Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
Tanathos escreveu:Desempenho muito bom !
acho que é o primeirão com o E-torque...
- Piloto de Autorama
Tanathos escreveu:Desempenho muito bom !
Para Tanathos, assim vc me deixa mais ancioso pelo carro! aeuhehueauheauhea
Tá fazendo quanto com litro? (lógico sei que está amaciando a máquina hehehehe

Abraço e curta o carro ai viu?
- Piloto de Autorama
Caso seja possível postar mais fotos dele em uma qualidade melhor, será de extrema ajuda.
Estou em dúvida entre Cinza Cromo, Preto Vesúvio e o Prata.
Outra coisa: esse preto vesúvio "mostra" tanto os arranhões quanto o preto sólido?
Abs,
Pedro.
Outra coisa: esse preto vesúvio "mostra" tanto os arranhões quanto o preto sólido?
Abs,
Pedro.
- Piloto de Autorama
PedroFC escreveu:Caso seja possível postar mais fotos dele em uma qualidade melhor, será de extrema ajuda.
Abs,
Pedro.
Pedro eu estava em dúvida entre essas tres cores, optei pelo vesuvio na encomenda do nvov sporting . Creio que não aparece os riscos, a vendedora mostrou-me um stilo dessa cor, achei legal.
- Piloto de Autorama
marcelo ceretta escreveu:PedroFC escreveu:Caso seja possível postar mais fotos dele em uma qualidade melhor, será de extrema ajuda.
Abs,
Pedro.
Pedro eu estava em dúvida entre essas tres cores, optei pelo vesuvio na encomenda do nvov sporting . Creio que não aparece os riscos, a vendedora mostrou-me um stilo dessa cor, achei legal.
A cor realmente é bonita. Meu medo é ela, com o passar dos anos, envelhecer muito mais que o prata.
E o Sporting preto com as rodas novas deve ficar um espetáculo.
- Piloto de Autorama
PedroFC escreveu:marcelo ceretta escreveu:PedroFC escreveu:Caso seja possível postar mais fotos dele em uma qualidade melhor, será de extrema ajuda.
Abs,
Pedro.
A cor realmente é bonita. Meu medo é ela, com o passar dos anos, envelhecer muito mais que o prata.
As rodas do Sporting novo são horrorosas, aconselho quem comprar o carro procurar rápido as rodas originais da versão anterior do Sporting, são muito mais bonitas!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:PedroFC escreveu:marcelo ceretta escreveu:PedroFC escreveu:Caso seja possível postar mais fotos dele em uma qualidade melhor, será de extrema ajuda.
Abs,
Pedro.
As rodas do Sporting novo são horrorosas, aconselho quem comprar o carro procurar rápido as rodas originais da versão anterior do Sporting, são muito mais bonitas!
Eu até gostei delas. O carro preto deve deixar as partes mais claras da roda bem evidentes.
- Piloto de Autorama
Tanathos escreveu:adrpanam escreveu:hehe o tanathos deve ter caído no mundo pra testar o carro hehe
tá certo mesmo, se fosse eu iria direto pegar uma praia
Opa! conforme prometido:
Fala Galera !!! Tava namorando o carro hehehe e "estudando" o manual.
Seguem algumas fotos, não reparem a péssima qualidade, foram tiradas com a cam do celular. Ficou bem ruim, mas qd o carro estiver 100% como planejei tiro umas melhores.
Ainda não tá pronta a minha máquina, faltam o farol máscara negra modelo do T-Jet (coloco terça-feira) e as rodas que ainda não me decidi (provavelmente as do sporting antigo).
Não sei se sou o primeiro a pegar o novo motor, mas espero q apareçam muitos outros por aqui! flw ! Vo nessa que tenho muito o q dirigir hehehe abçs!
Link: http://img821.imageshack.us/slideshow/w ... 01059o.jpg
Parabéns pelo carro.
Qual a impressão que teve da roda ao vivo?
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:Tanathos escreveu:adrpanam escreveu:hehe o tanathos deve ter caído no mundo pra testar o carro hehe
tá certo mesmo, se fosse eu iria direto pegar uma praia
Opa! conforme prometido:
Fala Galera !!! Tava namorando o carro hehehe e "estudando" o manual.
Seguem algumas fotos, não reparem a péssima qualidade, foram tiradas com a cam do celular. Ficou bem ruim, mas qd o carro estiver 100% como planejei tiro umas melhores.
Ainda não tá pronta a minha máquina, faltam o farol máscara negra modelo do T-Jet (coloco terça-feira) e as rodas que ainda não me decidi (provavelmente as do sporting antigo).
Não sei se sou o primeiro a pegar o novo motor, mas espero q apareçam muitos outros por aqui! flw ! Vo nessa que tenho muito o q dirigir hehehe abçs!
Link: http://img821.imageshack.us/slideshow/w ... 01059o.jpg
Parabéns pelo carro.
Qual a impressão que teve da roda ao vivo?
Cara, eu particularmente não gostei desse modelo de roda.
Ou vou pintar de preto ou vou colocar as do sporting antigo (mais provável).
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
- Piloto de Autorama
pô vei num mata o povo de ansiedade nao sô...
fala do motor na hora de chamar no asfalto
e na hora do consumo...
fala do motor na hora de chamar no asfalto
e na hora do consumo...

- Motorista de Auto Escola