Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
Re: Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
E só um detalhe que devo acrescentar...
O 1.4 tem mais torque que qualquer um dos 1.0 citados...
Então não há o que se discutir...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fazia tempo que não ria tanto com um topic aqui. Esse "savf" só pode ser um tanto perturbado do juízo hehehehehehe. O cara compra um Punto e vem falar mal do carro logo em seguida. Ele já deixou o comparativo de lado faz tempo, fica procurando minúcias para falar mal do carro. MEU DEUS !!!!!
Concordo com todos. Entrega teu Punto numa concessionária VW e comprar o GOLZÃO de lá. Opa, foi mal, GOLZÃO não, GOLF ! Um primor de design, motor fantástico, acabamento impecável, resumindo, o carro é a perfeição sobre rodas. Acho que vou até atirar meu Punto de um penhasco pra dar PT e vou feliz e contente comprar um Golf.
Vamos todos fazer isso, galera???
É cada uma huauhahua.
Concordo com todos. Entrega teu Punto numa concessionária VW e comprar o GOLZÃO de lá. Opa, foi mal, GOLZÃO não, GOLF ! Um primor de design, motor fantástico, acabamento impecável, resumindo, o carro é a perfeição sobre rodas. Acho que vou até atirar meu Punto de um penhasco pra dar PT e vou feliz e contente comprar um Golf.
Vamos todos fazer isso, galera???

É cada uma huauhahua.
- Velha Guarda
socket escreveu:E só um detalhe que devo acrescentar...
Exatamente.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
socket escreveu:Motor 1.0 novo de 72cv... com peso de 934kg... dá 12,9kg/cv!
O aumento de potencia do G4 pra esse fox, ops gol novo, não quer dizer nada de positivo. Lança um carro novo e abre a admissão pra dar mais potencia em alta e fazer uma propaganda. Quando vc vai ver tem q ficar remando na marcha pra poder subir qualquer, coisa, até lombada. (hahahahahhaah). Essa potencia deve vir depois do corte da injeçao.

Punto HLX 2008/2008
Beto escreveu:Tem vários membros do fórum que pesquisaram muito antes de comprar...dê uma olhadinha nas dúvidas.
Posso citar no mínimo dois, Almarcal e Diogo (se estiver errado...me corrijam), DEPOIS de terem pesquisado muito, foram negociar...e negociaram bem (são carros com motorizações distintas)
Cara eu fiquei mais de 6 mês só procurando qual comprar, fiz tabela comparativa de todos carros que tu imagina, vizitei todas concecionárias da cidade, algumas mais de uma vez. Nessa ordem. (GM(corsa e prisma), Fiat(palios e Punto), VW (gol e fox), Renault(Sandero), Nissan (Tida), Ford (Ka e Fiesta), Honda (Fit), Peugeot(206 Automático e Moonlight), VW (polo), Renault (Clio), Peugeot (206 sensassion), GM (Astra automático e corsa premium), no final voltei pra Fiar pra comprar o Pálio quando o modelo novo foi lançado com direção hid de fábrica, configurei, analisei e vi que o preço ia ficar próximo ao Punto 1.4 flex, que foi o primeiro carro que me apaixonei quando vi e acabei comprando, mas apesar de ter me apaixonado pelo carro a priemira vez que vi, como é um investimento alto, fiquei mais de 6 mêses pra me decidir. E não tenho a menor dúvida que eu não poderia ter feito escolha melhor.
Ainda tenho as tabelas comparativas, principalmente entre Punto e Polo que foram minhas maiores dúvidas, mas o Polo é uma carroça por dentro e desiti por isso...
E Polo 1.6 e Punto 1.4, garanto que é pau a pau em desempenho de motor...
- Coordenador Regional
Winner escreveu:Concordo com todos. Entrega teu Punto numa concessionária VW e comprar o GOLZÃO de lá. Opa, foi mal, GOLZÃO não, GOLF ! Um primor de design, motor fantástico, acabamento impecável, resumindo, o carro é a perfeição sobre rodas.
Já viu os plásticos do painel? Principalmente nos botões? Dá nojo, é o meso q do gol. Fora que passa mil kms e VW tá se batendo totalmente por dentro, parece q solta tudo. Uma colega de trabalho tem um Audi A3 e é a mesma *&%$#. Os botões do painel todos descascados e o carro batendo por dentro e por fora.
Punto HLX 2008/2008
Pra mim o cara nem tem Punto. Colocou uma assinatura com foto do carro só pra "apaziguar" e tentar fazer comparações infundadas. Se for um Palio 1.4 então, que é leve, aí o Golf 1.6 vai passar um aperto do cão!
Quando o Golf é 1.6 (a maioria), puxo até 6.000rpm só pra humilhar mesmo... nem precisava disso tudo.

Quando o Golf é 1.6 (a maioria), puxo até 6.000rpm só pra humilhar mesmo... nem precisava disso tudo.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Pra mim o cara nem tem Punto. Colocou uma assinatura com foto do carro só pra "apaziguar" e tentar fazer comparações infundadas. Se for um Palio 1.4 então, que é leve, aí o Golf 1.6 vai passar um aperto do cão!![]()
O Palio é mais leve que o Punto, mas o torque é menor tb... o Punto 1.4 anda mais que o Pálio 1.4... tem quase 2kgf a mais o Punto...
- Coordenador Regional
BART escreveu:Beto e isso vc fala deste fórum né?
Pq ha uns 10 q estão aqui, e eu me incluo, vem frequentando os fóruns desde agosto do ano passado...qdo novas msg em tópicos, demoravam quase uma semana!!!
BART;
Coloquei Internet (pra não dizer fórum específico) porque não sei a quanto tempo o fã do Golf comprou o Punto.
Esse tópico que ele abiru é o tipo de coisa que só se responde quando se está de bobeira.
Porque se você for levar a sério....nem merece resposta... é perda de tempo.
É ainda pior do que não ter o carro e ficar falando mal.....ou seja, sem comentários.
Mas fazer o quê?
As pessoas abusam do livre-arbítrio...que depois resulta em flatulência oral, ruim pra nós que ficamos "escutando" @#%$^&! .
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:Pra mim o cara nem tem Punto. Colocou uma assinatura com foto do carro só pra "apaziguar" e tentar fazer comparações infundadas. Se for um Palio 1.4 então, que é leve, aí o Golf 1.6 vai passar um aperto do cão!![]()
O Palio é mais leve que o Punto, mas o torque é menor tb... o Punto 1.4 anda mais que o Pálio 1.4... tem quase 2kgf a mais o Punto...
Não anda mais não velho. Compare a ficha técnica dos 2 no próprio site da FIAT. O Palio anda relativamente mais. Pesa uns 970kg!
- Piloto de Testes da FIAT