NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
- MOLDURAS DOS COMANDOS DO RÁDIO NO VOLANTE com pintura preto ônix, dando
ainda mais beleza e requinte ao cliente.
Alguém traduz? Preto ônix? Já não é preto? Eu queria o console central em preto piano que nem o HLX. Alguém sabe dizer se vende aquele console à parte?
Abraços!
Alguém traduz? Preto ônix? Já não é preto? Eu queria o console central em preto piano que nem o HLX. Alguém sabe dizer se vende aquele console à parte?
Abraços!
- Piloto de Atari
FHollister escreveu:- MOLDURAS DOS COMANDOS DO RÁDIO NO VOLANTE com pintura preto ônix, dando
Abraços!
Eu acho que deva ser o preto piano, o mesmo preto brilhante do painel central (HLX/Sporting)
O console certamente vende (as capas pretas). O problema é o $$$.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
dioguito escreveu:Alguém ae já tem resposta em relação a instalação somente do B&M agora?
liguei pra uma concessionaria ontem e perguntei sobre isso...
ela fico de me retorna hoje... até o final da tarde eu ligo denovo...
- Roda dura de Auto Escola
o meu, eu havia feito o pedido dia 07/07, chegou hoje na concessionaria, veio modelo 08/08. Tentei pedir um desconto devido a isso, mas alegaram que eu já havia ganhou um desconto grande na hora da compra, 3.000 e não deram mais nada, nem emplacamento, só insulfilm, alem do protetor e tapete. Apesar de não ter dado sinal nenhum, fechei o carro porque esperar é ruim demais. Segunda feira devo estar com ele.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
tsshc8 escreveu:o meu, eu havia feito o pedido dia 07/07, chegou hoje na concessionaria, veio modelo 08/08. Tentei pedir um desconto devido a isso, mas alegaram que eu já havia ganhou um desconto grande na hora da compra, 3.000 e não deram mais nada, nem emplacamento, só insulfilm, alem do protetor e tapete. Apesar de não ter dado sinal nenhum, fechei o carro porque esperar é ruim demais. Segunda feira devo estar com ele.
Qual foi o valor final do carro?
- Instrutor de Auto Escola
R$48.000 - ELX 1.4, pintura metalica, chave canivete, roda, kit convergence, vi o preço no site, na verdade me deram R$2100 de desconto.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Enoque escreveu:Ainda bem que só pedi o meu depois que me garantiram que viria 2009.
Pedi em 22 de julho.
Eu tb... pedi dia 31 de Julho... o problema agora é saber qdo vem... 30, 40 50 dias?... com teto = ainda mais prazo... isso é q é ph*da.
Abraço!
- Piloto de Atari