#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL

por je9445 » Sáb Ago 07, 2010 9:55 am

AlexJW escreveu:
Derik Renan escreveu:
Jupiter escreveu:por isso que o punto é meu primeiro e ULTIMO FIAT . a FIAT É #@%&! NESTE PONTO MUDA DE MAIS SEUS CARRO E QUANDO NÃO OS MATA E DEIXA OS CONSUMIDOR A VER NAVIOS NA REVENDA.

+1

- 1.

Não é só a Fiat que faz isso, TODAS fazem facelifts ou até mudanças mais substanciais para "renovar" seu modelo, pq isso VENDE, além de ser necessário, pois o design de um carro tem um tempo de vida útil, depois cansa.

Alguém lembra do New Civic quando saiu em 2006?... pois é, foi um alvoroço. Mas hoje ele já não chama mais a atenção tanto assim, e mais, já foi passaado em vendas pelo Corolla há séculos, e tá tomando uma surra hoje.

A FIAT foi no sentido inverso e fez uma mudança agora que há MUITO TEMPO não vejo nenhuma montadora fazer, que é mexer no coração do carro, no motor! Essa nova família EtorQ foi uma bola dentríssimo da FIAT, pois enquanto as outras montadoras estão preocupadas em alongar farolzinho aqui, mudar maçaneta acolá, a FIAT fez uma mudança que realmente importa.

Querem outro exemplo?...a SpaceFox... ficou maneira a nova, não?... fui até fazer um Test Drive pra ver colé... carro completinho, design interessante, linhas harmoniosas, mas um MOTOR MANCO dos inferno... um 1.6 decrépito do tempo do vovô garoto com incríveis 101 pocotós! ... 101 cvs pra empurrar aquela peruinha?... pois é, no Test Drive pude atestar como o carro é MANCO...

Tinha muito preconceito antes de ter um FIAT, mas a marca me chamou a atenção com o lançamento do novo UNO (novo MESMO) e as mudanças dos motores, então acho que a marca no momento tem mais motivos para ser exaltada do que criticada.

abçs!!!

x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Rosco » Sáb Set 25, 2010 12:07 am

Gente, falei semana com uma pessoa interna da FIAT e não há previsão nenhuma de vir o EVO para o Brasil. Além do mais, cheguei da Europa semana passada e comprei umas coisas na FIAT de lá e tb me disseram que não há planos de trazerem o EVO para o Brasil.
Como cada um tem uma informação diferente, não tem em quem acreditar. Só nos resta rezar e esperar que realmente não venha pq o bicho é feio demais. Só presta a lanterna traseira que por sinal eu trouxe pro meu carro. rsrsrsrsrsr

Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Set 25, 2010 4:05 pm

Mas já tem flagra do Evo rodando zebrado por aqui, cara... Uma hora lança... provavel q em 2012, ou 2011/2012.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por juninhum » Sex Out 01, 2010 10:51 am

Galera tenho uma revista aqui em casa que fala que esse carro ai que vcs falam ser o Punto evo é o novo palio achei meio estranho na reportage da revista mas é o que diz la
Administrador
Administrador

por JRFabbi » Sex Out 01, 2010 12:47 pm

Gente, vou falar mais uma vez... ;s

Estive na Marelli pra alterar meu Blue&Me (pra tocar as musicas do iPod) e eles estavam em fim de nacionalização do painel do Evo (peguei o Cluster do Evo na mão, ok?) ... Será o Punto 2011/2012.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Sex Out 01, 2010 1:16 pm

tá , tudo bem, voce viu, pegou, experimentou MASSSSS podemos continuar na ilusão de que seja mesmo uma "mula" para o novo Palio ? Nos pemita continuar sonhando que esse pesadelo bagrístico tão cedo não vem ? (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por sergioluiscardoso » Sex Out 01, 2010 1:36 pm

Compra GM, eles quase não mudam nada, olha o astra como exemplo, eterno ultrapassado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Out 01, 2010 4:03 pm

olha o cara, falando pra justo quem comprar GEMÊ .... (~X()

chute no balde mode ON:

família tá bem, né ? UHSUAHUAHSUAHSUASHAHU
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Frmg » Dom Out 03, 2010 8:04 pm

Se o Punto atual não diminuir de preço de forma que me convença a comprar o atual modelo, já começo a pensar seriamente em esperar para o ano que vem.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Seg Out 04, 2010 6:03 pm

Mas se ele diminuir de preço, vai pra faixa do Palio... e acaba canibalizando as suas vendas.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo