Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v

por nilton cartaxo » Sex Jan 28, 2011 2:35 pm

realmente palio 1.8R é bem nervosinho,ja pus 220 nele[no painel mas no Gps tava 214] e nao tinha o q reclamar do carro,vendi ele com 60mil KM rodados e NUNCA deu nenhum problema, eu tive um 2008[amarelo da cor do punto], antes de pegar o punto[só q peguei o tjet] mas eu dirigi o etorq 1.8 e gostei mt, tanto quanto o 1.8 do palio sendo q o punto é mt mais carro nao só em motor mas tb em acabamento, segurança etc...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ferranda » Sex Jan 28, 2011 4:08 pm

LucasMoura escreveu:
shadowcps escreveu:o que acho paradoxal é que quem não quer "esgoelar" o carro, comenta de arrancadas contra outros, com outros carros que teve. Os outros eram "esgoelados" e o E-TorQ tem a obrigação de responder sem dar uma esticada, mesmo ciente de que qualquer motor 16gv demora um pouco para "encher" e responder. :roll:

Quem falou que o etorq tem que responder sem esgoelar?

Me diz quem foi e me mostra o que esse cara escreveu que nos vamos tirar satisfaçao com ele! que cara mais sem noçao esse!

kkkk :lol:

Nossa Mae... :afff: :afff:
Vou largar esse mundo da engenharia, e vou abrir uma clinica psiquiatrica !!!!!
(~X() (~X() (~X() (~X()
Estou a procura de Socios.... Shadow, quer entrar na sociedade e ganhar dinheiro? Fazemos umas promo aqui no forum !!! :-D :-D (=))) (=)))
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucasMoura » Sex Jan 28, 2011 4:18 pm

Nao sei se é caso de clinica psycho, tá mais pra ensino fundamental....

Aulas de leitura, escrita e interpretaçao de textos.

Aí fica bão!

8)
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jan 28, 2011 7:33 pm

turma, quanto mais voces postarem, mais motivos darão para que o tópico continue tratando do mesmo assunto.
Ferranda, apesar de ser a minha área de formação, como já disse, nunca tive pretensões de clinicar e por um único motivo:seria adepto ferrenho da "terapia de choque". Nada de ouvir por 50 minutos choramingos e queixas. Já teria uma cadeira elétrica e partiria para o eletrochoque, que é uma lobotomia não invasiva (:D)

Ferranda escreveu:
LucasMoura escreveu:
shadowcps escreveu:o que acho paradoxal é que quem não quer "esgoelar" o carro, comenta de arrancadas contra outros, com outros carros que teve. Os outros eram "esgoelados" e o E-TorQ tem a obrigação de responder sem dar uma esticada, mesmo ciente de que qualquer motor 16gv demora um pouco para "encher" e responder. :roll:

Quem falou que o etorq tem que responder sem esgoelar?

Me diz quem foi e me mostra o que esse cara escreveu que nos vamos tirar satisfaçao com ele! que cara mais sem noçao esse!

kkkk :lol:

Nossa Mae... :afff: :afff:
Vou largar esse mundo da engenharia, e vou abrir uma clinica psiquiatrica !!!!!
(~X() (~X() (~X() (~X()
Estou a procura de Socios.... Shadow, quer entrar na sociedade e ganhar dinheiro? Fazemos umas promo aqui no forum !!! :-D :-D (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Sex Jan 28, 2011 8:07 pm

shadowcps escreveu:turma, quanto mais voces postarem, mais motivos darão para que o tópico continue tratando do mesmo assunto.
Ferranda, apesar de ser a minha área de formação, como já disse, nunca tive pretensões de clinicar e por um único motivo:seria adepto ferrenho da "terapia de choque". Nada de ouvir por 50 minutos choramingos e queixas. Já teria uma cadeira elétrica e partiria para o eletrochoque, que é uma lobotomia não invasiva (:D)

Concordo, boooa!

Imagem

Totalmente adepto do Frescura Zero.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Sex Jan 28, 2011 8:20 pm

pra parte da lobotomia ou pro que veio antes ? (;;))

Moderador
    Moderador

por Ferranda » Sex Jan 28, 2011 10:19 pm

Pros 2 :lol:

Alimentar - Offffff
    Lobotomia - Onnnn (power 300.000 Volts x 2000 Amperes)

Tenho ate o nome da clinica já...
    Que tal: ACV Clinica Psiquiatrica (As Cinzas Voltaras Clinica Psiquiatrica)

:twisted: :twisted: :lol:
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Jan 29, 2011 5:03 am

(=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

Moderador
    Moderador

por AndreBsB » Sáb Jan 29, 2011 7:34 pm

Em relação aos donos de Golf, realmente não dá pra entender. Pagam caro num carro que nada oferece. Mais de 80% devem ser 1.6. Ainda assim, querem tirar onda no trânsito. Eu já humilhei vários deles. Só carretada de distância. Quando vejo que tô abrindo, continuo pisando só pro cara se sentir mais na @#%$^&! ainda. Depois, se quiser, alivio e dou um sorrisinho provocativo. Acho que não pisei com nenhum 2.0 ou então o cara era fraquíssimo (pelo retrovisor não dá pra ver).

Sobre o Palio, teve conhecido que já teve o HLX e logo após comprou o 1.8R. Curiosamente, ele achou o HLX mais esperto que o 1.8R de final, apesar de ter 5 cv a menos. Deve ser câmbio ou comprou algum mais amarrado.

A estabilidade do Palio não é muito boa mesmo não. Comprei meu Punto em Goiânia e já voltei com ele no outro dia. Não queria pisar porque tinha acabado de comprar o carro na concessionária, mas um C3 1.6 16V me instigou e precisei "atropelá-lo". O cidadão tomou uma multa na barreira de 40km/h na época e ainda busquei. Nesse dia, coloquei 190 sentindo o carro firmão no chão, inclusive nas curvas. Só rebaixei depois por estética, porque original o carro já é show de estabilidade. Atualmente está alto de novo. Em alta, carro rebaixado e com perfil baixo não passa segurança por causa da qualidade das nossas pistas.
    Piloto de Testes da FIAT
    Piloto de Testes da FIAT

por LucasMoura » Dom Jan 30, 2011 9:56 am

to acostumado com pessoas que nao sabem ler, entender, escrever, interpretar e nao tem percepcao.... eh por isso que aos 26 anos sou chefe de todas elas atualmente... :lol:
    "8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
    sinal fechou, vc ficou!
    eu passei, vc nao!
    essa vaga é minha, procura outra!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

AnteriorPróximo