Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.

por AndreBsB » Ter Fev 28, 2012 4:30 pm

Finalmente e de Bravo Tjet! Aì sim!!!!! :-D
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por augusto césar » Ter Fev 28, 2012 8:02 pm

É, pessoal, depois do $ na conta, iniciarei o processo contra a oficina! Eu já tinha encomendado o BRAVO T-Jet, amarelo, rs, acho q é pra nunca esquecer do Punto, rs! Havia feito o pedido no inicio de fevereiro, com previsão de chegada para a segunda quinzena de maio, agora é esperar! Valeu, de verdade, pelo apoio de todos vocês neste calvário! Qualquer novidade vou postando! Abraços a todos! Em tempo: o Bravo T-Jet, que encomendei, ficou em R$ 65 mil, fora alguns brindes, prometidos! É o basicão mesmo! É isso, galera!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por wagner.rodolpho » Ter Fev 28, 2012 8:51 pm

augusto césar escreveu:É, pessoal, depois do $ na conta, iniciarei o processo contra a oficina! Eu já tinha encomendado o BRAVO T-Jet, amarelo, rs, acho q é pra nunca esquecer do Punto, rs! Havia feito o pedido no inicio de fevereiro, com previsão de chegada para a segunda quinzena de maio, agora é esperar! Valeu, de verdade, pelo apoio de todos vocês neste calvário! Qualquer novidade vou postando! Abraços a todos! Em tempo: o Bravo T-Jet, que encomendei, ficou em R$ 65 mil, fora alguns brindes, prometidos! É o basicão mesmo! É isso, galera!

Bravo T-Jet por R$ 65.000 ??? Isso é preço de Punto T-Jet... Onde vc conseguiu isso ??
Wagner R.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Ter Fev 28, 2012 10:21 pm

Na Estação FIAT, Bsb! O preço da própia FIAT é de R$ 68.900. Pagarei R$ 65.900! Se vc for de Bsb, procure o gerente, Antônio Dias! Ainda estou tentando tirar dele os R$ 900, mas tá punk, rs! Ah, não sei se fez diferença, mas pagarei à vista! Por isso que não fui de PUNTO T-Jet!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Febezza » Qua Fev 29, 2012 5:50 pm

Acho que fez um bom negócio...65 vc pegaria o punto com AC digital e os parafusos anti-furto...Mas o bravo tem a vantagem do cambio 6 marchas, ESP e o overbooster...uma pena nao vir de linha o som "hi-fi".
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por augusto césar » Dom Mar 04, 2012 8:11 pm

A seguradora me pagou, finalmente! Agora, posso ter sossego para cobrar em juízo da oficina! Qualquer novidades postarei por aqui! Também é hora de sonhar, por enquanto, com o Bravo T-JET!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Febezza » Dom Mar 04, 2012 10:08 pm

mesmo com a seguradora tendo pago, o melhor é se fazer é entrar com um prorcesso fazendo com que essa oficina te pague o valor do carro roubado...pois seguro não é uma obrigaçao e sim uma opção da pessoa de faze-lo ou nao. Se vc nao tivesse: como ficaria?

Boa sorte e fumo neles.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Dom Mar 04, 2012 11:10 pm

Muito bem! Além dos danos morais, não esqueça de incluir todos os gastos que teve, inclusive valores referentes ao seguro do carro. Como você o acionou, com certeza ficará mais caro na próxima renovação. Quando os imprevistos acontecem para uma melhoria em algo, é excelente!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por celowfx » Seg Mar 05, 2012 12:18 pm

Parabéns pela Bravura! :mrgreen: :mrgreen:

Eu iria de Juizado. Você pode pedir antecipação de tutela independentemente do procedimento (normal ou especial).
Vai do seu advogado ter o dom de instrumentalizar os requisitos pra concessão e pau nos caras, sem dó. Repito: o que aconteceu contigo foi uma vergonha!

Mas é isso aí, vencida essa dura fase, que você tenha muitas felicidades com seu Bravo! (>:D<)

Mas não deixe de participar do PC :-D

Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Seg Mar 05, 2012 7:57 pm

Se não uma estória, isso tudo pareceria uma comédia pastelão! Vergonha é pouco! Está mais para absurdo, mas não ficará assim, não! Vou de Juízado Especial, pois a Justiça Comum é muito lerda! Caso eu vá de Bravo T-Jet, nunca vou abandonar este fórum. Então qq novidade, vou postar! Abs !
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo