PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Acontece em todos os carros inclusive de outras marcas, mas os carros recém lançados no mercado possuem quase sempre estepe novos e por isso no Punto esse tipo de furto tem acontecido com muito mais frequência do que em outros carros.
O novo Gol que é lançamento por exemplo, só não esta com o mesmo problema porque as novas fechaduras dele possuem um sistema que giram em falso quando forçadas. A fiat não usa esse tipo de fechadura e a fama do Punto ser um carro com estepe sempre novo e extremamente fácil de roubar já caiu na boca dos ladrões.
Ou nos protegemos ou então muitos vão ficar sem estepe.
E não é só o prejuízo do estepe. Quando o furto ocorre o arrombamento das fechaduras do Punto é um reparo caro para se arrumar.
Por isso considero tão importante remover as fechaduras no Punto, além de desencorajar o ladrão a tentar o furto, se mesmo assim ele decidir entrar no carro quebrando o vidro o prejuízo será muito menor do que ter a fechadura danificada. Quem insiste na fechadura tem prejuízo o tempo todo e permanece vunerável.
Os Puntos de todos os meus conhecidos já tiveram as fechaduras removidas nas 4 portas e estão com o plugue plástico no porta malas, além disso estão rodando sem o estepe caso o ladrão estoure o vidro.
Se o pneu furar eles ligam para a seguradora e problema resolvido.
A coisa esta tão grave quando o assunto é Punto + estepe, que não vale nem mais a pena andar com o estepe no porta malas.
O novo Gol que é lançamento por exemplo, só não esta com o mesmo problema porque as novas fechaduras dele possuem um sistema que giram em falso quando forçadas. A fiat não usa esse tipo de fechadura e a fama do Punto ser um carro com estepe sempre novo e extremamente fácil de roubar já caiu na boca dos ladrões.
E não é só o prejuízo do estepe. Quando o furto ocorre o arrombamento das fechaduras do Punto é um reparo caro para se arrumar.
Por isso considero tão importante remover as fechaduras no Punto, além de desencorajar o ladrão a tentar o furto, se mesmo assim ele decidir entrar no carro quebrando o vidro o prejuízo será muito menor do que ter a fechadura danificada. Quem insiste na fechadura tem prejuízo o tempo todo e permanece vunerável.
Os Puntos de todos os meus conhecidos já tiveram as fechaduras removidas nas 4 portas e estão com o plugue plástico no porta malas, além disso estão rodando sem o estepe caso o ladrão estoure o vidro.
Se o pneu furar eles ligam para a seguradora e problema resolvido.
A coisa esta tão grave quando o assunto é Punto + estepe, que não vale nem mais a pena andar com o estepe no porta malas.
- Piloto de Auto Escola
Hj desativei os cilindros das portas e do porta malas...
O #@% pode ir com uma furadeira que nao abre!!!
O #@% pode ir com uma furadeira que nao abre!!!

- Velha Guarda
Mas o cilindro ainda esta lá ???
Porque se estiver ao tentar arrombar ele vai estragar tudo ali e vai te causar prejuízo da mesma forma. Por isso a recomendação de remover as fechaduras, assim ele nem tenta arrombar e não destrói nada
Porque se estiver ao tentar arrombar ele vai estragar tudo ali e vai te causar prejuízo da mesma forma. Por isso a recomendação de remover as fechaduras, assim ele nem tenta arrombar e não destrói nada

- Piloto de Auto Escola
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Assim como postei no outro tópico acho importante divulgar por aqui também.
Esse problema acontece em todos os carros inclusive de outras marcas, mas os carros recém lançados no mercado possuem quase sempre estepe novos e por isso no Punto esse tipo de furto tem acontecido com muito mais frequência do que em outros carros.
É impressionante como a fechadura dos carros Fiat é frágil.
E não é só o prejuízo do estepe. Quando o furto ocorre o arrombamento das fechaduras do Punto que é um reparo muito caro.
Por isso considero tão importante procurar serviços de remoção das fechaduras no Punto, além de desencorajar o ladrão a tentar o furto, se mesmo assim ele decidir entrar no carro quebrando o vidro o prejuízo será MUITO menor do que ter a fechadura danificada. Quem insiste em reparar as fechaduras tem prejuízo o tempo todo e permanece vunerável.
Se acontecer do pneu furar eles ligam para a seguradora e problema resolvido.
Esse problema acontece em todos os carros inclusive de outras marcas, mas os carros recém lançados no mercado possuem quase sempre estepe novos e por isso no Punto esse tipo de furto tem acontecido com muito mais frequência do que em outros carros.
É impressionante como a fechadura dos carros Fiat é frágil.
E não é só o prejuízo do estepe. Quando o furto ocorre o arrombamento das fechaduras do Punto que é um reparo muito caro.
Por isso considero tão importante procurar serviços de remoção das fechaduras no Punto, além de desencorajar o ladrão a tentar o furto, se mesmo assim ele decidir entrar no carro quebrando o vidro o prejuízo será MUITO menor do que ter a fechadura danificada. Quem insiste em reparar as fechaduras tem prejuízo o tempo todo e permanece vunerável.
Se acontecer do pneu furar eles ligam para a seguradora e problema resolvido.
- Piloto de Auto Escola
Esta sim...
Mas nem vou retirar nada não...o máximo q posso fazer pq é fácil é colocar a tal tampinha do uno no cilindro do porta malas...a propósito, como coloca? hehehehehe
Mas nem vou retirar nada não...o máximo q posso fazer pq é fácil é colocar a tal tampinha do uno no cilindro do porta malas...a propósito, como coloca? hehehehehe

- Velha Guarda
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
GueD'S escreveu:mferrei escreveu:Grande Galera do Club Punto,
Na última quinta-feira, 30 Abr 09, peguei meu PUNTO ELX 1.4, preto vesúvio, zerinho zerinho na loja e ontem, 02 Mai 09, tive a infeliz surpresa de ter meu estepe roubado, felizmente não causou nenhum dano grave no miolo e muito pouco na lataria do carro.
Infelizmente somente após o ocorrido eu tomei conhecimento do fórum e soube sobre tais vulnerabilidades.
Acho muito importante a troca de informações sobre vulnerabilidades e como saná-las ou pelo menos diminuí-las.
Saudações a todos
Marcio
Mas só porque vc se deu mal não precisava escolher esse nick né? hehehehe
Zueira
Que isso sô...é pq não coube os caracteres, o nome dele é Márcio Ferreira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ta #@%&! isso mesmo, e o #@%&! que nem sempre é gente sem índole e sim alguns boyzinhos pra fazer movi pora trocar por drogas sintéticas (caras)

- Velha Guarda
Colocar a tampinha é fácil ela é plug and play Rsrsrs
O mais complicado é tirar o miolo que já esta ali
O mais complicado é tirar o miolo que já esta ali

- Piloto de Auto Escola
Frmg,
Pode me indicar o local que vc fez essas alterações?
Quanto gastou no total?
Pode me indicar o local que vc fez essas alterações?
Quanto gastou no total?
- Piloto de Autorama
guy escreveu:Fui comprar um estepe, nem preciso explicar o motivo, e encontrei um rapaz, na mesma situação, que relatou sua estória:
Após fazer compras no supermercado, parou o carro na rua para fazer algo, coisa rápida (15 min.). Quando voltou, verificou que, além de levarem o seu estepe, o #@% levou as compras do mês.
Se existir, e eu espero que exista, esse #@% vai pro inferno!!!
Adriana, vcs abrem de fds? Dá para instalar essa trava no FIT também?
Ola, desculpe a demora em lhe responder... estava afastada da empresa por problema de saude...
Então, nao abrimos de fds. Temos para o fit sim, a trava é mto facil de ser instalada. Só precisa encomendar. O prazo maximo para entrega do produto são 5d.
Abraços
Adriana Benetti
JTN Industria
(11) 5524-7683
E-mail: [email protected]
Msn: [email protected]
JTN Industria
(11) 5524-7683
- Piloto de Atari
BART escreveu:Adriana, serve para o palio adventure locker?
Boa tarde.
Ainda nao desenvolvemos para o carro acima, a previsão é de 30d para o lançamento.
Cada veiculo tem uma trava diferente.
Abraços
Adriana Benetti
JTN Industria
(11) 5524-7683
JTN Industria
(11) 5524-7683
- Piloto de Atari