com relação aos opcionais, por isso acho que tem muito comprador de punto com um perfil de que paga um pouco mais pelo teto, já é um comprador que tem outros valores para avaliação, penso eu....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gmorais » Qui Jul 24, 2008 5:07 pm

pois é... dúvida cruel...

to pensando em trocar o meu tbem, não sei se pego um punto sporting sem teto ou um vectra gt...
o punto é mais moderno, um pouquinho menor mas é mais moderno. o vectra gt nada mais é que um astra mais bonito... já tive um e gostei muito. estou pensando em revenda e no cenário futuro, pois não sei o dia de amanhã...
quem puder dar uma opinião aí pra me ajudar... é mto bem vindo.

[]'s
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wagner_bastuzzi » Sex Jul 25, 2008 9:55 am

Cara tenho uma opinião muito pessoal sobre isso!

O HLX com teto é superior ao Sporting, podem falar o que for, mas ponteira, soleira e aerofolio não é melhor que um sky!

Além disso tem a questão do interior. O do Sporting é LINDO se o seu carro for vermelho! Se não for (tá o preto tb combina...) dessa cor eu acho feio! Aliás eu acho horroroso! Carro amarelo com interior vermelho seria taxado de XUNING por qq um aqui se não fosse de fábrica, e na minha cabeça só porque é de fábrica tb não pode!

Agora é com vc, isso é opinião muito pessoal! Eu ficaria sem pensar duas vezes com o HLX!

Pensando na valorização, as contas deste tópico estão mal feitas! Todo carro com tipificação esportiva tende a desvalorizar mais que o outro normal, isso é comum no mercado! Faça uma pesquisa e verá! Se o carro mudar de versão então (vamos supor que entre o Abarth ou o Turbo, vc acredita que ainda existirá o Sporting? eu não!) a coisa piora em PG!

Bom, qto ao Vectra GT a GM já fez estudos pra tirá-lo de linha em um ano, ele realmente não pegou aqui no Brasil, não sei se vc sabe, mas o nosso vectra é o Astra europeu!

Abração e desculpe a sinceridade, mas ponto de vista e opinião é que nem bunda, cada um tem a sua! :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Sex Jul 25, 2008 9:29 pm

cara, legal sua opinião, eu tbem penso dessa forma, prefiro pegar um hlx com teto e depois mudar o que quiser pouco a pouco d q pegar um sporting sem teto. pode ser realmente que na reventa perca um pouquinho a mais, mas se o dono não tiver pressa pra vender, faz um bom negócio.

sobre o vectra gt, eu acompanho muito, sei que junto com o sedã são o opel astra tupiniquim... o motor tbem é antigo mas me agrada. não creio q eles pensem em tirar, o carro está só começando, e o objetivo dele realmente é ser mais caro mesmo, e pouco a pouco tomar o lugar do astra no médio/longo prazo (eu imagino).
tenho críticas em relação ao gt, como a falta de computador de bordo, que só tem no gtx entre outras coisas... mas o carro é bonito e confiável... mais potente que golf 2.0 por exemplo, apesar de estar precisando do ecotec 1.8 europeu de 140cv...

abraço

wagner_bastuzzi escreveu:Cara tenho uma opinião muito pessoal sobre isso!

O HLX com teto é superior ao Sporting, podem falar o que for, mas ponteira, soleira e aerofolio não é melhor que um sky!

Além disso tem a questão do interior. O do Sporting é LINDO se o seu carro for vermelho! Se não for (tá o preto tb combina...) dessa cor eu acho feio! Aliás eu acho horroroso! Carro amarelo com interior vermelho seria taxado de XUNING por qq um aqui se não fosse de fábrica, e na minha cabeça só porque é de fábrica tb não pode!

Agora é com vc, isso é opinião muito pessoal! Eu ficaria sem pensar duas vezes com o HLX!

Pensando na valorização, as contas deste tópico estão mal feitas! Todo carro com tipificação esportiva tende a desvalorizar mais que o outro normal, isso é comum no mercado! Faça uma pesquisa e verá! Se o carro mudar de versão então (vamos supor que entre o Abarth ou o Turbo, vc acredita que ainda existirá o Sporting? eu não!) a coisa piora em PG!

Bom, qto ao Vectra GT a GM já fez estudos pra tirá-lo de linha em um ano, ele realmente não pegou aqui no Brasil, não sei se vc sabe, mas o nosso vectra é o Astra europeu!

Abração e desculpe a sinceridade, mas ponto de vista e opinião é que nem bunda, cada um tem a sua! :wink:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo