Sporting sem teto x Hlx c teto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por BART » Qui Mai 08, 2008 9:01 am

Gabrielfdd escreveu:Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show

abs

Eu também!!!

E fora q o sporting é horroroso por dentro e o seguro mto mais caro pra ter o mesmo motor!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 12:59 pm

BART escreveu:
Gabrielfdd escreveu:Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show

abs

Eu também!!!

E fora q o sporting é horroroso por dentro e o seguro mto mais caro pra ter o mesmo motor!!!

Pois é... eu acho que o interior do Sporting só combina se o carro for vermelho, senão fica estranho para uma pessoa séria como eu. :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

acho exatamente a mesma coisa

por Nuclear » Sex Jul 18, 2008 2:27 pm

Danilo escreveu:Vai do gosto do freguês! Não troco o meu Amarelinho sem teto nem por 2 HLX com teto.....hUAhuHAuhUA!

Um dos principais motivos para ter pego o Sporting foi a cor. Apesar de achar o teto muito bacana (mesmo preferindo o Sky Window), acho que o Sporting ainda leva vantagem. É verdade que ele não tem muito mais opcionais que o HLX mas, pra mim, ele tem um item FUNDAMENTAL: ABS e Air Bag de série. Podemos também falar das rodas que deixam qualquer outra no chinelo (na minha opinião, é claro), sem contar as saias, ponteira de escape, detalhes em vermelhos, etc etc.

Bem, sou suspeito pra falar do Sporting mas é isso ai o que eu penso. Agora se você não quiser nenhuma das cores exclusivas do Sporting (amerelo e vermelho), então já pensaria no HLX. Sporting pra mim é amarelo ou vermelho, não tem jeito!!!

Abraço galera!!!

Exatamente! Parece eu falando!
Abraços!
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JohnnieWalker » Sex Jul 18, 2008 2:32 pm

AndreBsB escreveu:
BART escreveu:

abs

Eu também!!!

Pois é... eu acho que o interior do Sporting só combina se o carro for vermelho, senão fica estranho para uma pessoa séria como eu. :lol:

Eu acho que com o meu pretinho combina :(
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Nuclear » Sex Jul 18, 2008 5:23 pm

Agora que terminei de ler todos os posts e tendo conversado pessoalmente com o Luiz ontem... entendi exatamente o que ele quis dizer.

Tenho o amarelo sem teto...

Argumentei com ele que eu nao gosto muito do teto, acho q da mais preocupaçao que alegrias. Esteticamente é bem bonito, mas para um cara alto como eu nao é ergonomico, pois a minha cabeça iria ficar batendo direto no forro. E se lascar? Quanto é pra arrumar?

Juntei alguns fatores para decidir pelo teto comum:
1- MAIOR ESPAÇO PRA CABEÇA;
2- MENOS UMA PEÇA PRA DAR DEFEITO;
3- CUSTO ELEVADO E QUE NAO CABE NO MEU ORÇAMENTO

(NESSA MESMA ORDEM)

Tudo bem, é lindo com o teto, ta ai na minha assinatura o carro do Victor.

Para mim o custo beneficio é SPORTING AMARELO na cabeça, ainda quem sem teto.

Outra: gostei da cor.

EU NAO COMPRARIA UM PUNTO SE NAO FOSSE AMARELO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu ate fiquei surpreso pelo preço, pois achei q a cor amarela seria um opcional carissimo. Qdo vi que era de serie, resolvi comprar um.

Caso nao fosse amarelo, eu com certeza compraria um ASTRA 2.0
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Jul 18, 2008 5:57 pm

Eu acho o Punto um carro bonito em todas as hipóteses... mas que o teto faz uma diferença enorme, faz.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por henry_gyn » Sex Jul 18, 2008 6:30 pm

O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.
Gosto é gosto, mas pensa nisso!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Turbo-Xan » Sex Jul 18, 2008 7:05 pm

henry_gyn escreveu:O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.
Porém, eu pegaria o Punto Sporting sem teto. Isso pq na hora de revender os opicionais que vc coloca não valem quase nada. O HLX 1.8 com teto iria valer na tabela e o Sporting sem tb ai nessa vc perderia menos com o Sporting.
É claro que o conforto proporcionado pelos opicionais que vc coloca é muito bom... mas no meu caso eu sempre penso na hora da revenda e por isso eu opitei pelo Sporting. O Punto HLX que eu havia configurado tava dando R$3.000,00 abaixo do Sporting e R$6.000,00 acima da tabela. Ponderei e achei melhor o Sporting.

Faço das suas as minhas palavras..

Eu curto o interior vermelho..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dilbert » Sex Jul 18, 2008 10:50 pm

quando o stilo foi lançado em 2002 eu comprei um 1. 16v completo com tudo menos teto. Jurei pra mim que nunca mais ia repetir a cagada pois os 4000 na época teriam se diluído totalmente hoje e seria pura curtição.

eu consegui repetir a cagada mas foi em detrimento do preço e só, gostei tanto do punto que me arrependi de novo de comprar sem teto, pensa nisso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luiz Fernando de Faria Al » Sáb Jul 19, 2008 8:16 am

henry_gyn escreveu:O Punto HLX 1.8 com teto ficaria muito bonito. Eu acho o acabamento interno dele lindo.

Certíssimo! Meu voto é para o Sporting.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo