Riscos --' O que você faria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: RISCARAM MEU PUNTO

por gunbolt » Ter Dez 28, 2010 9:41 pm

manda fotos ai champs
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Ter Dez 28, 2010 11:59 pm

assim q der eu tiro umas fotos.. tá chuveno pra burro aki em BH..

na verdade meu carro ja tinha um "X" pequeno, que riscaram tem um ano mais ou menos.. mas esse na lateral me deixou muuuito puto.. (~X()
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Dez 29, 2010 8:36 am

duas coisas:

1 - micro-pintura no risco

2 - porrada no autor ahauahau
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por lelemom » Qua Dez 29, 2010 6:46 pm

#@%&! meu da vontade de pega um cara desse e encher de porrada atualmente moro na espanha aqui os carros posam na rua nao tem garagem ficam todos na rua mais se acorda no outro dia tao la intacto sem risco sem nada.
Mais ja passo comigo no brasil com dois carros que tive isso é inveja pura , toda semana aparecia um risco novo no meu carro ficava putz e eu sabia que era o povo do bairro onde vivia mais nao tinha prova pra acusa quando compra meu punto vo mete um micro camara dentro kkk .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Qua Dez 29, 2010 7:34 pm

LucasMoura escreveu:Mais choradeira...

Comigo o esquema é na EMPRESA !!! Ou seja, a inveja é por causa de TRABALHO.... Desde que entrei na empresa que estou agora tive uma ascensao muito rapida, em 3 anos ja tive 4 promocoes, e isso tudo devido a muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito trabalho, so que parece que tem gente que acha que quem tem uma condiçao melhor consegue as coisas facilmente.... fala serio!

O que ja fizeram: colaram uma etiqueta de um produto que fabricamos aqui no vidro traseiro do carro / espetaram uma ponta de chave na fechadura do passageiro, sendo que arranhou bem fundo (mas pequeno) logo abaixo do miolo / esvaziaram o pneu traseiro

No dia que esvaziaram o pneu traseiro eu resolvi falar com o diretor na mesma hora e fomos olhar o video de segurança, so que ele nao conseguiu porque a ultima imagem era de uma semana antes. No dia seguinte eu procurei pessoal de TI e eles perceberam que havia acabado o espaço de gravaçao e nao tava filmando ha uma semana. Para nao prejudicar eles eu deixei quieto poruqe se descobrissem que a empresa inteira tava sem gravaçao ha uma semana o departamento todo ia pro saco com certeza. Trabalho em industria eletronica e os componentes aqui sao carissimos com esquema de seguranca forte, nao pode ficar sem gravao NUNCA.

Depois disso nao tive mais ocorrencias, mas sei que tem gente que nao perderia oportunidade de sacanear.

Nas ruas só os retardados mesmo ja me prejudicaram, gente que abre porta sem olhar, gente que encosta pra estacionar (se encostar com cuidado nao tem problema, mas tem retardado que bate porque nao ve mesmo ou nao ta nem ai).

é complicado...

DICA: quase ninguem deve concordar comigo, mas se eu fosse voce faria a micro pintura sim, porque se vc pintar a porta quando eles forem montar novamente a canaleta vai ficar COMPLETAMENTE torta, vai parecer que vc ja bateu o carro! Nao me pergunte porque mas nunca vi ninguem conseguir voltar com a canaleta e ficar 100%... eu mesmo tive esse problema numa CC que pintou a porta por causa de um pequeno amassado com arranhao (devido mais um idiota no transito) e a canaleta ficou daquele jeito. Por sorte eu nao tive que vender o carro pois deu perda total numa enchente, haahahahahhahaa. Mesmo que nao fique tao bom quanto pintar, faca micro pintura pois pelo menos nao vai ter a canaleta torta parecendo que foi batido.

flw Lucas

Que isso irmão, que cambada de olho de zigue-zira, invejosos do cão, por isso consagro tudo que adquiro a Deus, para quebrar a maldição destes despeitados.
Sou completamente a favor da micro-pintura, desde que conheça o serviço, quando pintam a peça inteira, costumam esticar a pintura até a parte das peças laterais e a primeira coisa que falarão é que o carro foi batido, micro-pintura conserva a originalidade da pintura. Tem que ter a moral pra fazer, claro.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Riscos --' O que você faria

por rlaroca » Ter Mai 03, 2011 8:05 pm

o que faria se você fosse numa festa, procurasse estacionamento, mas não tem nenhum aberto próximo e você pensa deixar aqui próximo, num lugar iluminado, no centro mesmo e voltasse no seu carro e notasse que ele está com a lateral inteira riscada --'
sério fico pensando o que não aconteceria com o f.dp se eu visse ou ficasse sabendo quem foi...
foi difícil conseguir fazer aparecer o risco na máquina, visívelmente aparece mais, mesmo no branco que fica bem discreto...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Riscos --' O que você faria

por CARLOVER » Ter Mai 03, 2011 8:13 pm

Po.rra, sacanagem hem bicho? Se eu visse malandro fazendo isso no meu apanhava (X() (X() (~X() (~X()

Bola pra frente, pensa que ainda bem que não arrombaram ao invés disso, que hoje em dia é por aí...

Abraços!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Weliton » Ter Mai 03, 2011 8:14 pm

E lamentável uma coisa dessa, da uma tristeza de ver isso, compramos um veículo na maioria dos casos compra sofrida e vem uma @#%$^&! e faz isso com o carro, se eu pego um cara desses toma tanto... (~X()
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shadowcps » Ter Mai 03, 2011 8:21 pm

:shock: :shock: :shock: não acredito que fizeram isso. FATO: a inveja é uma big shit ! :evil: Pior é que se já passaram a máquina e o resultado foi esse, não tem muito o que fazer à não ser mandar pintar de novo as partes afetadas, infelizmente. O verniz e a própria camada de tinta foi removida e como a pintura é nova e o carro, branco, é fácil de acertar, uma vez que a tinta original ainda não sofreu aquela mega-queimada do sol. Lamentável o que o povo tem coragem de fazer...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipe » Ter Mai 03, 2011 8:25 pm

meu carro tem um riscão da caixa de roda dianteira até o tanque de combustivel..

não mexi.. vo deixar akela #@%&! até vender o carro..

além de não sair totalmente, é um serviço bem caro.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo