E antes do Punto, qual veículo que tinham?
Re: E antes do Punto, qual veículo que tinham?
Verdade.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Também concordo. 

- Velha Guarda

Sem sombras de dúvidas e até meio obvio, meu melhor carro foi o do antes do Punto, que nem escrevo o nome pois choro de saudade.

Vendi ele e comprei o Punto pois precisava levantar uma grana para meu casamento.
Agora, casado, ficarei com o Punto uns 3 anos até fazer novamente um upgrade de automóvel, agora pensando em um filhote.
Abs.
- Piloto de Autorama

o rapaz que tinha o astra e pegou o punto 1.4, entendo sua situação, comigo foi pior quando eu sai da parati 1.8 pro corsa 1.0 !
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box

Sonho de carro: Marea Weekend turbo Vermelha. O dia que ganhar na megasena compro uma e deixo nova, ou seja, apenas sonho...
- Piloto de Atari
tive um Palio EDX 98/98, nunca tive problemas com ele e rodou mais de 175 mil km. Como cuidava do carro, fazendo manutenções, lavagens etc... a lataria e o motor estava perfeito...
Hoje tenho um Punto Attractive , estou adorando! O problema é o porta malas. Com o bebe que tenho, já não dá pra carregar as malas , carrinhos etc... É pequeno pra familia com bebe pra viagens.
Hoje tenho um Punto Attractive , estou adorando! O problema é o porta malas. Com o bebe que tenho, já não dá pra carregar as malas , carrinhos etc... É pequeno pra familia com bebe pra viagens.
- Piloto de Autorama
gdmribeiro escreveu:Tive um Palio Fire 1.0 04/04, comprado usado, em 2009. Carro guerreiro, fez até rally comigo. Aguentava qualquer coisa mesmo. Pontos negativos eram a falta de conforto, o interior espartano, e um defeito dos Palio dessa geração, que acumulavam água na porta.
Depois parti pro meu Punto Attractive 10/11, com alguns opcionais. Outro nível de carro em relação ao Palio.
Agora estou estudando a próxima aquisição, provavelmente um i30 ou Bravo.
Pra atualizar, o Punto foi embora, e no lugar veio um Bravo Essence 12/12, Branco Branchisa, com couro, volante com comandos do som, e retrovisores rebatíveis eletricamente. Em breve ele ganhará uma central Caska. Recomendo fortemente para quem está vindo do Punto, pra quem chama de Puntão, irá se surpreender, é outro carro, só o volante é o mesmo rsrs!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Meu primeiro carro foi um Palio Fire 3 portas preto, 2004/2005. Peguei 0km em um consórcio.
Fiquei com ele até 2010, quando peguei o Punto.
Fiquei com ele até 2010, quando peguei o Punto.
- Piloto de Autorama

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version