Qual escolher no nivel acima do Punto!
Re: Qual escolher no nivel acima do Punto!
amém.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
há alguns meses eu iria de i30.
Depois de andar algum tempo nele eu desisti. O carro é lindo com um acabamento muito bom e otimo custo benefício. Mas é duro uma quantidade, os bancos traseiros são desconfortaveis ao extremo e eu esperava mais do desempenho dele. Que não é ruim, mas que encheram tanto a boca pra falar dele q eu esperava beeeem mais.
hoje eu iria de Kia Cerato oi Focus. O bravo também é lindo, um carro. Mas estou a cada dia me decepcionando com a qualidade da producao dos carros da FIAT....
Depois de andar algum tempo nele eu desisti. O carro é lindo com um acabamento muito bom e otimo custo benefício. Mas é duro uma quantidade, os bancos traseiros são desconfortaveis ao extremo e eu esperava mais do desempenho dele. Que não é ruim, mas que encheram tanto a boca pra falar dele q eu esperava beeeem mais.
hoje eu iria de Kia Cerato oi Focus. O bravo também é lindo, um carro. Mas estou a cada dia me decepcionando com a qualidade da producao dos carros da FIAT....
Gustavo - Noção
1.4 Cinza Scandium
1.4 Cinza Scandium
- Piloto de Autorama
André Rocha escreveu:falando em lançamentos, a GM tá p/ lançar o "CRUZE HATCH" agora p/ 2011 no lugar do astra, q já está com o pé na cova !!!, aguardar p/ ver se vêm tempos melhores p/ a GM.
Neste ângulo (foto abaixo) até que o Cruze hatch ficou legal....
Espero que o carro da GM emplaque pois quanto mais concorrência melhor.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Noção escreveu:há alguns meses eu iria de i30.
Além do design do i30 já estar cansando....
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:André Rocha escreveu:falando em lançamentos, a GM tá p/ lançar o "CRUZE HATCH" agora p/ 2011 no lugar do astra, q já está com o pé na cova !!!, aguardar p/ ver se vêm tempos melhores p/ a GM.
Neste ângulo (foto abaixo) até que o Cruze hatch ficou legal....
Espero que o carro da GM emplaque pois quanto mais concorrência melhor.
O Cruze realmente é bonito.
Mas resta saber como a GM vai trazê-lo pra cá?
Com caloras integrais super exclusivas ou rodas de liga-leve?
Com motorzão de Monza ou algo parecido com o que a concorrência vende?
Enfim, não se deve esperar muito da GM, que tá com pouca grana e tá passando a colher na parede pra fazer farinha, o que me leva a crer que o consumidor é quem vai pagar por isso tudo.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
e não esqueça do eterno adesivo estilo plástico derretido escorrido/geleca: SPORT 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e não esqueça do eterno adesivo estilo plástico derretido escorrido/geleca: SPORT
É verdade, mas isso já vem de série em quase todos os "ESPORTIVOS" da GM... hehe... mas valeu a lembrança sim!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
eu escolheria o Bravo ou T-jet, mas tem outras opçoes tbm
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
- Motorista de Auto Escola
Eu escolheria o Hyndai Genesis, vai chegar junto com o New New New Civic no segundo semestre, como modelo 2012... claro, dependendo do preço (lembrando que estamos falando de carros acima do Punto, então é natural pensar em algo entre 55 e 70 mil).
abrax!
abrax!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Eu escolheria o Hyndai Genesis, vai chegar junto com o New New New Civic no segundo semestre, como modelo 2012... claro, dependendo do preço (lembrando que estamos falando de carros acima do Punto, então é natural pensar em algo entre 55 e 70 mil).
abrax!
genesis custara 190 mil, o q vem junto do civic é o elantra...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola