BIGODINHO MODIFICADO!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!

por hudsonobre » Qui Dez 27, 2012 3:29 am

PTJET2013 escreveu:Heheh, o T-jet é o meu... Se tivesse pedido autorização pela foto seria interessante, mas enfim ;)
Quanto ao bigode preto do PC, eu vou pintar na cor do carro tanto o traseiro, quanto o dianteiro

Brother, se eu fosse vc faria uma simulação ou pediria para alguem fazer para vc, pois pelo menos na minha opinião se estiver falando daquele borrachão preto traseiro não acho uma boa vc pintar. Quem sabe alguem ai ao inves de ficar somente criticando, cria corajem para ajudar aqueles que querem inovar ou modificar, melhorando o que tem, pois tanto capivaras como bagres precisam de melhorias, pois se não fosse verdade não teriamos tópicos que redessem diversas páginas como um sobre confecção duma moldura doublen din ou outro confecção de bocão ou barba disfaçada (kkkkk). Muitos aqui dizem que o nível do forum caiu e lamento em discordar, pois já frequento o mesmo desde 2010 e já cansei de ver pessoas que só utilizam para sugar idéias e criticar aqueles que tentam fazer algo de interessante. Ideias e opiniões construtivas são validas, mas observem "construtivas". Se alguns acham que o tal bigode não lhes foram agradaveis, pq não pensam e sugerem algo que pode ser feito para ser melhorado, pois tenho certeza que no seu carro, existe diversas coisas que se vc fosse construir faria diferente e seria excelente se alguem o ajudasse nessa caminhada. No ínicio, confesso que não gostava muito desta nova versão e quando meu amigo leandrinho trocou o seu sporting num essence 2013, fiquei chatiado, pois achava que ele havia feito uma burrada, porem com a convivencia tenho achado bonito tão quanto o antigo. No quesito interior, acho que estas duas versões possuem duas vertentes, mas vou puxar para linha t-jet que é a que eu posso falar com maior propriedade, pois por exemplo o interior que foi foco de discursão aqui neste tópico, pelo menos na minha opinião, acho que a versão antigo tem mais aquele apego esportivo sem muito requinte, porem extremamente agressivo, enquanto a nova versão é muito mais requintada com muitos detalhes como os led´s na porta e o night design, porem mais refinido sem aquela aqressividade do antigo, então vai do gosto de cada um. Portanto, temos que parar com esta palhaçada, pois sabemos que ambas versões possuem seus pontos fortes e fracos e cabem a nós encontrarmos o equilibrio para ambas as versões. Muitos aqui me conhecem e sabem que estou sempre querendo ajudar, passei diversas sugestões, inclusive estou trocando mensagem com um bagriano que ta colocando uma 2din no seu carro, ele queria colocar uma central universal, porem sugerir que ele colocasse outra que combinasse com a linha do painel dele. Acredito que se todos fizessem a mesma coisa, este clube seria o maior do Brasil. Pontanto, espero contar com as vossas ajudas numa enquete que abrir na parte de "Personalização e Tuning", pois estou afim de utilizar o parachoque traseiro personalizado do Bagre no luga do meu parachoque capivara, como muitos já fizeram com as lanternas, que deixa a antiga no chão!
Espero a vossa participação!
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Qui Dez 27, 2012 8:26 am

Fim de papo ?!?!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 8:48 am

Imagem
(;;)) (;;)) (;;)) (;;)) (;;)) (;;)) (;;))
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Turf » Qui Dez 27, 2012 9:16 am

Rodrigocruzeiro: Não liga para isso não brother, eu dou muita risada :lol: É que alguns aqui levam muito a sério essa coisa de fórum de carros, para eles estarem suprindo a vida chata que eles levam, tem que vir aqui em todo tópico deixando escorrer o veneno... Mas posso garantir para você que isso vem da minoria, pois as informações que se obtém aqui são de grande ajuda... E uma dica para aqueles que estão insatisfeito com o PC, façam um próprio de vocês, uma sugestão o PCGG, ó ficou legal, hahaha (>:D<)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ca91 » Qui Dez 27, 2012 9:36 am

Tópico era sobre modificaçao do ''bigodinho''...

83 postagens....mas.....

fugiu de seu eixo o tópico

só os primeiros posts tiveram ideias relevantes para ''modificaçao'' o resto é trocaçao de farpa e ironia...

moderaçao favor criar um tópico fixo, "trocaçao de farpa"..

muito mais facil do que tornar um tópico de qual seu curso inicial era um e o final totalmente sem coerencia..

desculpa galera, mas ultimamente mais vejo postagem de ironia num tópico e trocaçao de farpa do que ajuda ou troca de conhecimento, e os que tem troca de conhecimento nao sao fixados.

dado o do shadow uns dias atrás sobre gasolinas e etc...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 10:31 am

PUNTO É PUNTO E PUNTO FINAL. (:D)
Galera, como disse o Turf, vamos levar as coisas mais na esportiva, isso aqui não é uma empresa que tem cargos, tempos de serviço etc... estamos aqui com propósito (pelo menos o meu) que é trocar informações, experiências, esclarecimentos de dúvidas, fazer novos amigos e também nos divertir, não podemos levar tudo à sério, afinal nascemos de uma gozada, e no final não vamos ficar vivos.
Quero deixar claro que para mim pouco importa se quem é integrante tem Punto, fusca, gol, Agile ou qualquer outro carro ou até nem carro tenha, se entrou no PC é por que gosta de Punto, quer esclarecer dúvidas, ajudar alguém, e ou fazer novos amigos. Continuarei à fazer brincadeiras com o bagre assim como poderei fazer com o capivara, pois não sou criador de nenhum e apesar de gostar mais do capivara, respeito quem gosta do bagre e se alguém falar que meu carro é feio ou isso ou aquilo para mim não fará diferença, pois o que mais me importa é eu estar contente e me sentir bem dentro dele.
Espero que realmente o PC não enfraqueça pois temos muitos e digo MUITOS que são pessoas extremamente agradáveis de trocar ideias, pois como moro no RS e na minha cidade não tem ninguém no PC fico à distância e mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente já os considero amigos e com possível encontro no futuro, pois a única coisa que vale nesta vida são as amizades que podemos fazer.
Vamos colocar um pouco de paz nos corações e respeitar as diferenças.
À todos um ótimo dia e até mais.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ca91 » Qui Dez 27, 2012 10:45 am

Concordo com o Carlos.

faço de suas, as minhas palavras!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Qui Dez 27, 2012 10:47 am

Turf escreveu:Rodrigocruzeiro: Não liga para isso não brother, eu dou muita risada :lol: É que alguns aqui levam muito a sério essa coisa de fórum de carros, para eles estarem suprindo a vida chata que eles levam, tem que vir aqui em todo tópico deixando escorrer o veneno... Mas posso garantir para você que isso vem da minoria, pois as informações que se obtém aqui são de grande ajuda... E uma dica para aqueles que estão insatisfeito com o PC, façam um próprio de vocês, uma sugestão o PCGG, ó ficou legal, hahaha (>:D<)

Só lembrando a você que o PuntoClube iniciou com o GG e não com o EVO , então o correto seria o PCEVO kkkkkk

e para descontrair..
Vai Curinthians!!! (=D>)
Único Time Brasileiro a ser Bi Mundial Fifa!!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ca91 » Qui Dez 27, 2012 10:58 am

/\ ai isso que estraga...

gente pensando que é Bi xD...

brincadeira...se a fifa diz ta dito né? =//
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 12:14 pm

Galera, uma imagem vale mais que mil palavras (:D) para descontrair e a paz voltar a reinar segue uma imagem que acredito que todos já tenham visto.
Imagem

E para quem quiser dar mais umas rizadas vale a pena ver que tem gente que não está preocupada com o que os outros pensam, o importante é serem felizes. Vamos fazer o mesmo. Infelizmente não sei postar o vídeo direto apenas o link.

http://youtu.be/K02Cxo3fAC8
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo