[ENQUETE] Qual a cor do seu carro?
Re: Qual a cor do seu carro?
Quando será que a gente vai ver alguém com o Vermelho Magma!? rsrsrsrs
- Velha Guarda
o azul buzios eu conheco pessoalmente e e o unico do clube.. 

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
O meu eh prata!!! Acho muito massa a cor.. especialmente por que tem o teto.. dai destaca mais o vidro quando passa!!!
Abracos!!!
Abracos!!!
- Piloto de Atari
Marelinho show de bola.
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari
HLX Vermelho Alpine 

Punto HLX 1.8 | Vermelho Alpine
Ar-condicionado autom. digital | Rádio CD Player int. ao painel c/ RDS e MP3 + Blue&MeTM
Rodas liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 | Bancos rev. parc. em couro bicolor
Vidros elét. traseiros c/ one touch e sist. antiesm.
since 20/02/2009
Ar-condicionado autom. digital | Rádio CD Player int. ao painel c/ RDS e MP3 + Blue&MeTM
Rodas liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 | Bancos rev. parc. em couro bicolor
Vidros elét. traseiros c/ one touch e sist. antiesm.
since 20/02/2009
- Piloto de Atari
Bom gente.
Axo que só eu de menina aki ne?
Mas vou arriscar alguma coisa.
Então é justamente a cor do carro que estou em duvida.
O punto fica lindo com qualquer cor mas não sei qual escolher.
Alguem pode me dar uma opinião????
Além tenho que admitir que sou apaixonada por este carro mas venho lendo algumas noticias no qual relatam que o punto vem apresentando diversos defeitos. Agora fico com medo de comprar um. Alguem pode me ajudar?
Axo que só eu de menina aki ne?
Mas vou arriscar alguma coisa.
Então é justamente a cor do carro que estou em duvida.
O punto fica lindo com qualquer cor mas não sei qual escolher.
Alguem pode me dar uma opinião????
Além tenho que admitir que sou apaixonada por este carro mas venho lendo algumas noticias no qual relatam que o punto vem apresentando diversos defeitos. Agora fico com medo de comprar um. Alguem pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Olá Evelyn... De menina realmente tem pouco por aqui... Seja bem vinda!!! Se apresenta depois no fórum "Apresentação", você será muito bem recepcionada
Cor:
O Punto realmente fica lindo em qualquer cor mesmo, na minha opinião a cor mais "Punto" que tinha era a Laranja Spot, mas pra tirar 0km não tem mais... Mas a cor ideal depende do que você espera e o seu estilo. Se for mais esportivo, como você mesma colocou no seu perfil, vai de Branco Banchisa, ou Vermelho Modela. Se for pegar um Sporting, o Amarelo Indianápolis é lindo.
Se o seu lance for revenda ou distrição, vai de Cinza Cromo (LINDO! Eu quero o meu assim) ou Prata Bari ou ainda alguns dos Pretos. Mas essa cor, tanto o sólido quanto o metálico, é difícil de cuidar, aparece riscos e sujeira bem fácil.
Cores que eu acho que não combinam, mas tbm é questão de gosto, é o Bege e o Verde. O Azul tbm é lindão, e tem poucos Puntos na rua.
Defeitos: Se vc for pegar um 0km, muita coisa já foi corrigida e não vem mais nos Puntos. Se for usado, mesmo assim todo mundo já andou dando uma olhada e corrigindo os probleminhas. Mas é tudo coisa fácil de se resolver.
Você quer pegar qual modelo?
Abraços!

Cor:
O Punto realmente fica lindo em qualquer cor mesmo, na minha opinião a cor mais "Punto" que tinha era a Laranja Spot, mas pra tirar 0km não tem mais... Mas a cor ideal depende do que você espera e o seu estilo. Se for mais esportivo, como você mesma colocou no seu perfil, vai de Branco Banchisa, ou Vermelho Modela. Se for pegar um Sporting, o Amarelo Indianápolis é lindo.
Se o seu lance for revenda ou distrição, vai de Cinza Cromo (LINDO! Eu quero o meu assim) ou Prata Bari ou ainda alguns dos Pretos. Mas essa cor, tanto o sólido quanto o metálico, é difícil de cuidar, aparece riscos e sujeira bem fácil.
Cores que eu acho que não combinam, mas tbm é questão de gosto, é o Bege e o Verde. O Azul tbm é lindão, e tem poucos Puntos na rua.
Defeitos: Se vc for pegar um 0km, muita coisa já foi corrigida e não vem mais nos Puntos. Se for usado, mesmo assim todo mundo já andou dando uma olhada e corrigindo os probleminhas. Mas é tudo coisa fácil de se resolver.
Você quer pegar qual modelo?
Abraços!
- Velha Guarda
algum tem o vermelho magma!?
to loco pra ve..?!
pena q qnd comprei nao tinah essa cor!
to loco pra ve..?!
pena q qnd comprei nao tinah essa cor!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama