Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por Tativete » Seg Jul 13, 2009 3:52 pm

41 DIAS E NADA DE FATURAMENTO, HAJA PACIENCIA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Seg Jul 13, 2009 4:17 pm

kaardinalli escreveu:suhashauhsuahsuahushaushuahsuahsuhaushaushausushua
muito bommmm... eu realmente esqueci de fechar....
no orkut não precisa fechar... =S

mas então é isso mesmo que vou fazer...vou dar um voto de confiança a ela, pois não havia nem cobrado ela se quer e ela me deu este bendito prazo... vou esperar até sexta feira caso ela não de noticias vou comentar algo do tipo... pq se não tiverem entregando punto com sky tenho q começar a pensar em outro carro pq é muiiiiito dificil acredito q impossivel encontrar um elx com SKY pronta entrega =////////////////

ADEUS AMIGOS PUNTEIRO =S

MEDO!!!!!!!!!!

agora sim! :D

Ah, estão faturando punto com teto SIM!
O carro do JayDee mesmo foi faturado no começo de Junho... mas ele pegou quando já estava na concessionária, então estão fabricando o bendito... só estão é enrolando o pessoal que fez o pedido do carro e dando preferência para as concessionárias (acho), ou algo do tipo...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Jul 13, 2009 5:09 pm

kaardinalli escreveu:suhashauhsuahsuahushaushuahsuahsuhaushaushausushua
muito bommmm... eu realmente esqueci de fechar....
no orkut não precisa fechar... =S

mas então é isso mesmo que vou fazer...vou dar um voto de confiança a ela, pois não havia nem cobrado ela se quer e ela me deu este bendito prazo... vou esperar até sexta feira caso ela não de noticias vou comentar algo do tipo... pq se não tiverem entregando punto com sky tenho q começar a pensar em outro carro pq é muiiiiito dificil acredito q impossivel encontrar um elx com SKY pronta entrega =////////////////

ADEUS AMIGOS PUNTEIRO =S

MEDO!!!!!!!!!!

agora sim! :D

Estão sim faturando carro com Sky... o meu é de 05 de Junho... ou seja... ESTÃO FAZENDO... mas com mto atraso... Estão dando prioridade ZERO pra uno e palio pelado, que tá vendendo bastante (briga VW x Fiat) e quem pede carro com mais coisa fica pra trás... além do lance do teto...
Mas uma hora sai... o meu antigo pedido seria faturado dia 06/07, semana passada, ou seja, NOVENTA dias depois da encomenda... Deve ter sido feito já... hehehe

MEEEEDOOOOOOOOOOOO
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Jul 13, 2009 5:12 pm

JRFabbi escreveu:Faltou fechar --> [/b] e [/u] ... :lol:

Bom, o meu a vendedora jurou que chegava antes do dia 15 e que seria produzido na segunda semana de julho, o negócio é você entrar em contato com sua vendedora e avisar que tá sabendo que alguns atrasos estão acontecendo e pedir pra ela confirmar a data na fábrica, acho que é o melhor a fazer agora.
O 0800 só começa a "funcionar" depois que passam 60 dias do pedido.

MEDO <-- :P

Segunda semana de julho pra mim foi a semana passada, hehehe

Cara, força pra vc... Se vc achou preto com sky e ar digital, deve ser o meu antigo pedido que tá por ae nas lojas... huhuahuahua
Liga na Allegro... os caras tão querendo mto vender, principalmente a de Campinas... são novos e querem clientes... O bom é que apesar de novos (a loja), ja é uma rede (a marca Allegro)... Liga na daqui de Campinas, fala com o Ivan e pede um amarelo ou branco, hehehe Ele é gente boa...
E o esquema é esse mesmo... ligar TODO dia... esse Ivan me disse que todo dia o estoque muda e entra coisa... e eles não tem como saber antes... é garimpo diário mesmo...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Jul 13, 2009 5:14 pm

Tativete escreveu:41 DIAS E NADA DE FATURAMENTO, HAJA PACIENCIA

Tati, quais opcionais tem o seu mesmo??

Até 60 dias é o prazo máximo... Mas tem que ficar em cima dos vendedores, pra saber prazo de fábrica e tal... e falar que não vai ficar preso ao pedido, que continua procurando pronta-entrega... ae eles se mexem...

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por kaardinalli » Ter Jul 14, 2009 8:17 am

jaydee_ro escreveu:
Tativete escreveu:41 DIAS E NADA DE FATURAMENTO, HAJA PACIENCIA

Tati, quais opcionais tem o seu mesmo??

Até 60 dias é o prazo máximo... Mas tem que ficar em cima dos vendedores, pra saber prazo de fábrica e tal... e falar que não vai ficar preso ao pedido, que continua procurando pronta-entrega... ae eles se mexem...

Abs!

ééé 41 dias e se não tiver nenhum opcional em especial é sacanagem...eu me conformei com a demora pq meu carro é um bolo fora da forma... asuasha
mais enfim vamos aguardar qualquer novidade da minha vendedora posto aki...quem sabe sou SORTUDO.. ashuas alias lembrei tem um Tjet em osasco vermelho pronta entrega ...caso alguem tenha interesse xD
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Jul 14, 2009 9:10 am

kaardinalli escreveu:
ééé 41 dias e se não tiver nenhum opcional em especial é sacanagem...eu me conformei com a demora pq meu carro é um bolo fora da forma... asuasha
mais enfim vamos aguardar qualquer novidade da minha vendedora posto aki...quem sabe sou SORTUDO.. ashuas alias lembrei tem um Tjet em osasco vermelho pronta entrega ...caso alguem tenha interesse xD

Boa sorte ae!
Ontem falei com a vendedora e agora ela me prometeu que o carro será fabricado dia 15 (amanhã), segundo ela a FIAT disse que tá com urgência depois das minhas ligações mas isto é "blablabla" de vendedor, já estou atrás de um pronta-entrega amarelo ou branco com (no mínimo) teto e ar-digital, a vendedora ficou P da vida quando falei isso mas eu falei que não posso ficar sem carro a partir da próxima semana por capricho da FIAT...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kaardinalli » Ter Jul 14, 2009 9:29 am

ta certo... eu tbm correria atras de outro... então se interessar vermelho me lembro q tem um em osasco com teto...mas sem ar digital... =X apesaar q vc tá atras de cores totalmente diferentes ...

mas meuuu é muita sacanagem o que eles fazem....estamos falando de um carro de 60K pohh ... não poderia ser assim... simplismente lamentável... vc tem o pedido industrial? eu ainda nem isso do meu tenho...acho q vou ligar e pedir..
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Jul 14, 2009 9:44 am

Pois é, com teto e ar sai por mais de 65k... e eles deixam de lado o cliente.
Tenho o pedido sim, consegui ele com duas semanas depois que fiz o pedido na concessionária, eles fizeram o pedido no dia em que encomendei mas enrolam pra passar este número. O pessoal do chat da FIAT já até enjuou de me ver entrando lá e perguntando se o carro tá ou não faturado, pede pra concessionária o número pois é a prova que o pedido já está na fábrica, o único problema é que a FIAT só diz se foi ou não faturado, não falam nada mais.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kaardinalli » Ter Jul 14, 2009 9:58 am

éééé foi o que aconteceu eu entrei no chat tentando conseguir informação pelo meu nome ou coisa do tipo ...mas eles não passam =S tenho que ter o pedido industrial ... vou pedir para a vendedora não custa nada né?
Estou querendo dar um voto de confiança para ela ... mas por causa de tantas reclamações e problemas com o pessoal não consigo confiar.. parece que a "promessa dela " está soando mentira kkkkkkkkkkkk
Tipo...ela falo com toda convicção do mundo: "Olha Danilo o mais tarda até o final do mês o carro está com vc jááá... prepara o dinheiro pq daqui a pouco será faturado pelo que consultei aqui no sistema FIAT" ... e tipo ela me ligou para dar o retorno e eu nem tinha perguntado sobre isso só tinha pedido o número industrial dai ela falou que não tinha...mas derrepente depois de uma semana sem eu nem sequer ligar, precionar ou perguntar sobre o carro pra ela.... me deu essa noticia =X ...como pode? não ter o pedido industrial e depois de uma semana já ter tudo?

kkkkkkkkk

enrolação será?

MEDO!

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo