POLO 1.6 X MEU PUNTO
Re: POLO 1.6 X MEU PUNTO
Eu leio essas histórias e me lembro das diversas vezes que "empurrava" os outros com os carros aqui de casa..
Até quepeguei o punto 1.4 e muitas vezes sou empurrado por quem nao gostaria...
Hoje tava eu e um amigo meu voltando de viagem e tinha uma descidona depois uma retona gigante.. Embalei e la no fim da descida encontrei um gol dos novos 1.0 (eu acho que era 1.0, nao tinha nenhum adesivo 1.6).. O cara tava uns 140 e eu colei atras mas tive que diminuir a velo pra nao passar por cima.. Ai chegou a reta e eu com o carro "mucho" a uns 140 de 5a e o cara devia ta pisando desde o finzinho da descida e foi embalando pq distancio um pouco de mim.. Para minha suupresa demorei pra ultrapassar o cara! FIquei um tempo andando do lado pq demoro pra embala! Depois que passo de 150 parece que o motor encheu novamente e deslancho.. Mas foi sufocado!
Até quepeguei o punto 1.4 e muitas vezes sou empurrado por quem nao gostaria...

Hoje tava eu e um amigo meu voltando de viagem e tinha uma descidona depois uma retona gigante.. Embalei e la no fim da descida encontrei um gol dos novos 1.0 (eu acho que era 1.0, nao tinha nenhum adesivo 1.6).. O cara tava uns 140 e eu colei atras mas tive que diminuir a velo pra nao passar por cima.. Ai chegou a reta e eu com o carro "mucho" a uns 140 de 5a e o cara devia ta pisando desde o finzinho da descida e foi embalando pq distancio um pouco de mim.. Para minha suupresa demorei pra ultrapassar o cara! FIquei um tempo andando do lado pq demoro pra embala! Depois que passo de 150 parece que o motor encheu novamente e deslancho.. Mas foi sufocado!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Vou te falar que um Polo ja me deu mto trabalho na linha verde aqui em BH...
Não sei se vale ressaltar que o carro estava com o tanque lotado e com pouco mais de 1000km
Não sei se vale ressaltar que o carro estava com o tanque lotado e com pouco mais de 1000km

- Velha Guarda
Pois eh Bart... nao sei, mas que o #@% do Polo TOMOU VARA... ele tomou kkkkk
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
wnfilho escreveu:Eu leio essas histórias e me lembro das diversas vezes que "empurrava" os outros com os carros aqui de casa..
Até quepeguei o punto 1.4 e muitas vezes sou empurrado por quem nao gostaria...![]()
Manter em 5a marcha você sofre mesmo...
Se vc tivesse reduzido pra 4a teria facilitado sua vida...
BART escreveu:Vou te falar que um Polo ja me deu mto trabalho na linha verde aqui em BH...
Eu já empurrei Polo Hatch em estrada...
A mais de 180km/h nós 2...
Nas curvas ele reduzia... (dava vontade de passar por cima)...
Não acredito que o Polo dê tanto trabalho assim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Na reta o punto pode ate levar o polo facil, face aos CV's a mais que o 1.8 tem, mas num autodromo ou estrada travada cheia de curvas, acho dificil.
Oddeio carro da VW, mas semana passada tive que dar o braço a torcer pra um Polo 1.6 sportline, dos novos, vim de SC pra CWB dia 08-fev deposi do show da alanis, domingao, era quase meio dia. tava vindo susse, ouvindo musica, janela aberta (nao tenho teto), dai veio um polo com xenon acesso e com a seta ligada desde muito longe...
sai pra direita, e deixei o maluco passar... ele passou e tirou o pé... resolvi brincar, enrabei ele ate uns 180 (de painel), dai vieram as curvas, e eu penei, o meu punto canta pneus pra kct, chacoalha pra kct, nao consegue acompanhar o cara nas curvas, depois de umas 3 ou 4, teve transito e eu colei de novo, 120,130,...,190 no painel, e o polo nao coseguia abrir, e o punto chegando... mais curva e o cara fazia como se fosse trilhos, a 150, 140 e eu a 100 com o carro deslizando, saindo de frente, uma @#%$^&!. sem contar, que em 25 km eu gastei quase um quarto de tanque na perseguiçao ao Polo.
enfim, vou colocar eibach pra ver se melhora.
qto custa este chip ??????? curto carro aspirado.
Oddeio carro da VW, mas semana passada tive que dar o braço a torcer pra um Polo 1.6 sportline, dos novos, vim de SC pra CWB dia 08-fev deposi do show da alanis, domingao, era quase meio dia. tava vindo susse, ouvindo musica, janela aberta (nao tenho teto), dai veio um polo com xenon acesso e com a seta ligada desde muito longe...
sai pra direita, e deixei o maluco passar... ele passou e tirou o pé... resolvi brincar, enrabei ele ate uns 180 (de painel), dai vieram as curvas, e eu penei, o meu punto canta pneus pra kct, chacoalha pra kct, nao consegue acompanhar o cara nas curvas, depois de umas 3 ou 4, teve transito e eu colei de novo, 120,130,...,190 no painel, e o polo nao coseguia abrir, e o punto chegando... mais curva e o cara fazia como se fosse trilhos, a 150, 140 e eu a 100 com o carro deslizando, saindo de frente, uma @#%$^&!. sem contar, que em 25 km eu gastei quase um quarto de tanque na perseguiçao ao Polo.
enfim, vou colocar eibach pra ver se melhora.
qto custa este chip ??????? curto carro aspirado.
- Piloto de Autorama
O bicho pneus cantando é sinal de irregularidade hein?
Seu carro deve estar desalinhado!
Qdo o meu esta alinhado e balanceado não canta muito fácil!
Seu carro deve estar desalinhado!
Qdo o meu esta alinhado e balanceado não canta muito fácil!

- Velha Guarda
sidney escreveu:Na reta o punto pode ate levar o polo facil, face aos CV's a mais que o 1.8 tem, mas num autodromo ou estrada travada cheia de curvas, acho dificil.
Eu achava que o Punto era mais estável que o Polo!?
Mesmo porque eu tive um Polo e acho que a suspensão do Punto é muito melhor acertada.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Muito estranho isso, Sidney. Até por que nossos Puntos são bem mais estáveis que o Polo. O VW era rebaixado, tinha aro o quê? 16, 17? O seu tá original de fábrica? Tem que ver isso também.
- Velha Guarda
Exato tem que ver se o Polo dele estava rebaixado ou com pneus de tala mais larga.
Original com original o Punto é mais estável em curvas.
Original com original o Punto é mais estável em curvas.
- Piloto de Auto Escola
Muito estranho o Punto do cidadão aí não fazer curvas direito...
Sempre ouvi comentários do Punto como super estável em curvas...
E eu digo por experiência própria, porém tenho rodas 17"...
Já viajei com ele rebaixado e tb original mas com as 17"...
A estabilidade do carro é animal, mesmo "alto"...
Fazia curvas a 150km/h brincando...
Tenho relatos de amigos com Punto original que fazem curvas a velocidades absurdas e o carro é super estável...
Muito me espanta que o Polo fez a curva melhor...
Sempre ouvi comentários do Punto como super estável em curvas...
E eu digo por experiência própria, porém tenho rodas 17"...
Já viajei com ele rebaixado e tb original mas com as 17"...
A estabilidade do carro é animal, mesmo "alto"...
Fazia curvas a 150km/h brincando...
Tenho relatos de amigos com Punto original que fazem curvas a velocidades absurdas e o carro é super estável...
Muito me espanta que o Polo fez a curva melhor...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda