Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Putz galera!
Pedi o meu Sporting Amarelo Indianapolis hoje... fiz o pedido com os vidros eletricos traseiros como unico opcional.
pelo que to lendo aki o meu vai demorar horrores.. e eu nao suporto essa ansiedade de esperar o carro novo..
a vantagem eh que moro em BH (local da montadora) e eu comprei o carro juntamente com um amigo meu q eh funcionario do Grupo FIAT.
vamos ver se assim o carro chega um pouco mais rapido.
C ya
Pedi o meu Sporting Amarelo Indianapolis hoje... fiz o pedido com os vidros eletricos traseiros como unico opcional.
pelo que to lendo aki o meu vai demorar horrores.. e eu nao suporto essa ansiedade de esperar o carro novo..
a vantagem eh que moro em BH (local da montadora) e eu comprei o carro juntamente com um amigo meu q eh funcionario do Grupo FIAT.
vamos ver se assim o carro chega um pouco mais rapido.
C ya
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Enoque escreveu:dhabiteto escreveu:parabéns cara... é o modelo 2009 o teu??
eu vou ter que esperar... aqui na minha concessionária disseram que o prazo do meu ainda é de 15 dias...
É sim, mas a previsão de chegada ficou para hoje.
Já emplaquei o meu. Peguei sexta passada ( 05/09). O seu ja chegou? Carro muito bom.

- Piloto de Autorama
marciorcs escreveu:Enoque escreveu:dhabiteto escreveu:parabéns cara... é o modelo 2009 o teu??
eu vou ter que esperar... aqui na minha concessionária disseram que o prazo do meu ainda é de 15 dias...
É sim, mas a previsão de chegada ficou para hoje.
Já emplaquei o meu. Peguei sexta passada ( 05/09). O seu ja chegou? Carro muito bom.
Parabéns, o meu está em SP, disseram que será levado para Santos até quinta-feira. O carro até já foi pago pela financeira.
Então, qual é a sensação de dirigir este carro?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Me falaram em 90 dias.

Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
lipe20 escreveu:Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Quanto mais opcionais maior é a demora. Se tratando de motor 1.8....demora mesmo!!!
Enoque escreveu:lipe20 escreveu:Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Quanto mais opcionais maior é a demora. Se tratando de motor 1.8....demora mesmo!!!
Fala ai Enoque, já pegou o seu??
Quando vai colocar as fotos??
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Enoque escreveu:lipe20 escreveu:Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Eu consegui um canal dentro da concessionária.
Vou até ligar para ele para ver como está o pedido.
Passei na frente da concessionária e tinha um Sporting prata, pensei em parar para entrar dentro do carro.
É #@%&! esperar.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Ricciardi escreveu:Enoque escreveu:lipe20 escreveu:Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Fala ai Enoque, já pegou o seu??
Quando vai colocar as fotos??
abs
Cara, ainda não peguei...tá #@%&! esperar, hoje completa 50 dias de espera!!!
O carro foi descarregado em SP na semana passada e ainda não enviaram para Santos, provavelmente chegará só na sexta-feira.
lipe20 escreveu:Enoque escreveu:lipe20 escreveu:Pedi um Sporting Amarelo com todos os opcionais.
Me falaram em 90 dias.
Eu consegui um canal dentro da concessionária.
Vou até ligar para ele para ver como está o pedido.
Passei na frente da concessionária e tinha um Sporting prata, pensei em parar para entrar dentro do carro.
É #@%&! esperar.
Então torce pra chegar logo, pq esperar é #@%&!!!!
Ainda mais eu que não tenho carro, somente moto.
Enoque,
Eu já me desespero só de ver o tempo do seu, a configuração do meu é igualzinha a sua, a diferença é só a cor e a roda, vou pegar a original mesmo...
O problema é que eu só vou ter certeza de poder fazer o pedido no começo do mês que vem... se for igual ao seu, dá mais ou menos um mes até pedir o carro e mais dois até chegar... tranquilo viu!!
Espero pelo menos porder mudar a minha assinatura no mes que vem hehehe
abs e tomara que cehgue o seu essa semana...
Eu já me desespero só de ver o tempo do seu, a configuração do meu é igualzinha a sua, a diferença é só a cor e a roda, vou pegar a original mesmo...
O problema é que eu só vou ter certeza de poder fazer o pedido no começo do mês que vem... se for igual ao seu, dá mais ou menos um mes até pedir o carro e mais dois até chegar... tranquilo viu!!

Espero pelo menos porder mudar a minha assinatura no mes que vem hehehe
abs e tomara que cehgue o seu essa semana...
Meu flickr
- Velha Guarda