Sporting sem teto x Hlx c teto
Gabrielfdd escreveu:Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show
abs
Eu também!!!
E fora q o sporting é horroroso por dentro e o seguro mto mais caro pra ter o mesmo motor!!!

- Velha Guarda
- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
BART escreveu:Gabrielfdd escreveu:Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show
abs
Eu também!!!
E fora q o sporting é horroroso por dentro e o seguro mto mais caro pra ter o mesmo motor!!!
Pois é... eu acho que o interior do Sporting só combina se o carro for vermelho, senão fica estranho para uma pessoa séria como eu.

- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
acho exatamente a mesma coisa
Danilo escreveu:Vai do gosto do freguês! Não troco o meu Amarelinho sem teto nem por 2 HLX com teto.....hUAhuHAuhUA!
Um dos principais motivos para ter pego o Sporting foi a cor. Apesar de achar o teto muito bacana (mesmo preferindo o Sky Window), acho que o Sporting ainda leva vantagem. É verdade que ele não tem muito mais opcionais que o HLX mas, pra mim, ele tem um item FUNDAMENTAL: ABS e Air Bag de série. Podemos também falar das rodas que deixam qualquer outra no chinelo (na minha opinião, é claro), sem contar as saias, ponteira de escape, detalhes em vermelhos, etc etc.
Bem, sou suspeito pra falar do Sporting mas é isso ai o que eu penso. Agora se você não quiser nenhuma das cores exclusivas do Sporting (amerelo e vermelho), então já pensaria no HLX. Sporting pra mim é amarelo ou vermelho, não tem jeito!!!
Abraço galera!!!
Exatamente! Parece eu falando!
Abraços!
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!


- Piloto de Autorama
- Mensagens: 200
- Registrado em: Ter Abr 29, 2008 3:21 pm
- Localização: Santos
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Gabrielfdd escreveu:Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show
abs
Eu também!!!
E fora q o sporting é horroroso por dentro e o seguro mto mais caro pra ter o mesmo motor!!!
Pois é... eu acho que o interior do Sporting só combina se o carro for vermelho, senão fica estranho para uma pessoa séria como eu.
Eu acho que com o meu pretinho combina

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 757
- Registrado em: Seg Jun 30, 2008 11:33 am
- Localização: São Paulo-SP
Agora que terminei de ler todos os posts e tendo conversado pessoalmente com o Luiz ontem... entendi exatamente o que ele quis dizer.
Tenho o amarelo sem teto...
Argumentei com ele que eu nao gosto muito do teto, acho q da mais preocupaçao que alegrias. Esteticamente é bem bonito, mas para um cara alto como eu nao é ergonomico, pois a minha cabeça iria ficar batendo direto no forro. E se lascar? Quanto é pra arrumar?
Juntei alguns fatores para decidir pelo teto comum:
1- MAIOR ESPAÇO PRA CABEÇA;
2- MENOS UMA PEÇA PRA DAR DEFEITO;
3- CUSTO ELEVADO E QUE NAO CABE NO MEU ORÇAMENTO
(NESSA MESMA ORDEM)
Tudo bem, é lindo com o teto, ta ai na minha assinatura o carro do Victor.
Para mim o custo beneficio é SPORTING AMARELO na cabeça, ainda quem sem teto.
Outra: gostei da cor.
EU NAO COMPRARIA UM PUNTO SE NAO FOSSE AMARELO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ate fiquei surpreso pelo preço, pois achei q a cor amarela seria um opcional carissimo. Qdo vi que era de serie, resolvi comprar um.
Caso nao fosse amarelo, eu com certeza compraria um ASTRA 2.0
Tenho o amarelo sem teto...
Argumentei com ele que eu nao gosto muito do teto, acho q da mais preocupaçao que alegrias. Esteticamente é bem bonito, mas para um cara alto como eu nao é ergonomico, pois a minha cabeça iria ficar batendo direto no forro. E se lascar? Quanto é pra arrumar?
Juntei alguns fatores para decidir pelo teto comum:
1- MAIOR ESPAÇO PRA CABEÇA;
2- MENOS UMA PEÇA PRA DAR DEFEITO;
3- CUSTO ELEVADO E QUE NAO CABE NO MEU ORÇAMENTO
(NESSA MESMA ORDEM)
Tudo bem, é lindo com o teto, ta ai na minha assinatura o carro do Victor.
Para mim o custo beneficio é SPORTING AMARELO na cabeça, ainda quem sem teto.
Outra: gostei da cor.
EU NAO COMPRARIA UM PUNTO SE NAO FOSSE AMARELO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ate fiquei surpreso pelo preço, pois achei q a cor amarela seria um opcional carissimo. Qdo vi que era de serie, resolvi comprar um.
Caso nao fosse amarelo, eu com certeza compraria um ASTRA 2.0
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!


- Piloto de Autorama
- Mensagens: 200
- Registrado em: Ter Abr 29, 2008 3:21 pm
- Localização: Santos
O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.
Gosto é gosto, mas pensa nisso!
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.
Gosto é gosto, mas pensa nisso!

- Piloto de Atari
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qui Jul 10, 2008 8:01 pm
- Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
henry_gyn escreveu:O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.
Gosto é gosto, mas pensa nisso!
Faço das suas as minhas palavras..
Eu curto o interior vermelho..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 293
- Registrado em: Ter Fev 19, 2008 10:28 pm
- Localização: Timóteo/BH
quando o stilo foi lançado em 2002 eu comprei um 1. 16v completo com tudo menos teto. Jurei pra mim que nunca mais ia repetir a cagada pois os 4000 na época teriam se diluído totalmente hoje e seria pura curtição.
eu consegui repetir a cagada mas foi em detrimento do preço e só, gostei tanto do punto que me arrependi de novo de comprar sem teto, pensa nisso.
eu consegui repetir a cagada mas foi em detrimento do preço e só, gostei tanto do punto que me arrependi de novo de comprar sem teto, pensa nisso.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 40
- Registrado em: Ter Jun 24, 2008 9:25 pm
- Localização: são paulo
henry_gyn escreveu:O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.
Gosto é gosto, mas pensa nisso!
Certíssimo! Meu voto é para o Sporting.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 77
- Registrado em: Qui Jun 26, 2008 4:15 pm
- Localização: Niterói - RJ
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes