#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL
Eu acredito que a "foto" da frente do Evo é uma montagem, na verdade se for realmente uma foto real, não compraria, na verdade não quero nem dado, e mudaria de punto evo para punto "sapo".
- Usuário Banido
Calma pessoal. Isso são apenas especulações ainda. Eu não deixaria de pegar o carro por causa de especulações tão adiantadas. Poxa o carro acabou de mudar de modelo agora. Pelo menos durante uns 10~12 meses o carro não muda.
- Piloto de Autorama
renatorm escreveu:Calma pessoal. Isso são apenas especulações ainda. Eu não deixaria de pegar o carro por causa de especulações tão adiantadas. Poxa o carro acabou de mudar de modelo agora. Pelo menos durante uns 10~12 meses o carro não muda.
Esse foi meu raciocínio, pelo menos 1 ano pra mudar mesmo. Acredito (opinião pessoal) que o "New" Punto só no fim de 2011 como modelo 2012.
Chato é que a FIAT, volta e meia, lança carro em maio de um ano já como modelo do ano seguinte, ou seja, antes da metade do ano.
Vou fechar meu Punto hoje de tarde, um Essence 1.8 com abs, airbag, cd/radio integrado, comandos volante, blue&me, vidros one touch nas 4 portas, etc... já pensando em ficar com ele ao menos um ano, lapso temporal que não acredito que serão implementadas quaisquer mudanças na linha Punto.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
RodrigoCA escreveu:Pessoal, muita calma nessa hora...
Não acho que o Punto 2011 E-torQ vai desvalorizar tanto assim com a (possível) chegada do EVO, pelo seguinte:
1- O design ainda é atual, e deve permanecer atual durante alguns bons anos
2- Quem viu fotos do Punto EVO viu que foi só um face-lift. Linhas laterais permaneceram as mesmas.
3- A Fiat manteve o nome Punto (apesar do EVO), o que é sempre importante pra manutenção do valor de um carro.
Vamos lembrar também que os Kits Creative estão em linha há menos do que um ano, e tem custo-benefício imbatível (recheamos o carro por pouco mais de R$1.000). Qual é a garantia que o EVO manterá a mesma política de opcionais?! E o preço do novo carro, será mantido igual?!
E por fim, concordo com os amigos que estão vendo é motivo pra correr já pra Concessionária e comprar o Punto com o design atual e novos motores! Pelo menos eu vou fazer o mesmo. Em muito breve estarei com um Essence 1.6 + Creative 1!
Abraços!
dito e fato! Vamos correr que ainda é tempo de comprar um Punto 0km sem a cabeça de bagre.
- Piloto de Atari
Re: Punto Evo em 2011?
AraujoJr escreveu:shadowcps escreveu:gentem, menos, please: todos sabem que o maldito e feio EVO está na Europa desde o ano passado e virá pra cá um dia agora fala sério: voces acham que uma empresa que acaba de lançar uma nova linha que, que vinha melhorando as vendas e agora certamente, venderá mais, irá cometer essa burrice de lançar um novo modelo de novo, no proximo ano ?
Eu acredito que sim...fizeram isso com o Palio que sofreu um face lift em menos de 1 ano.
Pra mim o motor e-torq na verdade foi colocado em teste usando o visual atual de cobaia...dando tudo certo, e provavelmente vai dar, eles lançam em janeiro o verdadeiro alvo desse novo motor, o Evo
Exatamente, matou a charada, isso é ponto forte da Fiat, jogar novas tecnologias em carros "antigos", se for sucesso ai sim jogar em carros "novos"
PADRAO FIAT mode On...kkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
AraujoJr escreveu:shadowcps escreveu:gentem, menos, please: todos sabem que o maldito e feio EVO está na Europa desde o ano passado e virá pra cá um dia agora fala sério: voces acham que uma empresa que acaba de lançar uma nova linha que, que vinha melhorando as vendas e agora certamente, venderá mais, irá cometer essa burrice de lançar um novo modelo de novo, no proximo ano ?
Eu acredito que sim...fizeram isso com o Palio que sofreu um face lift em menos de 1 ano.
Pra mim o motor e-torq na verdade foi colocado em teste usando o visual atual de cobaia...dando tudo certo, e provavelmente vai dar, eles lançam em janeiro o verdadeiro alvo desse novo motor, o Evo
nada haver... o e-torq ja ta praticamente na linha toda...
o idea recebeu o facelift e os novos motores ontem...
a linha palio ja recebeu os novos motores...
nao tem nada de "testes" com o e-torq... e-torq ja e' uma realidade na linha toda....
sobre o Evo... se vier para ca' , vai ser dps de setembro,outubro do ano que vem, ate' la' o foco da Fiat e' consolidar os e-torqs, lancar o Bravo e o lancamento do novo Palio...
e outra acho que o lancamento do Evo esta condicionado ao "Novo Polo" e ao "Novo Fiesta"... dependendo de como estiver o mercado duvido que a Fiat vai mudar o visual do Punto, para um visual que e' questionado e nao ta vendendo bem na Europa ( perdendo feio para o Novo Fiesta )...
e sorte que a Fiat nao lancou o Evo por aqui nesse ano... se nao eu ia ter q compra outro carro...

- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama
sinceramente eu n sei o que fazer agora... pq tb se a gente sempre for esperar o próximo ano, nunca teremos carro, sempre haverá desvalorização... eu to sem Punto e n sei se pego o anterior ao Etorq mais em conta.. ou Etorq ou espero esse... ou me dou um tiro 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
diegohdm escreveu:sinceramente eu n sei o que fazer agora... pq tb se a gente sempre for esperar o próximo ano, nunca teremos carro, sempre haverá desvalorização... eu to sem Punto e n sei se pego o anterior ao Etorq mais em conta.. ou Etorq ou espero esse... ou me dou um tiro
Dê uma passadinha na Ford e olhe o Focus 1.6 com carinho. Não vai se decepcionar.

E dá pra chorar um desconto grande, porque em outubro vão ser acrescentados alguns itens de série.
- Piloto de Autorama
malicia escreveu:AraujoJr escreveu:shadowcps escreveu:gentem, menos, please: todos sabem que o maldito e feio EVO está na Europa desde o ano passado e virá pra cá um dia agora fala sério: voces acham que uma empresa que acaba de lançar uma nova linha que, que vinha melhorando as vendas e agora certamente, venderá mais, irá cometer essa burrice de lançar um novo modelo de novo, no proximo ano ?
nada haver... o e-torq ja ta praticamente na linha toda...
o idea recebeu o facelift e os novos motores ontem...
a linha palio ja recebeu os novos motores...
nao tem nada de "testes" com o e-torq... e-torq ja e' uma realidade na linha toda....
sobre o Evo... se vier para ca' , vai ser dps de setembro,outubro do ano que vem, ate' la' o foco da Fiat e' consolidar os e-torqs, lancar o Bravo e o lancamento do novo Palio...
e outra acho que o lancamento do Evo esta condicionado ao "Novo Polo" e ao "Novo Fiesta"... dependendo de como estiver o mercado duvido que a Fiat vai mudar o visual do Punto, para um visual que e' questionado e nao ta vendendo bem na Europa ( perdendo feio para o Novo Fiesta )...
e sorte que a Fiat nao lancou o Evo por aqui nesse ano... se nao eu ia ter q compra outro carro...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador