Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

por reteberga » Sex Mai 06, 2011 4:41 am

oliveman escreveu:Opa! É amanha que ele despacha outros módulos....A vá, to acreditando rsrsrsrs.

+1
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por reteberga » Seg Mai 09, 2011 1:11 am

Virou piada já...
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kakaformoso » Seg Mai 09, 2011 2:59 am

Ricciardi escreveu:Alem de vcs tres, existe mais alguém que comprou e não recebeu a central?

Tudo bem, conforme mensagens anteriores eu devo ser o primeiro ou segundo desta lista de 2011que ele está enrolando. Pretendo fazer uma visita pessoalmente para verificar como está o estado de saúde dele. Alguém me passe o endereço, o telefone fixo e algo semelhante dele - me enviem por MP. Eu garanto no mínimo o dinheiro de volta para todos e que este problema não voltará acontecer pela terceira vez.
Só uma coisa colegas, se ele não for bandido terá tempo para devolver o dinheiro e a entrega da mercadoria, caso contrário não tem mal de Deus cuidar dele.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kakaformoso » Seg Mai 09, 2011 3:12 am

hudsonobre escreveu:segundo ele até quinta ele enviara a mim ou ao alisson o código de rastreamento de nossas centrais, basta esperar.

"Não recebo ordens nem de Deus"
Este é um verdadeiro Diabo
Por favor, coloquem aqui todos os dados de localização DELE, seja telefone, imail, endereço e de preferência coordenadas para um GPS). Sempre estou pelas estradas e poderei resolver este caso em definitivo. Quem tem dó envia mais dinheiro para Ele.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por oliveman » Seg Mai 09, 2011 8:51 pm

Sei de um caso assim em um forum de motos que frequento!!! Mas lá o golpísta se deu mal.....Ele enganou somente uma pessoa....O moderador e os usuários infernizaram a vida do cara por email,msn,orkut,telefone,etc....Final da história, o cara inventou mais uma conversinha lá e depois acertou devolver o dinheiro.....Aqui desde ano passado esse cidadão faz isso e continua dando nada!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Seg Mai 09, 2011 10:59 pm

já solicitei aos administradores o último IP dele, para descobrirem o endereço
os moderadores infelizmente nem a isso tem acesso...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por kakaformoso » Ter Mai 10, 2011 2:30 am

valmir escreveu:já solicitei aos administradores o último IP dele, para descobrirem o endereço
os moderadores infelizmente nem a isso tem acesso...

Estou atento, ainda não enviarei meus amigos ao endereço deste cabra, o tempo é a favor de quem tem saúde e vive bem com a vida.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por reteberga » Qua Mai 11, 2011 2:26 am

+1

Complicado tudo isso. Ele já me deu várias palavras, e nada...
Brincadeira. O Hudson vai vir aqui falar qual a posição dele, mas eu acho que o jeito é denunciar.
Agora, se o kakaformoso conseguir o dinheiro de volta eu agradeço e muito!
Não sei como uma pessoa tem a coragem de fazer isso, trabalhando se consegue ganhar dinheiro e não enrolando os outros.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Qui Mai 12, 2011 2:33 pm

reteberga escreveu:+1

Complicado tudo isso. Ele já me deu várias palavras, e nada...
Brincadeira. O Hudson vai vir aqui falar qual a posição dele, mas eu acho que o jeito é denunciar.
Agora, se o kakaformoso conseguir o dinheiro de volta eu agradeço e muito!
Não sei como uma pessoa tem a coragem de fazer isso, trabalhando se consegue ganhar dinheiro e não enrolando os outros.

Durante o decorrer desta semana tentei entrar em contato com ele em diversos horarios, o qual só conseguia falar com a mãe dele, porém hoje, o JR deixou as centrais com a mãe dele para que ela colocasse no correio para envio e também pediu para que a mesma ligasse para mim avisando deste fato. Então ela tentou falar comigo no periodo da manha, porém não conseguiu, deixando uma mensagem de texto informando o telefone dela para que eu retornasse a ligação, o qual eu o fiz e a mesma afirmou que postará as centrais hoje ou no mais tardar amanhã. Bom, eu sei que já ouvimos esta mesma disculpa com outros enrredos, mas, como eu afirmei para o meu colega Oliveman (Alisson), eu prefiro receber a minha central, uma vez que, não acharemos a mesma em nenhum lugar, pois se vocês pesquisaram no forum, somente duas pessoas conseguiram confeccionar estas centrais das quais apenas o Júnior com muita dificuldade temos contanto com ele, enquanto o outro que eu não sei o nome dele neste momento não responde qualquer mensagem. Portanto, eu vou ter um pouco mais de paciência e esperar o envio das mesmas, pois de uma coisa eu tenho certeza, que o JR e um cara enrolado e que não cumpre qualquer prazo, mas eu ainda não tenho certeza que este é realmente um caso para procurarmos a esfera penal, pois eu não consigo acreditar que uma pessoa possa ofertar um produto com o dolo de não entrega-lo dando todos os telefones de contatos possiveis (serviço, casa, celular e agora o celular da mãe).
Velha Guarda
Velha Guarda

por juninhum » Qui Mai 12, 2011 2:52 pm

esse caso dessa central ja virou foi piada :twisted:
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo