Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Acredito que nos palios o etorq vai ser mais economico mesmo....se for igual esse da foto aí meu....pode ser meu proximo carro
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Dimma escreveu:O meu..
Punto 1.6 essence 10/11
Alcool - 8.4 cidade
Gas 9.6 cidade
Na estrada nao sei...
Tah com 3.500 km rodado
eu acho q tah bom ... pelo porte do carro e pela motorização ... se o meu fizer isso ae fico feliz

- Piloto de Atari
Hoje dei um pulinho em Juiz de Fora/MG, saindo do Rio (capital).
Sentei a mamona na criança, sem dó ne piedade... tinha pensado em fazer uma viagem tranquila, exigindo pouco do carro e administrando seu consumo.
Consegui fazer isso por 20 minutos, depois desliguei o VOVÔ MODE ON e desci a lenha.
Esse motor EtorQ 1,8 pra estrada é muito teeesão.
Bem, com ar ligado, na gasolina, com pouco trânsito (fui cedo), ida com o carro um pouco mais pesado e volta com o carro vazio, consegui um ótimo consumo de 10,8 km/l, lembrando que em vários momentos oscilei entre 140 e 170 km/h. Fodástico.
abraços!
Sentei a mamona na criança, sem dó ne piedade... tinha pensado em fazer uma viagem tranquila, exigindo pouco do carro e administrando seu consumo.
Consegui fazer isso por 20 minutos, depois desliguei o VOVÔ MODE ON e desci a lenha.
Bem, com ar ligado, na gasolina, com pouco trânsito (fui cedo), ida com o carro um pouco mais pesado e volta com o carro vazio, consegui um ótimo consumo de 10,8 km/l, lembrando que em vários momentos oscilei entre 140 e 170 km/h. Fodástico.
abraços!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:... tinha pensado em fazer uma viagem tranquila, exigindo pouco do carro e administrando seu consumo.
ahahahaha.... eu to assim também, na ultima viagem (londrina a floripa) eu também pensei em rodar no máximo a 120 mas quem disse que consegui? depois de uns 100km eu mandei um %$@#@! pro alerta de velocidade, que fica sempre programado pra 130

mantendo até 120 tava fazendo média de 12.5 com ac ligado (gasolina).... serviu de base.
etorq + estrada = diversão pura.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fiz uma viajem ontem de 306 km, punto 1.6 16v 100% alcool 50% ac ligado 4 pessoas no carro.
9,7 km/l media pelo pc.
vm 66km/h
picos de 140 km/h
se não fosse o trecho que é cheio de curvas e subidas, acho que faria media de consumo melhor, mais estou satisfeito com comsumo.
Meu punto ta com 3.380 km
Vi no forum que depois de 5000 km o consumo melhora, vamos ver se acontece comigo tambem.
9,7 km/l media pelo pc.
vm 66km/h
picos de 140 km/h
se não fosse o trecho que é cheio de curvas e subidas, acho que faria media de consumo melhor, mais estou satisfeito com comsumo.
Meu punto ta com 3.380 km
Vi no forum que depois de 5000 km o consumo melhora, vamos ver se acontece comigo tambem.
- Piloto de Atari
tenho uma strada sporting, motor 1.8 etorq e esta fazendo com ar na cidade 10km/l andando tranquilo em manaus usando gasolina... ainda vou pisar nele apos 1000km rodados...
gostei muito do motor, a pessoa somente tem que se acostumar em trocar a marcha em alta rotacao, acima de 3mil rpm... abaixo disso o cambio sente...

gostei muito do motor, a pessoa somente tem que se acostumar em trocar a marcha em alta rotacao, acima de 3mil rpm... abaixo disso o cambio sente...
- Piloto de Atari
Com o Punto E-Torq 1.6 vc faz 10 na cidade e 16 estrada na gasolina. No etanol 8 e 12 respectivamente. Detalhe, isso o meu faz c o ar ligado.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
1.6 essence
AC desligado. 100% Gasolina. Vmedia 100-130Km/h
Estrada 12,5
Cidade 7,5
Odometro com 1300Km
AC desligado. 100% Gasolina. Vmedia 100-130Km/h
Estrada 12,5
Cidade 7,5
Odometro com 1300Km
- Piloto de Atari
Essence 1.6 16v Dualogic, com 1300km
AC 10% do tempo (basicamente só para desembaçar)
100% cidade
Gasolina V-Power
Primeira medição: 7,7km/l
Segunda medição: 8,3km/l
Vale lembrar que rodo MUITO pouco, e todo dia rodo coisa de 1,5km, chegando ao destino antes mesmo do motor atingir a temperatura de trabalho.
Definitivamente não é bom, mas dá pra aguentar
AC 10% do tempo (basicamente só para desembaçar)
100% cidade
Gasolina V-Power
Primeira medição: 7,7km/l
Segunda medição: 8,3km/l
Vale lembrar que rodo MUITO pouco, e todo dia rodo coisa de 1,5km, chegando ao destino antes mesmo do motor atingir a temperatura de trabalho.
Definitivamente não é bom, mas dá pra aguentar

- Piloto de Atari
Essence 1.6 16v Manual
Primeiro tanque após a primeira troca de óleo (7500km):
Gasolina: Shell V-Power
Trajeto de cidade grande, muitos engarrafamentos e algumas vezes pista livre:
Vmedia = 29km/h
Consumo = 11km/l com A/C ligado 25% do tempo.
Primeiro tanque após a primeira troca de óleo (7500km):
Gasolina: Shell V-Power
Trajeto de cidade grande, muitos engarrafamentos e algumas vezes pista livre:
Vmedia = 29km/h
Consumo = 11km/l com A/C ligado 25% do tempo.
- Velha Guarda