PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
mferrei escreveu:Grande Galera do Club Punto,
Na última quinta-feira, 30 Abr 09, peguei meu PUNTO ELX 1.4, preto vesúvio, zerinho zerinho na loja e ontem, 02 Mai 09, tive a infeliz surpresa de ter meu estepe roubado, felizmente não causou nenhum dano grave no miolo e muito pouco na lataria do carro.
Infelizmente somente após o ocorrido eu tomei conhecimento do fórum e soube sobre tais vulnerabilidades.
Acho muito importante a troca de informações sobre vulnerabilidades e como saná-las ou pelo menos diminuí-las.
Saudações a todos
Marcio
Mas só porque vc se deu mal não precisava escolher esse nick né? hehehehe
Zueira

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Com esse nick vai ficar marcado que vc se ferrou, e só vai atrair outra "ferradas" pro seu lado 
Bola pra frente. Nóis se #@%&!, mas nóis vai de Punto!

Bola pra frente. Nóis se #@%&!, mas nóis vai de Punto!
- Velha Guarda
Galera,
Hoje entrei em contato com a ALERJ, sobre o problema dessa falha de projeto da FIAT, o que possibilita arrombamentos sucessivos.
Gostaria de solicitar a todos que tiveram algum problema, no que diz respeito a arrombamentos e defeitos de acabamentos a fim de prover subsídios para que eu possa infernizar esses caras da FIAT providenciarem uma solução para essas falhas e realizar, muito difícil de ocorrer, um RECALL para que possamos dirigir nossos PUNTOS em paz!!
Obrigado
Hoje entrei em contato com a ALERJ, sobre o problema dessa falha de projeto da FIAT, o que possibilita arrombamentos sucessivos.
Gostaria de solicitar a todos que tiveram algum problema, no que diz respeito a arrombamentos e defeitos de acabamentos a fim de prover subsídios para que eu possa infernizar esses caras da FIAT providenciarem uma solução para essas falhas e realizar, muito difícil de ocorrer, um RECALL para que possamos dirigir nossos PUNTOS em paz!!
Obrigado
- Piloto de Atari
Aguardo indicação de um lugar para fazer tais alterações aqui em SP...
- Piloto de Autorama
mferrei
Especifique por favor mais precisamente o que você pretende alegar, porque as montadoras alegam que os veículos não são projetados prevendo atos de vandalismo.
Logo eles se isentam de qualquer falha de projeto em relação a segurança contra arrombamentos, por mais evidente que seja a falta de segurança dessas fechaduras super frágeis.
Especifique por favor mais precisamente o que você pretende alegar, porque as montadoras alegam que os veículos não são projetados prevendo atos de vandalismo.
Logo eles se isentam de qualquer falha de projeto em relação a segurança contra arrombamentos, por mais evidente que seja a falta de segurança dessas fechaduras super frágeis.
- Piloto de Auto Escola
Galera, pego a maçaneta pintada amanha....
sabado eu instalo e posto o HOW=TO aqui!!
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:Galera, pego a maçaneta pintada amanha....
Muito bom, tava esperando um How To desses das maçanetas.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Nó, pego meu Punto na Sexta agora e já estou estressado com essa historia.
Minha duvida é:
Se eu fizer essa adaptação da maçanetas dianteiras e a do porta mala, como fica minha garantia ?
Minha duvida é:
Se eu fizer essa adaptação da maçanetas dianteiras e a do porta mala, como fica minha garantia ?
- Piloto de Atari
kabella escreveu:Nó, pego meu Punto na Sexta agora e já estou estressado com essa historia.
Minha duvida é:
Não muda nada só perde a garantia quanto a problemas na maçaneta que convenhamos pouco importa.
- Piloto de Auto Escola
O pessoal é muito ligado na garantia completa mas fora mecânica a garantia não serve pra muita coisa, pois em concessionária tudo muito mais caro... Motor, freios, suspensão, lataria eu concordo, mas essa fissura por TUDO NA GARANTIA não tem muito sentido...
- Velha Guarda