PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Re: PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Cara, citei a ponteira do modelo Essence porque justamente a preferia. Uma vez que ela é diferente da versão Sporting (modelo antigo), um cano somente.
Na versão Essence ela é mais "achatada", no formato elíptico. Já a do modelo Sporting é exatamente redonda.
Ps.Alguns Essences não saem com a ponteira esportiva. Você precisa "pedir". Por isso o seu não veio.
Grd abraço! Vlww
MRQ!
Entendi !!! Obrigado pelos esclarecimentos parceiro!!!
Abração
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
- Coordenador Regional
degaspar88 escreveu:Cara, citei a ponteira do modelo Essence porque justamente a preferia. Uma vez que ela é diferente da versão Sporting (modelo antigo), um cano somente.
Na versão Essence ela é mais "achatada", no formato elíptico. Já a do modelo Sporting é exatamente redonda.
Ps.Alguns Essences não saem com a ponteira esportiva. Você precisa "pedir". Por isso o seu não veio.
Grd abraço! Vlww
MRQ!
Entendi !!! Obrigado pelos esclarecimentos parceiro!!!
Abração
Por nada amigão! Foi um prazer.
Abração! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Para mim ficou ótima e barata Marquinhos !
- Piloto de Atari
Marquinhos_rj escreveu:Galera, segue a foto da ponteira original do Essence instalada no meu ELX sem precisar alterar nada no final da descarga. A própria ponteira já tem o cano "torcido". Logo ela fica muito bem encaixada. Design show!
Comprei na própria Cc por 90 reais, já instalada. Lembrando que ela é apenas aparafusada e não necessita de solda alguma para prende-la. Dois minutos e pronto.
Marquinhos... Onde você conseguiu achar essa ponteira velho? Liguei agora para a autorizada Fiat na Tijuca e me passaram o valor de R$ 220,00 a ponteira do Essence!!

- Piloto de Atari
Fala Marco... Blz amigo...
Primeiramente desculpe a demora na resposta. Esses últimos dias fiquei bem enrolado no trabalho e nem tive muito tempo para comentar e responder os amigos...
Mas em relação a ponteira, antes de mais nada, há de se acrescentar que já faz uns 7 meses comprei minha ponteira. Ou seja, o preço provavelmente não deve ser o mesmo.
Eu citei em algumas postagens sobre a ponteira da importância de se pesquisar em todas as lojas de todas as redes. Uma vez que cada loja de cada rede cobra um preço diferente. É isso mesmo. É um absurdo isso mas é assim que funciona.
Particularmente comprei a minha na " Itavema Méier " na 24 de maio no Engenho de Dentro. Se eu não me engano o nome da vendedora de acessórios chama-se Sandra.
Na época antes de eu encontrar a ponteira por este valor de 90 reais eu pesquisei em várias Cc's e também encontrei preços absurdos. Já até estava perdendo a esperança de comprar pela própria Fiat. Foi quando achei nessa Cc do Méier por 90 reais já instalada. É apenas aparafusada. Na própria Cc ele instalam rapidinho.
Logo experimenta procurar lá. Entra no site da Fiat e procura o telefone e peça pelo setor de acessórios. Quem sabe !!!
Tenta lá !!!
Forte abraço! Vlwww!
MRQ!
Primeiramente desculpe a demora na resposta. Esses últimos dias fiquei bem enrolado no trabalho e nem tive muito tempo para comentar e responder os amigos...
Mas em relação a ponteira, antes de mais nada, há de se acrescentar que já faz uns 7 meses comprei minha ponteira. Ou seja, o preço provavelmente não deve ser o mesmo.
Eu citei em algumas postagens sobre a ponteira da importância de se pesquisar em todas as lojas de todas as redes. Uma vez que cada loja de cada rede cobra um preço diferente. É isso mesmo. É um absurdo isso mas é assim que funciona.
Particularmente comprei a minha na " Itavema Méier " na 24 de maio no Engenho de Dentro. Se eu não me engano o nome da vendedora de acessórios chama-se Sandra.
Na época antes de eu encontrar a ponteira por este valor de 90 reais eu pesquisei em várias Cc's e também encontrei preços absurdos. Já até estava perdendo a esperança de comprar pela própria Fiat. Foi quando achei nessa Cc do Méier por 90 reais já instalada. É apenas aparafusada. Na própria Cc ele instalam rapidinho.
Logo experimenta procurar lá. Entra no site da Fiat e procura o telefone e peça pelo setor de acessórios. Quem sabe !!!
Tenta lá !!!
Forte abraço! Vlwww!
MRQ!
- Velha Guarda
Olhei o preço na cc aqui: R$ 130,00 a do Sporting.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Olhei o preço na cc aqui: R$ 130,00 a do Sporting.
Mas qual modelo do Sporting ???
Se for o antigo então é ponteira única. Caso seja o novo, ponteira dupla.
Qual modelo era ??
De qq forma o preço está ótimo.
Abração! Vlww!
MRQ!
- Velha Guarda
aqui em POA essa do essence ta R$113,00, com desconto deve ir para ums R$80,00 +/-
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
dannymp escreveu:aqui em POA essa do essence ta R$113,00, com desconto deve ir para ums R$80,00 +/-
Tá Danny... mas de qual modelo do Essence em questão ???
Ponteira dupla ou única ?
- Velha Guarda
única, igual a tua MRQ. show a ponteira
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola