Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
Th3bo escreveu:wellguimaraes escreveu:O meu funciona bem... O que gosto mesmo do ar do Punto é que praticamente nao vejo diff de desempenho no carro com ele ligado, mesmo sendo o 1.4...
Nossa no meu a diferença eh gritante.... parece que eu abro o vidro e atiro a âncora atrás do carro nossaaaaaa, ele trava na hora
Mas eu tbm tava vendo meu pai tem uma Adventure 1.8 e nossa o Ar dakilo sim rapaiz do céu parece que vc abre a porta do freezer, gela mto e gela na hora
já o meu tbm ele até esfria mas não é grande coisa não....
A uns tempos atrás andei num Crossfox dum amigo, e nossa o AC dakilo tbm era de trincar mtoo frio mesmo e nessa sexta feira fiz um Teste drive num novo Fox Prime completo 1.6 e o AC é um absurdo tbm acho que a VW preza pelo friozinho ehheeheh
Aposto q esse crossfox q vc andou tava na sombra, tranquilo e sereno, aguarando Test drive... Deixa ele fritando no sol proce ver se o treco num sua pra gelar
rs
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Cansei de me sentir uma lagosta e hoje levei o carro pra verem o lance do ar condicionado que não esfriava e só soltava aquela aragem afrescalhada. Resultado: carga do gá um pouco baixa E um sensor queimado (não era o do pressostato do compressor e nem o de anti-congelamento) que desligava a ventoinha logo depois de ele começar a esfriar. Agora está esfriando. Amanhã quero ver se na saída do trampo, me sinto um pouco como um pinguim...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
lex.bh escreveu:Aposto q esse crossfox q vc andou tava na sombra, tranquilo e sereno, aguarando Test drive... Deixa ele fritando no sol proce ver se o treco num sua pra gelar
rs
Quanto ao Crossfox era dum amigo meu...
E o que eu fiz o test drive foi o Novo Fox e ele estava na calçada no lado de fora da concessionária estacionado no sol....kkk
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Ar Condicionado do punto é melhor que minha geladeira em casa....huahauhua 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
o meu e digital, nao congela bem no calor e ainda por cima parou de funcionar e ng sabe o problema
- Piloto de Atari
manda pra cc e diga pra verificarem os 2 sensores do ar. com certeza, um dles ou ambos, estão pifados, como aconteceu com o meu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
putz, meu ar gela mto...
- Piloto de Autorama
hehehe
ano passado qdo pegava o celtinha do serviço e ia pra estrada pisar forte (130,140) com o ar no máximo e precisava fazer uma ultrapassagem e desligava o ar pra dar um turbo, saia uma fumaça branca igual aquelas de geladeira na saída de ar...
.
hehehe cabuloso pra kct, nunca ninguem descobriu pq...
ano passado qdo pegava o celtinha do serviço e ia pra estrada pisar forte (130,140) com o ar no máximo e precisava fazer uma ultrapassagem e desligava o ar pra dar um turbo, saia uma fumaça branca igual aquelas de geladeira na saída de ar...
.
hehehe cabuloso pra kct, nunca ninguem descobriu pq...
- Motorista de Auto Escola
hahahaaha uma vez eu tava na estrada e tinha um uninho branco daqueles pelados, sem limpador nem desembaçador do vidro traseiro... de repente um barulho estranho, umafumaceira branca do kct, ni ki ki eu olho o uno sumiu... o cara deu uma estilingada absurda, nao sei o que foi aquilo, só sei que eu e um amigo que estava do meu lado começamos a rir mto...
mas voltando ao assunto do tópico, minha irma tem um punto 1.4 completinho, e ela foi morar uma época no RJ... fui passar um final de semana lá com ela e fiquei com o carro por lá... um sol do caramba, e o carro geleva tranquilinho...
mas já vi relatos de carros iguais que nao tem o mesmo "desempenho" na hora do ar funcionar... com certeza tem algo que pode ser arrumado aí....
mas voltando ao assunto do tópico, minha irma tem um punto 1.4 completinho, e ela foi morar uma época no RJ... fui passar um final de semana lá com ela e fiquei com o carro por lá... um sol do caramba, e o carro geleva tranquilinho...
mas já vi relatos de carros iguais que nao tem o mesmo "desempenho" na hora do ar funcionar... com certeza tem algo que pode ser arrumado aí....
- Piloto de Autorama
É que a água começava a condensar... Vai pra algum lugar bem frio (10º) e um pouco úmido, quando você fala, sai fumacinha da sua boca, é a umidade condensando.
- Piloto de Atari