Sporting sem teto x Hlx c teto
Winner escreveu:AndreBsB escreveu:Vocês são umas figuras. Mesmo depois da retificação que era ELX com teto X Sporting, continuaram insistindo no HLX com teto x Sporting sem teto.
![]()
Eu já tinha visto isso, mas a despeito da informação, se começou, que termine a discussão, correto? Já está acabado, voltemos ao original do topic hehehe.
Entre um ELX com teto x Sporting, ainda ficaria com o Sporting, pois a diferença pra ele seria pouca, ainda mais se levarmos em consideração que os descontos no Sporting são maiores, ao menos é a realidade aqui em Natal.
Pois é o outro Tópico era mais interessante, pois tinha sentido de comparação, pois os veiculos possui o memo motor, mais esse é realmente sem comentarios, não da para fazer comparação no meu ver, prefiro SPORTING na certa,
abrço
Obs.: Agora que o Tópico estava interessante...
"Chega dessa rasgação de seda" aqui ehm!!!!!, vira macho!!!!, hehehehe
- Piloto de Autorama
Winner escreveu:Ah, já ia esquecendo... depois quero dar uma volta nesse teu Punto azul, vou fechar geral com ele uhauhauhauha. Não tem teto? A gente vai com a cara pra fora mesmo, vai ser maneiro huauhauhaua.
Sim, e depois tu me apresenta a gatinha, ok? Toda história tem um fundo de verdade, tomara que ela seja gata mesmo.
só vim pra santos que ta convidado a andar no carango, se ele estiver aqui, pois mais fica em exposição do que comigo, masis sem novas...., como vc ta ruim de muie, te arrumu umas, hehehehehehe
abraço
- Piloto de Autorama
luiz fernando escreveu:Winner escreveu:Ah, já ia esquecendo... depois quero dar uma volta nesse teu Punto azul, vou fechar geral com ele uhauhauhauha. Não tem teto? A gente vai com a cara pra fora mesmo, vai ser maneiro huauhauhaua.
Sim, e depois tu me apresenta a gatinha, ok? Toda história tem um fundo de verdade, tomara que ela seja gata mesmo.
só vim pra santos que ta convidado a andar no carango, se ele estiver aqui, pois mais fica em exposição do que comigo, masis sem novas...., como vc ta ruim de muie, te arrumu umas, hehehehehehe
abraço
Hauhauhauhauaauha, vou cobrar o convite. Nem é que esteja de ruim de mulé, sempre é bom variar, ademais, acrescentar mais uma ao Portfólio é sempre bom.

- Velha Guarda
Ahhhh!!
Esse topico ja ficou muito grande!!!...fiquei com preguiça de ler agor!!!
aueaheuhaueahae
Esse topico ja ficou muito grande!!!...fiquei com preguiça de ler agor!!!
aueaheuhaueahae

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
- Piloto de Testes da FIAT
Nao sei pq estao discutindo ainda..
Se nao tem grana para comprar o Sporting com Teto.. Compra o HLX.. ponto..
Como ja disseram, num semafaro.. vc pode ter um HLX com um monte de opcionais... e parar um Sporting do lado.. ele vai continuar sem superior ao seu HLX...
Tenho um Sporting Prata com Teto.. infelizmente, nao tive coragem de comprar o Amarelo.. nem paciencia para espera-lo..
Quando eu ando na rua.. todo mundo olha.. um dia desses.. tinha um cara com o HLX preto com Teto mostrando gracinha.. cheguei com meu sporting.. com aquele teto fechado e as rodadonas.. KD o HLX??
Vc paga por ter um carro mais exclusivo.. concordo que se vc nao for colocar rodas, som e etc.. o HLX sai mais barato.. do contrario.. o Sporting eh a melhor opcao..
Abracos.
Se nao tem grana para comprar o Sporting com Teto.. Compra o HLX.. ponto..
Como ja disseram, num semafaro.. vc pode ter um HLX com um monte de opcionais... e parar um Sporting do lado.. ele vai continuar sem superior ao seu HLX...
Tenho um Sporting Prata com Teto.. infelizmente, nao tive coragem de comprar o Amarelo.. nem paciencia para espera-lo..
Quando eu ando na rua.. todo mundo olha.. um dia desses.. tinha um cara com o HLX preto com Teto mostrando gracinha.. cheguei com meu sporting.. com aquele teto fechado e as rodadonas.. KD o HLX??
Vc paga por ter um carro mais exclusivo.. concordo que se vc nao for colocar rodas, som e etc.. o HLX sai mais barato.. do contrario.. o Sporting eh a melhor opcao..
Abracos.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
aq discusão sobre este tópico é refernte a custo e não de beleza.
Editado pela última vez por luiz fernando em Qua Abr 09, 2008 8:08 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari