Sporting sem teto x Hlx c teto
mcengel escreveu:tem gente que pago 52 num 1.4 eu num acredito? isso confere?
o meu como frotista (kkk) ficou 42,900 hlx 1.8
Eu paguei R$46.300 no meu HLX, cor metálica, kit casual e ve traseiro. O preço foi muito bom. Sinto falta mesm é do teto.
- Piloto de Testes da FIAT
Quem teve carro com teto sofre do mesmo vício de quem teve carro turbo: Não consegue mais ficar sem.
To esperando Punto Turbo kinem doido, saí de Marea Week Turbo com teto, que custava R$ 1 mil por mês de manutenção, peguei o Punto SEM teto, mas tb peguei um Novo Stilo com Sky Window.
Se rolar realmente o Punto Turbo, vai ter que ser com teto, vendo meu 1.4 na hora, eheheheh!
To esperando Punto Turbo kinem doido, saí de Marea Week Turbo com teto, que custava R$ 1 mil por mês de manutenção, peguei o Punto SEM teto, mas tb peguei um Novo Stilo com Sky Window.
Se rolar realmente o Punto Turbo, vai ter que ser com teto, vendo meu 1.4 na hora, eheheheh!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
HELLNATAUM escreveu:...saí de Marea Week Turbo com teto, que custava R$ 1 mil por mês de manutenção...

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Eu fui de hlx com teto! Se fosse pra pega um sproting completão ja ia lnaça outro carro com melhor custo/beneficio, ja pegaria um carro maior e talz. Mesmo assim acho o sporting show
abs
abs

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
valmir escreveu:Chamber escreveu:1 Barão por mês de manutenção???? CARAIO, isso custa mais por mês que amante.
tá por dentro do custo da amante hein chamber?![]()
escreve essas coisas por aqui, tua mulé vê... dá rolo!
Se ela tiver um poder investigativo, a casa cai! Aí você vai ter de falar "Eu te amo amor! Só escrevi aquilo para demonstrar virilidade no fórum e me respeitarem mais na comunidade!".

AndreBsB escreveu:mcengel escreveu:tem gente que pago 52 num 1.4 eu num acredito? isso confere?
Eu paguei R$46.300 no meu HLX, cor metálica, kit casual e ve traseiro. O preço foi muito bom. Sinto falta mesm é do teto.
André vc comprou seu carro quando? O meu saiu por 46.000,00, com som + comando no volante, sem pintura metálica...
em relação ao tópico eu iria de HLX com teto, só não fui pq não tive dinheiro

Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:AndreBsB escreveu:mcengel escreveu:tem gente que pago 52 num 1.4 eu num acredito? isso confere?
André vc comprou seu carro quando? O meu saiu por 46.000,00, com som + comando no volante, sem pintura metálica...
em relação ao tópico eu iria de HLX com teto, só não fui pq não tive dinheiro
Comprei em Novembro de 2007 em Goiânia. Consegui um desconto com o tio de um amigo, desconto de frotista. Por aqui ia sair uns R$1.300 mais caro e não tinha à pronta entrega (esperar demais). Hoje então, o carro está bem mais caro e tomara que aumente mais pra valorizar!
Comprei em Novembro de 2007 em Goiânia. Consegui um desconto com o tio de um amigo, desconto de frotista. Por aqui ia sair uns R$1.300 mais caro e não tinha à pronta entrega (esperar demais). Hoje então, o carro está bem mais caro e tomara que aumente mais pra valorizar!
então tá explicado pq eu paguei esse preço... tomara que aumente mesmo, mas depois que o meu chegar né, se não eu terei que pagar o aumento =P
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama