Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por Panther » Dom Set 06, 2009 12:18 am

vc ainda tem saco phabio........kkkkk o meu ja estourou a muito tempo FIAT NUMCA MAIS , ´FIAT ME FAÇA PAGAR LINGUA E CRIE UM NOVO RICALL DE PINTURA , MOTOR , ACABAMENTO E SE O CLIENTE NÃO ESTIVER SATISTEFITO DEVOLUÇÃO DOSSSSSS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ............
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Dom Set 06, 2009 5:05 pm

phabio escreveu:A Fiat não tem controle de qualidade. Estou arrependido por ter gastado R$ 60.000 num carro extremamente mal acabado e cheio de problemas que não se resolvem.
Fazem as coisas de qualquer jeito e não se preocupam com a sua satisfação. Afinal, você já entregou o que interessava pra eles: seu dinheiro!

obs.: meu saco já encheu, e olha que eu estou há apenas 2 meses com o carro!!!

Panther escreveu:vc ainda tem saco phabio........kkkkk o meu ja estourou a muito tempo FIAT NUMCA MAIS , ´FIAT ME FAÇA PAGAR LINGUA E CRIE UM NOVO RICALL DE PINTURA , MOTOR , ACABAMENTO E SE O CLIENTE NÃO ESTIVER SATISTEFITO DEVOLUÇÃO DOSSSSSS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ............

Meus caros...
Não se iludam que esse problema não é só na Fiat não...
A maioria das marcas de carros no Brasil são assim...
Basta pesquisar e ver que todo e qualquer carro made in brazil tem defeitos!
E não me venham falar no NC... pq tem problemas também!

Infelizmente é culpa do governo que permite esse absurdo. Aumentam os impostos e as fábricas fazem de tudo pra gastar menos e ganhar mais...
Aí sai cada porcaria de carro...

:(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Set 06, 2009 6:09 pm

phabio escreveu:...

É uma pena desistir de um carro desse.
Leva na concessionária e diz que vai voltar toda semana até arrumarem, arrumam rapidinho.
Infelizmente são poucas opções, vende e perde dinheiro (pouco tempo de uso e 20% voando), não faz nada e continua reclamando ou dá um prensa na concessionária (com registro no 0800) e fica de bem com o carro...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por phabio » Dom Set 06, 2009 6:52 pm

Beto escreveu:
phabio escreveu:...

É uma pena desistir de um carro desse.
Leva na concessionária e diz que vai voltar toda semana até arrumarem, arrumam rapidinho.
Infelizmente são poucas opções, vende e perde dinheiro (pouco tempo de uso e 20% voando), não faz nada e continua reclamando ou dá um prensa na concessionária (com registro no 0800) e fica de bem com o carro...

Já estou nesse caminho: Todas as reclamações foram registradas, mas faltam PEÇAS!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Set 10, 2009 12:55 pm

Enche o saco da concessionária, seja o chato com eles... resolve...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Dom Set 13, 2009 1:23 pm

A audiência sobre o assunto será realizada na próxima quinta-feira (17/09/09), em Belo Horizonte, com a presença dos órgãos de defesa do consumidor. Quem estiver com o carro com o problema é só enviar-me nome e telefone ok?
Abrços
Raphael
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PTurbo » Dom Set 13, 2009 3:05 pm

É o que eu estou fazendo, estou enchendo o saco da concessionária pra resolver o barulho da minha suspensão que é bem baixo mas tá errado, não pode fazer este barulho.
Eu não desisto do meu T Jet pois estou gostando muito dele e fora esse barulho não há mais nada do que reclamar.
Sei também que carros de outras marcas tem seus problemas, Civic também tem e muitos outros carros.
Resumindo: é tudo a mesma "BO....A!"

Creio que para não ter dor de cabeça o negócio é comprar Mercedes, AUDI, BMW e desembolsar uma boa grana pra pegar o mais "suave" da marca.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Seg Set 14, 2009 9:34 pm

PTurbo escreveu:Creio que para não ter dor de cabeça o negócio é comprar Mercedes, AUDI, BMW e desembolsar uma boa grana pra pegar o mais "suave" da marca.

No Brasil é bem complicado ter um carro desses... :(
Tanto o valor de compra... quanto locais de manutenção... quanto você ficar visado como endinheirado... e sofrer com a violência que assombra este país de norte a sul!

Uma pena...
Pois na Europa... qualquer um tem BMW, Audi, Mercedes...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Seg Set 14, 2009 11:19 pm

socket escreveu:No Brasil é bem complicado ter um carro desses... :(
Tanto o valor de compra... quanto locais de manutenção... quanto você ficar visado como endinheirado... e sofrer com a violência que assombra este país de norte a sul!

Uma pena...
Pois na Europa... qualquer um tem BMW, Audi, Mercedes...

Parece bobagem, mas dependendo do lugar o Punto já é o suficiente para esquentar a cabeça.
Eu estou pensando sinceramente no downgrade, muito embora tenha sido sempre contra.
Qual foi a minha surpresa esses dias quando meu vizinho me perguntava quanto valiam os dois Puntos que temos na garagem...é mole?

Quando tive Palio isso não acontecia, estacionava em qualquer lugar e nem me preocupava...sem mencionar que o valor do seguro era praticamente a metade (e era 1.8 ).
Até me olhavam de canto....
hahaha ...quer saber? era melhor....
Em países desenvolvidos, quando se fala em alguém de posses logo sai o famoso "Um dia eu chego lá!"...Já no Brasil se fala: "Ainda mato esse #@%!"...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Ter Set 15, 2009 12:14 am

valmir escreveu:puts, perguntar qto vale os carros?

A saída foi perguntar se ele queria comprar, aí desconversou rapidinho...

Não me entenda mal, não sou rico...pelo menos não ainda!
Agora, mesmo que fossem 2 fusquinhas 69 na garagem ... ainda assim me deixaria preocupado se perguntassem quanto vale.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo