Punto 1.4 vs Polo 1.6
Re: Punto 1.4 vs Polo 1.6
Aff... Falar que Punto é loteria? Qual carro não é? Talvez VW? Eu comprei um Golf Sportline e não morri porque Deus não quis. O carro perdeu o freio na primeira semana de uso, foi trocado o servo-freio e o escambau. Foi tudo em garantia, mas e daí? Tempo sem carro e o meu sonho de consumo até então tinha ido pro vinagre, pois além do freio continuar tendo problemas e idas e vindas à concessionária, fiquei de saco cheio dele e vendi. Hoje estou de Punto, em tese uma categoria abaixo do que eu estava, mas é tão confortável quanto o outro e ainda mais sofisticado, mais potente, seguro mais barato e muito melhor no geral.
Só saio do Punto quando vier o Bravo e SE o Bravo tiver no mínimo o mesmo acabamento do Stilo, este um dos melhores carros que já tive.
Só saio do Punto quando vier o Bravo e SE o Bravo tiver no mínimo o mesmo acabamento do Stilo, este um dos melhores carros que já tive.
- Barbeiro de Auto Escola
Pra mim um Punto não deve nada a um Golf. Se o Punto for Sporting pra cima então, muito melhor que Golf. É um carro bom de revenda mas é carro caro de adquirir. Tem opções muito melhores no mercado. Adoro espancar uns Golfs na rua.
O Bravo vai vir com acabamento muito melhor que o Stilo. Eu prefiro o interior do Punto, se comparado ao Stilo. O Stilo pode ter algumas coisas a mais, porém, acho feio aquele velocímetro gigante, aquele plástico em cima do painel que parece isopôr pintado de preto, etc.

O Bravo vai vir com acabamento muito melhor que o Stilo. Eu prefiro o interior do Punto, se comparado ao Stilo. O Stilo pode ter algumas coisas a mais, porém, acho feio aquele velocímetro gigante, aquele plástico em cima do painel que parece isopôr pintado de preto, etc.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Pra mim um Punto não deve nada a um Golf. Se o Punto for Sporting pra cima então, muito melhor que Golf. É um carro bom de revenda mas é carro caro de adquirir. Tem opções muito melhores no mercado. Adoro espancar uns Golfs na rua.![]()
Fiz teste em um Golf 1.6 e te digo duas coisas:
1 - Te dá a impressão de o carro estar sempre com o freio de mão acionado....amarrado demais! (e ainda falam do Punto 1.4....)
2 - O único detalhe que o Punto deveria ter deste Golf era o acionamento dos espelhos retrovisores automaticamente ao engatar a ré.
Na época sai feliz da concessionária Volks porque tinha decidido qual era o carro que compraria.
- Instrutor de Auto Escola
Tempo vc achou ruim!?!?!?
Estou no meu terceiro Fiat agora com o TJetz, sempre fui bem atendido por lá
Na Tempo Swift.
Nas outras Tempos foi ruim mesmo... Desatenção total. Itavox eu n conheço o atendimento, nunca fui.
Estou no meu terceiro Fiat agora com o TJetz, sempre fui bem atendido por lá

Nas outras Tempos foi ruim mesmo... Desatenção total. Itavox eu n conheço o atendimento, nunca fui.
- Velha Guarda
E concordo que a Allegro é boa pra venda. Mas tbm já ouvi mta gente falar mal deles. Principalmente por descaso em pós venda.
- Velha Guarda
Cara os Punto's que davam problema eram 2007 e 2008/2009... Os modelos 2009/2010 já foram ajustados e o carro esta bom... Estou curtindo pra caramba, mas mesmo assim se for querer um motor potente pega o polo 1.6...
E se alguém que comparar o Polo 1.6 com o Punto tem que comparar na mesma faixa de preço que seria o Punto 1.8 que da um pau animal no polo 1.6 ou compara o T-Jet ou o Sporting
E se alguém que comparar o Polo 1.6 com o Punto tem que comparar na mesma faixa de preço que seria o Punto 1.8 que da um pau animal no polo 1.6 ou compara o T-Jet ou o Sporting
- Piloto de Atari
polo agora se for 1.8 logico que punto
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Se for considerar só motor, Polo... Mas no conjunto, msm 1.4 eu sou + Punto.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Se for considerar só motor, Polo... Mas no conjunto, msm 1.4 eu sou + Punto.
x2
Também penso desta maneira!
- Piloto de Autorama
muita gente reclama da motorização 1.4, acho que deve ser levado em consideração que voce mora no Brasil, onde o maior limite de velocidade é 120km/h
então não se apegue muito a motorização, principalmente porque é seu primeiro carro...E meu amigo quer um conselho? O Polo nada mais é do que um "golzinho bolinha melhorado".
então não se apegue muito a motorização, principalmente porque é seu primeiro carro...E meu amigo quer um conselho? O Polo nada mais é do que um "golzinho bolinha melhorado".
- Piloto de Autorama