PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
O modelo É Positron Keyless...
- Velha Guarda
o modelo é esse mesmo, só escrevi errado ali, o socket de encaixa NAO é o mesmo.. a frase era pra ser "(pelo que pesquisei é o mesmo original mas NAO tem o mesmo socket de encaixe)"
sendo assim, precisaria adaptar, que inclui cortar fios, se seu carro ainda tiver na garantia, perde a da parte eletrica
sendo assim, precisaria adaptar, que inclui cortar fios, se seu carro ainda tiver na garantia, perde a da parte eletrica
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Ah, valeu... Vou correr atras disso então... Meu punto ja foi arrombado duas vezes. Na primeira levaram o estepe e danificaram a lataria, e na segunda nao levaram nada, mas o miolo da porta do carona ficou estragado... Ate da pra abrir a porta, mas a chave fica meio emperrada....
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Respondam abaixo:
1) Qual versão?
2) Tinha alarme sonoro (sem ser o q vem ori, sobe e desce os vidros)?
Pq pelo q li aqui a maioria era sporting (devido tbm às rodas serem no estepe) e não tinham alarme!!
Espero ajudar todos.
Abraço
PS:Acho q rola de fixar hein moderas???
Olá galera,
Eu fui vítima do furto. Estragaram os dois miolos da fechadura ( porta do motorista e passageiro). Acho q o #@% não consigo por um lado e consigo do outro.
Troquei os miolos em um chaveiro automotivo e comprei outro step zerado na concessionária. Prejuízo R$ 700.
Meu Punto é vermelho alpine 1.4 ELX sem alarme sonoro.
Flw
Leandro
- Piloto de Atari
Gente, quando acontercer, mesmo que fiquem sem step um tempo, a primeira providência na minha opinião é o alarme. Vai que vc coloca o step novo e programa colocar o alarme mas levam o step de novo antes mesmo de colocarem o alarme???
Pensem nisso!
Pensem nisso!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Alarme tem q ser mesmo padrão... só trava de fábrica é ruim...
- Velha Guarda
Caros amigos, isso é somente com Punto só pode...
Tive me carro arrombado 2 vezes em 1 semana.. po ta de brincadeira...
vo entrar na justiça contra fiat e gostaria de recolher algumas assinaturas e copias de alguns boletins de ocorrencias sobre o mesmo caso.. quem quiser entrar nessa causa, será de grande ajuda..
Bom sabado (27/06) fui a uma loja no bairro gutierrez, estacionei, fiz oq tinha q fazer.. e logo depois voltei pra casa.. ate entao nao percebi nada.. ai no domingo de manha fui sair com carro para ir ao clube, no prado.. e comecei a escutar uns barulhos no porta-mala.. ai pensei.. " chegando la vejo o que é que ta fazendo esse barulho ". Como eu trabalho com eventos tinha guardado uma caixa de som SKP 600 profissional (caso encontrem por ai me avisem.rs) que tinha comprado a poucos dias 1.800,00. Enfim, chegando no clube abri o porta-mala e nao tinha a caixa la.. e qndo olhei mais e mais sem acreditar depois q notei q tbm estava sem step.. fiquei loko... nao acreditei... olhei as maçanetas e estavam intactas, vidros intactos, tudo certo.. mais tenho certeza que abriram esse carro em algum lugar pela maçaneta.. ah ( o carro nao possuia alarme ). bom.. perdi e me conformei...
Hoje, dia 01/07, ou seja, 4 dias depois.. estou eu na casa da minha mae, jantando, tranquilo.. qndo chego na rua pra ir embora.. noto que alguns documentos que estavam no meu porta-mala estavam jogados pelo banco traseiro.. e antes de entrar pra casa, eu tinha colocados lá no porta-malas.. enfim.. olhei as maçanetas e vi que as duas maçanetas da frente estavam arrombadas.. abriram denovo o carro.. e levaram minha jaqueta, so nao levaram mais pq ja n tinha o step roubado a 4 dias..
bom, isso é de idgnar.. como pode fazer um carro desse valor e naipe, que uma simples forçadinha abre a fechadura}?
vou entrar com processo, pois vejo que nao aconteceu somente comigo. isso é uma falha da fiat, entao ela tera q pagar por suas falhas..
Quem quiser ajudar por favor entre em contato no email: [email protected], e mandem copias e declaraçoes para que eu possa mover uma ação, que caso 1 caso seja procedente.. todos poderam entrar que ganharam..
Com tristeza despeço.. (amanha colocarei alarme, e irei na fiat rever as maçanetas igual as trazeiras)
abraços
Tive me carro arrombado 2 vezes em 1 semana.. po ta de brincadeira...
vo entrar na justiça contra fiat e gostaria de recolher algumas assinaturas e copias de alguns boletins de ocorrencias sobre o mesmo caso.. quem quiser entrar nessa causa, será de grande ajuda..
Bom sabado (27/06) fui a uma loja no bairro gutierrez, estacionei, fiz oq tinha q fazer.. e logo depois voltei pra casa.. ate entao nao percebi nada.. ai no domingo de manha fui sair com carro para ir ao clube, no prado.. e comecei a escutar uns barulhos no porta-mala.. ai pensei.. " chegando la vejo o que é que ta fazendo esse barulho ". Como eu trabalho com eventos tinha guardado uma caixa de som SKP 600 profissional (caso encontrem por ai me avisem.rs) que tinha comprado a poucos dias 1.800,00. Enfim, chegando no clube abri o porta-mala e nao tinha a caixa la.. e qndo olhei mais e mais sem acreditar depois q notei q tbm estava sem step.. fiquei loko... nao acreditei... olhei as maçanetas e estavam intactas, vidros intactos, tudo certo.. mais tenho certeza que abriram esse carro em algum lugar pela maçaneta.. ah ( o carro nao possuia alarme ). bom.. perdi e me conformei...
Hoje, dia 01/07, ou seja, 4 dias depois.. estou eu na casa da minha mae, jantando, tranquilo.. qndo chego na rua pra ir embora.. noto que alguns documentos que estavam no meu porta-mala estavam jogados pelo banco traseiro.. e antes de entrar pra casa, eu tinha colocados lá no porta-malas.. enfim.. olhei as maçanetas e vi que as duas maçanetas da frente estavam arrombadas.. abriram denovo o carro.. e levaram minha jaqueta, so nao levaram mais pq ja n tinha o step roubado a 4 dias..
bom, isso é de idgnar.. como pode fazer um carro desse valor e naipe, que uma simples forçadinha abre a fechadura}?
vou entrar com processo, pois vejo que nao aconteceu somente comigo. isso é uma falha da fiat, entao ela tera q pagar por suas falhas..
Quem quiser ajudar por favor entre em contato no email: [email protected], e mandem copias e declaraçoes para que eu possa mover uma ação, que caso 1 caso seja procedente.. todos poderam entrar que ganharam..
Com tristeza despeço.. (amanha colocarei alarme, e irei na fiat rever as maçanetas igual as trazeiras)
abraços
- Piloto de Atari
Achei o Positron Keyless a 399 reais (370 a vista). Ta bom o preço? Cheguei a encontrar em concessionaria por 440 reais, mas o serviço dessa loja que achei o paralelo é de primeira, sem contar que é MUITO mais perto da minha casa...
Vale a pena pagar esse valor no paralelo?
Vale a pena pagar esse valor no paralelo?
- Piloto de Autorama
Acho q por esse valor eu partiria pro original mesmo... n tem mta vantagem colocar o keyless por esse preço...
- Velha Guarda
O problema é que o serviço nessa concessionária que eu vi é um lixo...
- Piloto de Autorama