Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por plyndagos » Ter Fev 16, 2010 6:20 pm

joaop13 escreveu:Pessoal, talvez por sorte minha tenha conhecido esse forum na sexta de manhã, já estava com a carta de compra pronta pra levar na concessionaria. Foi quando vi a respeito dessas especulações sobre mudanças agora em janeiro. Ao que me parece não tem nada oficial, mas será que alguem que entende do mercado teria uma noção do preço do carro c/ o novo motor..
Eu ia comprar agora um ELX 1.4, preto vesuvio, com kit creative 1 por R$38.064,00(com o desconto de frotista), o carro ia demorar mais de um mês por ser comprado como frotista e tal.. Na opinião de vcs, vale a pena esperar? Vale pagar mais pelo novo mod?

Bom, o 1.4 continua como está, somente a adição de um aparelho de som com desenho diferente. O que muda é o 1.8, que passa a ser 1.6 16v. Ou seja, o 1.6 16v vai ter preço de 1.8. Vai de você, se você só tiver condições de pegar o 1.4, eu não esperaria. Se quiser partir prum motor maior, custando mais, esperaria.
Imagem
Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por simara » Ter Fev 16, 2010 7:38 pm

to em dúvida entre esse carro e o pug 207 xs automatico.........
qria punto automatico, sei lá, nem que fosse automatizado mas nao tem!!!!!!!!! q treva essa fiat!!!!!!!! nao da pra entender!!!!!!! agora tenho q ficar esperando a boa vontade de fazerem ou nao esse tal de dualogic aih!!!!!!!! afinal, esse povo quer ou nao quer que compremos os carros deles? nao entendi o pq de ate agora nao existir esse carro automatico!!! ate palio tem, picantu, sei lá o q mais!! já to com raiva dessa fiat entes de comprar o carro!!!!!!!!!!!!! por nao ter esse carro sem embreagem!! ngm merece
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por plyndagos » Qua Fev 17, 2010 10:07 am

Bom, o Punto com dualogic chega mês que vem, mas já que você tem tanta raiva da Fiat, compre de outra montadora então, oras...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cinhu » Qua Fev 17, 2010 2:59 pm

richardhbig escreveu:Espero que a Fiat não faça isso (de adiar ainda mais o lançamento de novos motores), pois a vendas do Punto estão bem aquém do esperado pela montadora (abaixo dos 30 modelos mais vendidos)

De onde você tirou essa informação? De acordo com a lista de janeiro o Punto foi o 22º carro mais vendido.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por joaop13 » Qua Fev 17, 2010 4:19 pm

Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por plyndagos » Qua Fev 17, 2010 4:43 pm

joaop13 escreveu:Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?

Não, O 1.4 continua como está, talvez com algum acrescimo de potencia, mas PROVAVELMENTE o motor continua igual. O 1.6 vem mais ou menos por isso aí, uns 44500~45000... o preço do HLX hoje...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por simara » Qua Fev 17, 2010 7:56 pm

essa fiat eh a treva... ja nao basta nao ter cambio automatico.. ter o tal do "automatizado" e ainda fik demorando pra lança esse troço no melhor modelo de carro que tem.................. eu qro compra o punto pq acho ele bonito .. mas posso comprar de qualquer outra montadora e sei q eu vo fazer mais falta pra fiat do q ela pra mim q posso escolher qlq outro
so q kddddddd esse cambioooooo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Qua Fev 17, 2010 11:48 pm

simara escreveu:essa fiat eh a treva... ja nao basta nao ter cambio automatico.. ter o tal do "automatizado" e ainda fik demorando pra lança esse troço no melhor modelo de carro que tem.................. eu qro compra o punto pq acho ele bonito .. mas posso comprar de qualquer outra montadora e sei q eu vo fazer mais falta pra fiat do q ela pra mim q posso escolher qlq outro
so q kddddddd esse cambioooooo

Etaaa lelê!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por plyndagos » Qui Fev 18, 2010 1:06 pm

Algumas pessoas vão me achar rude nesse post, mas vou tentar ser o minimo possivel...

Uma coisa bem interessante para a convivencia num fórum é uma escrita LEGÍVEL. Não precisa redigir um relatório para seu chefe, mas a pontuação e as regras gramaticais existem por um motivo, não acha? Do jeito que você tá escrevendo, parece que tá entrando no ensino fundamental agora.

Outra coisa... Como já falei num outro post: Se acha que o carro não condiz com o que você quer, vá para outra montadora, oras. Existem N marcas e N possibilidades de escolha hoje em dia no mercado. Se não gosta, ok, mas não precisa ficar falando baboseira aqui pra todo mundo ler.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joaop13 » Qui Fev 18, 2010 1:50 pm

plyndagos escreveu:
joaop13 escreveu:Então em termo de motor.. de consumo.. o 1.4 não deve mudar? vc acha que esse 1.6 vem por mais de R$45.000,00?

Não, O 1.4 continua como está, talvez com algum acrescimo de potencia, mas PROVAVELMENTE o motor continua igual. O 1.6 vem mais ou menos por isso aí, uns 44500~45000... o preço do HLX hoje...

E o que vc acha então cara? Assim, como eu falei ia pegar o 1.4 elx com ar, direção, roda 16, retrovisor eletrico, chave canivete, som, e outras frescuras, por 38 mil (com desconto de 13% de frotista). Só que pra pedir como frotista demora mais de um mês pra chegar o carro, tô com receio de aguardar esse lançamento, demorar, não sofrer nenhuma mudança significativa, e demorar ainda mais ;P
Oq vcs acham ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo