Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
shadowcps escreveu:inveja gélida, cortante, pontiaguda e mortal![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns !
Surpreendente!!!

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Tem uma semana que o meu chegou,ta com 350 km,ta fazendo 5,5 km/l no alcool.sera q ta certo..... essence 1.8
- Piloto de Atari
Logo melhora...
Meu fez 7.5 no alcool semana passada... surpreendente!!!!!
Meu fez 7.5 no alcool semana passada... surpreendente!!!!!
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Tenho um Essence 1.8 16v Dualogic e ele já amaciou o que tinha que amaciar (pois já está com mais de 25000km rodados)
Atualmente ele faz (na cidade e com ar condicionado geralmente desligado) 7,5km/l no álcool e 10,5 km/l na gasolina.
Estou satisfeito pois o meu antigo ELX 1.4 fazia 8,5km/l no álcool e 11,5 km/l na gasolina.
Ganhar torque e 53% à mais de potência por 1km/l não é nada mal!
Atualmente ele faz (na cidade e com ar condicionado geralmente desligado) 7,5km/l no álcool e 10,5 km/l na gasolina.
Estou satisfeito pois o meu antigo ELX 1.4 fazia 8,5km/l no álcool e 11,5 km/l na gasolina.
Ganhar torque e 53% à mais de potência por 1km/l não é nada mal!

Ex: Punto Sporting 1.8 16v Dualogic [13/14] Vermelho Modena
Ex: Punto Essence 1.8 16v Dualogic [10/11] Cinza Scandium
Ex: Punto ELX 1.4 [07/08] Azul Vitality
Ex: Palio Fire Flex [05/06] Prata Bari
- Piloto de Autorama
o meu segue fazendo em torno de 10.5 (as vezes um pouco mais, as vezes um pouco menos) na cidade na gasolina, nesses dias usando ac 30% do tempo.
eu nunca conseguirei essas medias do adrpanam em estrada pq nunca terei paciencia de andar com um etorq na estrada a 80
eu nunca conseguirei essas medias do adrpanam em estrada pq nunca terei paciencia de andar com um etorq na estrada a 80

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
ow ow ow
vamo com calma aí Sr. VLA
.
acho q deixei claro q essa média foi uma excepcionalidade, não sou nenhuma velha reumática dirigindo não... ando bem até d+, mas nesse dia tava relax... hehe
apenas para esclarecer...
.
e infelizmente tenho q contar q minhas médias na cidade são de no máximo 7km/L na gasosa
vamo com calma aí Sr. VLA
.
acho q deixei claro q essa média foi uma excepcionalidade, não sou nenhuma velha reumática dirigindo não... ando bem até d+, mas nesse dia tava relax... hehe
apenas para esclarecer...
.
e infelizmente tenho q contar q minhas médias na cidade são de no máximo 7km/L na gasosa
- Motorista de Auto Escola
mordeu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:mordeu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
né?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
krava o meu ta com 300km, ta girando em 4.9km/l no alcool... to zerando primeiro tanque, vou tacar gasolina ver como fica.
Mas espero que realmente com o andar da carroagem esse consumo por l reduza e a média aumente, se nao ta #@%&!!!!
Mas espero que realmente com o andar da carroagem esse consumo por l reduza e a média aumente, se nao ta #@%&!!!!