A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO
Re: A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO
Pessoal,
Essa cor nova para o punto é muito louca. Estive em Roma no final de agosto do ano passado e vi um punto nessa cor. É simplesmente maravilhosa, mas como vermelho, o Modena é mais bonito.
Essa cor nova para o punto é muito louca. Estive em Roma no final de agosto do ano passado e vi um punto nessa cor. É simplesmente maravilhosa, mas como vermelho, o Modena é mais bonito.
- Piloto de Atari
Vcs estão malucos? A cor no site da FIAT é vermelho MODENA!!!!! E não Magna!
- Piloto de Atari
Fábio, eles estão se referindo ao Vermelho Magma que entrou no lugar do Laranja Spot nos modelos 1.4, ELX e HLX...

- Instrutor de Auto Escola
valmir escreveu:será q o laranja vendeu menos q o verde lagoon, bege savanah, azul buzios... ? acho impossivel!
Realmente você disse tudo, Valmir!!!!
São raras as vezes que eu vejo Puntos dessas cores. Agora eu sempre vejo o laranja!
Mas uma coisa é certa, você só vê Punto laranja. A coisa mais rara era ver outros carros da Fiat nessa cor (não sei para quais modelos essa cor era disponibilizada, além do Punto). Agora é sempre fácil encontrar Idea bege savanah ou verde lagoon. Pensando por esse lado, talvez realmente não compensava manter uma cor por conta de apenas um tipo de carro.
Abraços galera!
- Velha Guarda
Eles devem ter tirado de linha por causa da dificuldade de se igualar as cores no caso de batida...se pa o fornecedor da matéria prima da tinta deve ter quebrado com a crise!!

- Velha Guarda
pra falar a verdade nunca pensei nessa cor, pra mim e mais bonita em carros HOT e em carro okm e novo ficam feias...., massssssss agora que saiu eu reparo mais e vejo que e uma cor bonita e teria um, aqui na minha cidade tem um a venda por 35500 elx. 18mkm ...
aqui no brasil so nao saiu laranja liso por causa dos taxis de Curitiba , eu acho que por isso eles fizeram essa metalica.
e nao vendeu como deveria, o verde nao vende no punto mas usa essa cor no idea e palio bem como o bege savanah, o laranja e so pro punto mesmo
..
aqui no brasil so nao saiu laranja liso por causa dos taxis de Curitiba , eu acho que por isso eles fizeram essa metalica.
e nao vendeu como deveria, o verde nao vende no punto mas usa essa cor no idea e palio bem como o bege savanah, o laranja e so pro punto mesmo
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:pra falar a verdade nunca pensei nessa cor, pra mim e mais bonita em carros HOT e em carro okm e novo ficam feias...., massssssss agora que saiu eu reparo mais e vejo que e uma cor bonita e teria um, aqui na minha cidade tem um a venda por 35500 elx. 18mkm ...
..
Eu acho que a razão "mercadológica" é essa mesmo: compartilhamento de cores com outros modelos. Só assim pra entender porque o bege e o verde estão disponíveis pro Punto...
- Velha Guarda
meu palpite é falta de "espaço físico".. entrou uma nova cor pro linea (vermelho magma) e tiveram que optar por uma para retirar, e como o jaydee disse, ela nao é compartilhada com outros modelos
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
eh verdade... mais fácil ver punto laranja que bege ou verde lagoon...
- Roda dura de Auto Escola
realmente, as montadoras no Brasil (todas elas) não têm o devido respeito com o consumidor. o que custava manter a cor. não creio que a razão seja a dificuldade nos reparos, pois isso acontece com outras pinturas metálicas.
- Piloto de Atari