Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
O meu foi faturado ontem. #@%&! ansiedade. Acho que semana que vem estou com ele!

- Barbeiro de Auto Escola
Hoje paguei a boleta. Me disseram 48h pra mandarem pra concessionaria. Ainda bem que Betim é aqui pertinho, ehauheuaheuah.

- Piloto de Autorama
Iae Galera,
O meu foi faturado em 12/11, paguei o boleto no dia 13/11 e o carro deve chegar em Campinas/SP dia 23/11. Demora muito, tenho um contato na fábrica de Betim, o mesmo informou que o punto demora 4 dias para ser fábricado... a fábrica pediu 30 dias para entregar, é fodaa.
O meu foi faturado em 12/11, paguei o boleto no dia 13/11 e o carro deve chegar em Campinas/SP dia 23/11. Demora muito, tenho um contato na fábrica de Betim, o mesmo informou que o punto demora 4 dias para ser fábricado... a fábrica pediu 30 dias para entregar, é fodaa.

- Piloto de Atari
Putz...pedi o meu ELX dia 23/09 e só essa semana que faturou aqui em BH!
Deve chegar na concessionária na proxima semana mas dei sorte pois nesse meio tempo o preço abaixou e a Fiat lançou o Kit Creative II que virá no meu!
Deve chegar na concessionária na proxima semana mas dei sorte pois nesse meio tempo o preço abaixou e a Fiat lançou o Kit Creative II que virá no meu!
Fernando Dantas
Belo Horizonte
Punto ELX 1.4
Belo Horizonte
Punto ELX 1.4
- Piloto de Atari
Fiz o pedido do punto 1.6 Essence com skydome e creative 2...A concessionária me deu um prazo de 60 dias...hoje faz 50 dias, mas já avisaram que não vão cumprir o prazo e sem previsão, porque a fabrica esta sobrecarregada com os motores e-torq. To virado na poha!!!!!!!
- Piloto de Atari
A única forma de você acompanhar a fabricação do seu carro é pegando o número do pedido com a concessionária. Em 10 dias da compra eles já devem ter o número pra você ir acompanhando via 0800.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda