Banco jogando (solto)
Re: Banco jogando (solto)
Ahhh...ganhei uma chave canivete e troca dos tambores gratis!!! rsss
More info: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=5279&p=119672#p119672

More info: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=5279&p=119672#p119672

- Motorista de Auto Escola
Eu li lá... parabéns cara!
Boa negociação com os caras...

- Velha Guarda
Não sei se foi neste tópico que levantaram a questão da alavanca do Linea vir nos Puntos 2010...
Mas mesmo assim vou informar...
Estive hj em uma concessionária e entrei em um Punto HLX 2010 e a primeira coisa que notei... a tal alavanca do Linea no banco!
Ou seja... a Fiat corrigiu o problema do banco descer sozinho... trocando a alavanca monstruosa pela menor...
Estive hj em uma concessionária e entrei em um Punto HLX 2010 e a primeira coisa que notei... a tal alavanca do Linea no banco!
Ou seja... a Fiat corrigiu o problema do banco descer sozinho... trocando a alavanca monstruosa pela menor...
Editado pela última vez por socket em Dom Jun 28, 2009 1:27 pm, em um total de 2 vezes.
Razão: Me equivoquei, na verdade é modelo 2010!
Razão: Me equivoquei, na verdade é modelo 2010!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Não sei se foi neste tópico que levantaram a questão da alavanca do Linea vir nos Puntos 2009...
Estive hj em uma concessionária e entrei em um Punto HLX 2009 e a primeira coisa que notei... a tal alavanca do Linea no banco!
O meu é HLX 2009, a alavanca é a monstra e desce o banco tbm, vou levar depois pra reclamar na concessionária, ver se eles trocam.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Qual o tamanho da "monstruosa" e qual o tamanho da normal? pra eu saber o que ver quando olhar um Punto em concessionária....
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Qual o tamanho da "monstruosa" e qual o tamanho da normal? pra eu saber o que ver quando olhar um Punto em concessionária....
Por normal eu entendo como a do Linea.
Foi a que colocaram no meu depois que reclamei.
Tem foto nas primeiras páginas do tópico (1 ou 2).
A antiga vinha até próximo ao final do banco.
- Instrutor de Auto Escola
É... isso mesmo...
eu vi uns TJets e a alavanca vai até quase a metade do banco só... São as novas...
eu vi uns TJets e a alavanca vai até quase a metade do banco só... São as novas...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É... isso mesmo...
O T-Jet realmente já veio com essa alavanca, mas mandamos fazer um reajuste antes de tirá-lo da concessionária.
Tinha o tal jogo (solto) na regulagem.
Já tá com quase 4.000 km rodados e tudo tranquilo.
- Instrutor de Auto Escola
Sabem o que por surpresa achei hoje dentro do meu carro?
Debaixo do tapete do bendito banco que chacoalhava havia um "bombril" ahahah...quer dizer...na verdade...era uma coisa estranha, tipo uma bucha de aço...na forma parecida com a do bombril..só que com fios mais grossos..e de um material meio amarelado..tipo cobre...e antes, enquanto limpava vi alguns fios disso...provavelmente é sobra de alguma perfuração...ou sei lá oq que fizeram no meu carro...pois está tudo enroladinho..típico de rebarça de quando alguém fura um metal...bem estranho...esse meu carro me assusta as vezes...cada coisa misteriosa!! Desde que tirei esse carro da concessionária tenho umas pulgas atrás da orelha....
Ahh..relembrando...NO MEU CARRO A ALAVANCA É TAMANHO GG AINDA..HEHEHEH

Debaixo do tapete do bendito banco que chacoalhava havia um "bombril" ahahah...quer dizer...na verdade...era uma coisa estranha, tipo uma bucha de aço...na forma parecida com a do bombril..só que com fios mais grossos..e de um material meio amarelado..tipo cobre...e antes, enquanto limpava vi alguns fios disso...provavelmente é sobra de alguma perfuração...ou sei lá oq que fizeram no meu carro...pois está tudo enroladinho..típico de rebarça de quando alguém fura um metal...bem estranho...esse meu carro me assusta as vezes...cada coisa misteriosa!! Desde que tirei esse carro da concessionária tenho umas pulgas atrás da orelha....

Ahh..relembrando...NO MEU CARRO A ALAVANCA É TAMANHO GG AINDA..HEHEHEH

- Motorista de Auto Escola
Eu to notando agora é o banco de trás meio que trepidando quando passa em irregularidades da pista, conferi e está bem encaixado, que será? O encaixe dele acho que já ouvi falar que é meio frouxo, quem teve isso resolveu na copncessionária ou deu outro jeito?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico