PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Hoje, na porta do meu serviço, tentaram QUEBRAR
o vidro traseiro do passageiro, lado esquerdo. Deram umas 18 pancadas com algum objeto pontiagudo, mas como o vidro é laminado, nao conseguiram abrir o vidro e ter acesso ao interior. Somente a camada externa de vidro quebrou.
O que me dá mais raiva é que foi ladrão de galinha, nem roubar um carro sabe... A vontade que dá se encontrar um caboclim desse tentando arrombar meu carro é dar uma coça nele pra que nunca mais fique de pé
... mas... como manda o manual de segurança, não devemos reagir num caso desse...
No mais
SALVE O VIDRO LAMINADO DO PUNTO!!!

O que me dá mais raiva é que foi ladrão de galinha, nem roubar um carro sabe... A vontade que dá se encontrar um caboclim desse tentando arrombar meu carro é dar uma coça nele pra que nunca mais fique de pé

No mais
SALVE O VIDRO LAMINADO DO PUNTO!!!

Punto HLX 1.8 Cinza Cromo
Som Original + Blaupunkt Interface Bluetooth / USB
Ultra satisfeito com o carro
BH - MG
Som Original + Blaupunkt Interface Bluetooth / USB
Ultra satisfeito com o carro
BH - MG
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
Eu por exemplo não tenho furadeira para fazer um novo furo na peça
aí complica ehhehehe

aí complica ehhehehe
- Administrador
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Ae... ainda bem q n conseguiram!!!
Seguro seu cobre vidro!?!!?
Seguro seu cobre vidro!?!!?
- Velha Guarda
Eu sou preguiçoso mesmo... huauhauhahuahua
- Velha Guarda
É... acho que eu também sou... hahahahaha
Valeu mesmo Carlos, o negócio é que esse amigo que eu falei que trocou na concessionária pagou R$200 pra fazer tudo, inclusive retirar o miolo do porta-malas!! Aí eu nem precisaria me preocupar em fazer o serviço!!HuehUEHUheuE Mas de verdade, depois eu faço algo errado ou quebro alguma coisa... sei não!!!
Valeu mesmo Carlos, o negócio é que esse amigo que eu falei que trocou na concessionária pagou R$200 pra fazer tudo, inclusive retirar o miolo do porta-malas!! Aí eu nem precisaria me preocupar em fazer o serviço!!HuehUEHUheuE Mas de verdade, depois eu faço algo errado ou quebro alguma coisa... sei não!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Eu até que não sou preguiçoso, faria numa boa mas me falta tempo, por isso paguei pra fazer tudo.
Gastei R$140,00 desde a remoção, blindagem até a pintura e recolocação, incluindo o miolo da mala, usei a própria maçaneta da frente original, achei bem em conta pra quem não poderia fazer e deixar adiar e ter um preju maior
Gastei R$140,00 desde a remoção, blindagem até a pintura e recolocação, incluindo o miolo da mala, usei a própria maçaneta da frente original, achei bem em conta pra quem não poderia fazer e deixar adiar e ter um preju maior

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ola Pessoal,
Tenho um HLX completo e tb roubaram meu estepe...
Mas no meu caso não houve nenhum arrombamento, então só vi quando foi colocar compras.
O curioso e que uma semana antes eu parei na concessionária "Grand Brasil" no Butantã e quando retirei o carro não olhei isto... Claro que eles me falaram que quando saiu de lá estava com o estepe neh.
Alguem já viu isso? de levarem o estepe, deixar ate o parafuso de fixação e não mexer em mais nada no carro? E sem arrombar?
Alguem sabe onde comprar a roda (a minha era de ferro) aqui em São Paulo? Sei que ela tem furação diferenciada para ser utilizada com os parafusos da de liga leve...
Preciso achar isto urgente...
Tenho um HLX completo e tb roubaram meu estepe...
Mas no meu caso não houve nenhum arrombamento, então só vi quando foi colocar compras.
O curioso e que uma semana antes eu parei na concessionária "Grand Brasil" no Butantã e quando retirei o carro não olhei isto... Claro que eles me falaram que quando saiu de lá estava com o estepe neh.
Alguem já viu isso? de levarem o estepe, deixar ate o parafuso de fixação e não mexer em mais nada no carro? E sem arrombar?
Alguem sabe onde comprar a roda (a minha era de ferro) aqui em São Paulo? Sei que ela tem furação diferenciada para ser utilizada com os parafusos da de liga leve...
Preciso achar isto urgente...
- Piloto de Atari
Roubaram tbm o meu estepe! As fechaduras da Fiat e' q sao uma porcaria! O Palio q tive tbm foi aberto facilmente pela fechadura...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Nunca mexeram no meu Palio em 5 anos 

- Velha Guarda
Roubaram o meu step também!! E levaram o som de lambuja!!! Claro que ferraram com o miolo da fechadura e queriam me cobrar 1100 fora mão de obra para trocar todas as fechaduras.
Qual vale mais a pena? Consertar a fechadura, ou remover os miolos e esperar que não quebrem os vidros, já que vou por alarme também.
Qual vale mais a pena? Consertar a fechadura, ou remover os miolos e esperar que não quebrem os vidros, já que vou por alarme também.
- Piloto de Atari