Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
renato_furnas escreveu:O Evo é muito mais bonito que o nosso, principalmente as lanternas traseiras quando estão acesas a noite.
Acabei de chegar da Europa e passei uns meses la e vi varios EVO, achei muito bonito. Tenho certeza que a maioria das pessoas aqui que abomina este modelo nunca viu um de perto.
Antes estava decidido a trocar meu Punto no Bravo, via fotos na net e achava lindo, só estava esperando a Fiat lançar aqui no Brasil. Daí vi varios Bravos na Europa, que me fez desistir de trocar, ao vivo nao achei ele tão bonito assim que valesse a pena como pensava só de ver as fotos.
Ver fotos é uma coisa, ao vivo é outra.
cara .... tbm acabei de voltar da europa...mas minha opniao e' contraria da sua...
cheguei a ver um Evo por dentro, so' nao tive oportunidade de dirigir...
primeiro que o interior top e' so' no modelo mais caro ... o que eu vi era meio fake...
e por fora.. pootz sei la... eu soh vi preto e prata... nao cheguei a ver outra cor ao vivo...
o preto e' normal, de longe nem parece punto... ai vai chegando perto e vc ve aquele parachoque de carrinho de bate-bate ...
eu sinceramente achei o Evo horrivel... o prata entao ficou 2 vezes pior...
Os parachoques acabam com o carro...
So' que na europa voce ainda consegue comprar o Grande Punto, que seria igual o nosso... aqui eu acho que nao vai ficar os dois...
o New Fiesta e' mto mais bonito e harmonioso que o Evo... principalmente com uma cor legal e umas rodas legais...
qndo eu vi um New Fiesta Hatch com rodas 17 na rua...eu tive aquela msm impressao que a maioria de nos teve qndo viu o Punto pela primeira vez...
Enqnto o Evo qndo eu olhava pra ele... eu pensava... "pootz acabaram com o Punto"
- Roda dura de Auto Escola
Malicia, eu vi bastante new Fiesta la e achei muito bonito mesmo. Alias só vi o hatch la, eles nao tem o sedã como o nosso?
Gostei muito do Civic Type - R que eles tem por la!!

- Piloto de Atari
uma pergunta... ja saiu alguma info sobre a data de lançamento do evo? to querendo pegar meu punto mas to com medo do evo chegar ainda esse ano(2011)
- Piloto de Atari
Eu espero sinceramente que a Fiat mantenha o atual em linha como opção...
Porque se mudar em definitivo, serei obrigado a olhar com mais carinho para a concorrência ou torcer para ter condições para o Bravo.
Porque se mudar em definitivo, serei obrigado a olhar com mais carinho para a concorrência ou torcer para ter condições para o Bravo.
- Piloto de Auto Escola
olha pessoal gostei do carro, mas pra realidade atual prefiro os Puntos atuais com frente de um Austim Martin, aquela frente sei la meio estranho
- Piloto de Autorama
renato_furnas escreveu:Malicia, eu vi bastante new Fiesta la e achei muito bonito mesmo. Alias só vi o hatch la, eles nao tem o sedã como o nosso?
cara ... eu nao lembro de ter visto o fiesta sedan la' nao...
acho que deve concorrer com outros sedans da ford....
mas pra mim o new fiesta mais bonito e' o hatch... com umas rodas 16 ja fica bem legal....
- Roda dura de Auto Escola
aproveitando o topico, tava olhando pro bravo e agora me toquei que se a fiat acabou de lançar o carro com a mesma identidade visual do punto, pq mudaria o punto justamente agora?

o novo uno também é lancamento e nao acompanhou o visual do 500 e do "bagre" (bigodinho cromado).
ainda há esperanças para os que não curtem o "bagre".
lembrando que eu ate queria comprar um bagre mas agora que garanti o meu original by giugiaro to torcendo pro bagre permanecer adormecido mais um tempo ahauahaua

o novo uno também é lancamento e nao acompanhou o visual do 500 e do "bagre" (bigodinho cromado).
ainda há esperanças para os que não curtem o "bagre".
lembrando que eu ate queria comprar um bagre mas agora que garanti o meu original by giugiaro to torcendo pro bagre permanecer adormecido mais um tempo ahauahaua

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Punto EVO, será que não podemos fazer nada?
Prezados,
Dando uma olhada no tópico fixo sobre a aceitação do Design do novo Punto Evo, e movido por um sentimento de angústia e dor pelo estrago que está para ser feito na obra de arte de Giugiaro, pensei se não há nada que nós, do PuntoClube, possamos fazer sobre o assunto?
Eu, sinceramente não sei, mas estou, como disse, angustiado com a mudança, principalmente, da frente do Punto. Não se alteram obras de arte. Por Favor, idéias. Pensei em algumas, mas que me parecem infantis(Abaixo-Assinado) e ineficazes(Algum representante do Clube fazer alguma reclamação em nome deste perante a FIAT) diante dos interesses da Fiat. Todavia sou movido por sentimentos fortes por este carro e não me controlo.
Também fico pensando: Será que esta mudança ajudará a alavancar as vendas do Punto e, consequentemente, a Fiat aqui no Brasil? Tenho minhas dúvidas. Vão alterar o ponto forte do carro: O seu design. Isto vai ser bom para a FIAT? Seria como deixar o UNO Mille menos econômico e mais caro.
Mentes brilhantes de nosso clube! Pensem em algo para não estragarem o motivo da existência deste clube, o nosso PUNTO.
Abs.
Dando uma olhada no tópico fixo sobre a aceitação do Design do novo Punto Evo, e movido por um sentimento de angústia e dor pelo estrago que está para ser feito na obra de arte de Giugiaro, pensei se não há nada que nós, do PuntoClube, possamos fazer sobre o assunto?
Eu, sinceramente não sei, mas estou, como disse, angustiado com a mudança, principalmente, da frente do Punto. Não se alteram obras de arte. Por Favor, idéias. Pensei em algumas, mas que me parecem infantis(Abaixo-Assinado) e ineficazes(Algum representante do Clube fazer alguma reclamação em nome deste perante a FIAT) diante dos interesses da Fiat. Todavia sou movido por sentimentos fortes por este carro e não me controlo.
Também fico pensando: Será que esta mudança ajudará a alavancar as vendas do Punto e, consequentemente, a Fiat aqui no Brasil? Tenho minhas dúvidas. Vão alterar o ponto forte do carro: O seu design. Isto vai ser bom para a FIAT? Seria como deixar o UNO Mille menos econômico e mais caro.
Mentes brilhantes de nosso clube! Pensem em algo para não estragarem o motivo da existência deste clube, o nosso PUNTO.
Abs.
- Piloto de Autorama
Re: Punto EVO, será que não podemos fazer nada?
Nem to achando ele tão feio por fora assim:

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: Punto EVO, será que não podemos fazer nada?
Temos que esperar para ve-lo pessoalmente.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato