Amaciar motor

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por BART » Sáb Jun 14, 2008 6:37 pm

thales escreveu:
BART escreveu:Ta fazendo 9,5 10...tem um pedaço q é tenso o trânsito!!!

Muito bom em bart. Q arrependimento de nao ter pego HLX

Pois é thales...qdo fui pra Patos de MInas, o carro fez 12 km/l...só andando a 110, 120
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Sáb Jun 14, 2008 7:46 pm

BART escreveu:
thales escreveu:

Pois é thales...qdo fui pra Patos de MInas, o carro fez 12 km/l...só andando a 110, 120

Estranho ai ja to achando pouco, nao arrependi mais, eehehhe o meu da 14,5 na estrada a 100km/h
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Sáb Jun 14, 2008 7:52 pm

thales escreveu:
BART escreveu:
thales escreveu:

Estranho ai ja to achando pouco, nao arrependi mais, eehehhe o meu da 14,5 na estrada a 100km/h

Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Dom Jun 15, 2008 9:32 am

BART escreveu:Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!

Cobertores BART! Quando vou colocar alguma tralha pra transportar, pego uns 2, 3 cobertores e envelopo tudo, pq se riscr o plástico das portas, não tem como dar jeito. Quinta fui pegar uma bateria e duas cx de som pra banda do meu filho e fiz isso. Coloquei cobertor até sobre a parte traseira dos bancos traseiros que estavam rebatidos...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Jun 15, 2008 2:24 pm

CAPRA escreveu:
BART escreveu:Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!

Cobertores BART! Quando vou colocar alguma tralha pra transportar, pego uns 2, 3 cobertores e envelopo tudo, pq se riscr o plástico das portas, não tem como dar jeito. Quinta fui pegar uma bateria e duas cx de som pra banda do meu filho e fiz isso. Coloquei cobertor até sobre a parte traseira dos bancos traseiros que estavam rebatidos...

Até q coloquei Capra, mas a estarada é bem ruinzinha e acabou por desorganizar as paadas...mas o negócio é não esquentar e relaxar!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior