BIGODINHO MODIFICADO!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: BIGODINHO MODIFICADO!!!

por ric181 » Qua Dez 26, 2012 2:00 pm

Falou tudo Carlos.. assino em baixo... como eu ja disse em diversos topicos.. gosto é gosto.
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Ca91 » Qua Dez 26, 2012 2:10 pm

hahaha essa foto das capivaras kkkk muito boa, consegue fazer um bagre na boca da capivara?
jkkk
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por PTJET2013 » Qua Dez 26, 2012 2:19 pm

Heheh, o T-jet é o meu... Se tivesse pedido autorização pela foto seria interessante, mas enfim ;)

Quanto ao bigode preto do PC, eu vou pintar na cor do carro tanto o traseiro, quanto o dianteiro
Editado pela última vez por PTJET2013 em Qua Dez 26, 2012 2:22 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Qua Dez 26, 2012 2:20 pm

Ca91 escreveu:pode me tirar dessa lista apesar de possuir um bagre, sou bem simpático :D

e já ressaltei que devemos ser um clube unido sem diferenças entre capivaras e bagreanos.

abs!

x2
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Qua Dez 26, 2012 3:08 pm

Ca91 escreveu:
Carlos Martins escreveu:Realmente, a era pós ba. (:-&) ops! EVO mudou o PC. :afff: :afff: :afff:

hahaha era pré e pós bagre kkkkk...

boa essa xD

fico chateado com isso, dono de punto há pouco tempo e gostaria de ver a galera mais unida!

independentemente de ser bagre ou capivara....

o caso está basicamente aí: donos de Punto se respeitam já pretendentes à ter um, estão pouco se lixando para o PC
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Qua Dez 26, 2012 3:40 pm

RISOS :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Dez 26, 2012 4:29 pm

Esse tópico está "rendendo", logo a moderação vai passar a chave. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por wellington tessarolo » Qua Dez 26, 2012 8:57 pm

Acho que o bigode original fica mais top
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por giancarlodefina » Qui Dez 27, 2012 12:37 am

PTJET2013 escreveu:Heheh, o T-jet é o meu... Se tivesse pedido autorização pela foto seria interessante, mas enfim ;)

Quanto ao bigode preto do PC, eu vou pintar na cor do carro tanto o traseiro, quanto o dianteiro

Ow malz ai por nao pedir, é q sou novo no forum nao sabia como fazer para solicitar... (:D)
Mas mto lindo seu carro (=D>)
Nao intendi vc irá pintar o q de branco??

abs :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigocruzeiro » Qui Dez 27, 2012 1:45 am

shadowcps escreveu:é pela queda mesmo da qualidade de participantes no fórum, que nem carro tem e ficam cantando de galo com postagens "educadas" e no autêntico linguajar MANO.

Bom, nem sei de quem você falou, mas meio que tomei as dores quando citou pessoas que "nem carro tem", talvez por meu carro não ter chegado. Já disse antes que esse assunto está rendendo muito, e como não sou membro antigo, nem posso notar a queda da "qualidade" do PC, mas agora parece que a discussão passou do limite, e o que era pra ser o gostar ou não do novo Punto se tornou uma rixa entre donos do Punto novo X antigo... Pôxa, julgar pessoas por serem novas no clube e dizer que a qualidade caiu depois que o novo punto foi lançado me pareceu muito pesado, assim como colocar quem não possui o carro num patamar inferior, como se não fosse digno de participar aqui.

Sei lá, viu... ler esses comentários me deixou até desanimado com o fórum. Estava empolgado com o carro novo, ansioso pela chegada dele, querendo compartilhar o que sei sobre carros e aprender o que não sei, fazer minhas perguntas, tirar dúvidas, afinal o fórum é para isso, não? Mas estou começando a ver que a receptividade é baixa a quem não é dono de Punto, ou quem é novo aqui.

Acho que seria melhor discutir o quê seria essa "queda da qualidade", definir o que ela seria e colocar como regras, um código de ética, etc, resolver os problemas na conversa, avisar ao membro que vacilar ou postar/comentar algo que não seja cabível. O fórum tem (e usa) os meios necessários pra isso.Comentários genéricos não vão resolver o problema (se eu falei alguma @#%$^&!, dê um quote e diga "cara, falou @#%$^&! aí"). O chato é generalizar e colocar a culpa nos novos membros, em donos de bagres ou em quem não tem o carro sem ao menos falar diretamente com eles e dizer o que eles fazem pra causar essa queda de qualidade que tanto incomoda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo