Motor do Punto 1.4 é muito fraco???
Nao sabia q dono de Fit fosse tao frustrado! Ou a causa da frustracao nao seja o Fit, mas no individuo que : sonha em em ter um carro, nao,varios carros; ter dinheiro; se achar um ser superior; etc.
Boa sorte na mediocridade...
Boa sorte na mediocridade...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Só por achar um Honda Fit um ótimo carro já resume a capacidade d epercepção tão aguçada em ter comprado um carros como o Honda Fit que custa o mesmo que um Stilo, Focus e Punto Sporting por exemplo...
Eu já aroxei minha canela em baixo do porta-luvas de um Fit, que o espaço para o motorista só se compara ao Celta de tão pequeno...
Honda Fit? Sou mais o Uno 93 carburado da minha mãe....
Eu já aroxei minha canela em baixo do porta-luvas de um Fit, que o espaço para o motorista só se compara ao Celta de tão pequeno...
Honda Fit? Sou mais o Uno 93 carburado da minha mãe....
- Coordenador Regional
pessoal eu sei do seguinte
peguei um punto 1.4 no começo do ano
agora está com 8000kms
no começo bebia absurdos
agora tá mais real
em sampa, ando muito por perdizes (só ladeirão)
média entre 9-10km/l sem A/C
na estrada entre 13-14km/l
antes era 1 tanque por semana
agora 1 tanque a cada 15 dias
tá melhorando...
peguei um punto 1.4 no começo do ano
agora está com 8000kms
no começo bebia absurdos
agora tá mais real
em sampa, ando muito por perdizes (só ladeirão)
média entre 9-10km/l sem A/C
na estrada entre 13-14km/l
antes era 1 tanque por semana
agora 1 tanque a cada 15 dias
tá melhorando...
- Piloto de Atari
Re: MOTOR FIRE!!!
solution escreveu:Have a nice (parcelado) day![]()
![]()
Ah! Aqui quem compra Punto vermelho ou amarelo a gente sabe logo que é vileiro querendo pagar de gatão...imagina... vo sair com todas as minas no meu vermelhão com chave "canivete" e falantes "hurricane" (que vergonha essa marca)quero ver passar depois pela metade do preço...
![]()
Ah! xingar os outros membros do fórum não é passível de suspensão/banimento aqui? Que bagunça... dá nem pra ter uma discussão saudável.... quanta dor de cotovelo
Até concordei com seu posicionamento em relação à vergonha que a Fiat tem que ter, mas ofender pessoas em função da cor do carro...peraí, você foi longe demais!!
Não fecha com o propósito do fórum.
99% financiados?
Cadê a fonte cara?
Ter vários carros não faz de você superior a ninguém, nem lhe dá o direito de emitir comentários infundados.
Aliás, com a variedade de carros que você diz ter, fica feio para você manifestar-se desta forma!
Sinto muito, mas no final, só resta a sua personalidade, independente de quantos carros você tenha.
O detalhe é simples, não fique passando vergonha...porque se você não tivesse o carro, eu até não ligaria muito para essa sua flatulência oral....mas no seu caso é tiro no pé!
Teu carro é uma *&%$#?
Então faça o que é certo e não redirecione aos outros.
Afinal de contas, pelo que foi dito, dinheiro não lhe é problema.
Ninguém te obrigou a comprá-lo.
"And you can have yourself a nice day too....because I´m having mine....a very good one, without cursing others."
PS: Parceled?? No, it´s all mine.

E não adianta jogar açúcar em cima de m**** porque não vira donut!!
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
peguei o meu quarta feira..., ta com 230 km rodados... eu achei economico..
ja tive 3 vectras... palio weekend 1.6 16v g2, marea 2.0 20v, celta 1.0..... e tava com um corsa 1.6 no qual troquei pelo punto
entao comparando com o corsa, acho o punto muito economico..
eu trabalho perto de casa, 2 km motor nem chega esquentar.., meu corsa com chip (que deixa mais economico, cagado de ponto em baixa) fazia media de 9 na cidade sem ar e 8 com ar...
o punto ta fazendo 6,7 de alcool, no mesmo trajeto, um caro com apenas 230 km que nem amaciado ta.. e ainda me falaram que melhora bastante...
o punto 1.8 eu nao sei, mas o corsa 1.8 flex e bebedor pra *%$#!, do meu amigo que faz o mesmo trajeto nao passa de 5,5 no alcool
ainda nao peguei estrada com o punto, vou pegar sexta feira proxima ai vou poder dizer melhor..
ja tive 3 vectras... palio weekend 1.6 16v g2, marea 2.0 20v, celta 1.0..... e tava com um corsa 1.6 no qual troquei pelo punto
eu trabalho perto de casa, 2 km motor nem chega esquentar.., meu corsa com chip (que deixa mais economico, cagado de ponto em baixa) fazia media de 9 na cidade sem ar e 8 com ar...
o punto ta fazendo 6,7 de alcool, no mesmo trajeto, um caro com apenas 230 km que nem amaciado ta.. e ainda me falaram que melhora bastante...
o punto 1.8 eu nao sei, mas o corsa 1.8 flex e bebedor pra *%$#!, do meu amigo que faz o mesmo trajeto nao passa de 5,5 no alcool
ainda nao peguei estrada com o punto, vou pegar sexta feira proxima ai vou poder dizer melhor..
Fiat Punto 1.4 elx
Gm Vectra 2.2 16v
Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
Gm Vectra 2.2 16v
- Piloto de Atari
opel escreveu:peguei o meu quarta feira..., ta com 230 km rodados... eu achei economico..
Todos falamos em consumo, mas o detalhe que mais faz a diferença, a meu ver, é o próprio motorista.
Tomando por base o seu perfil, por exemplo, saiu de um corsa chipado com meta de consumo reduzido...
...seu modo de dirigir colabora em muito na economia do carro (e olha que nem amaciado está) .
Mas o contrário também acontece....
Não é difícil encontrar proprietários de Punto (olha eu aqui

Fator que influencia diretamente a autonomia.
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:opel escreveu:peguei o meu quarta feira..., ta com 230 km rodados... eu achei economico..
Todos falamos em consumo, mas o detalhe que mais faz a diferença, a meu ver, é o próprio motorista.
Tomando por base o seu perfil, por exemplo, saiu de um corsa chipado com meta de consumo reduzido...
...seu modo de dirigir colabora em muito na economia do carro (e olha que nem amaciado está) .
Mas o contrário também acontece....
Não é difícil encontrar proprietários de Punto (olha eu aqui) que saem de motorizações maiores, e acabam compensando no pé direito a sensação de velocidade deixada pelo veículo anterior...
Fator que influencia diretamente a autonomia.
isso e, mas sei lah, meu marea tinha uns 260cv. eheheheh, meu vectra atual ja ta com 200.000 km.. mas comprei com 40.000, andou com chip, alcool, 4x1, etc.. eu nunca tive nem ai pra consumo..
como o punto nao anda nada perto dos meus ex carros (o vectra ainda ta aqui, mas vai ser substituido por um linea duallogic eheheheh) eu ando beeem devagar... e tenho notado o carro bem economico ehheheheh, muito mais que meu corsa 1.6 que eu tb andava bem devagar...
Fiat Punto 1.4 elx
Gm Vectra 2.2 16v
Gm Vectra 2.2 16v
- Piloto de Atari