Venda de Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Venda de Punto

por rafaelcoelho1985 » Qua Dez 01, 2010 12:59 am

Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.

Meu Palio 08 entreguei por R$ 19.000,00, na fipe era por volta de R$ 22.000,00.

Abraço e bos troca.
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Qua Dez 01, 2010 8:30 am

pcecilio escreveu:O problema da Webmotors é que so aparece tranqueira! Ate msg perguntando se eu queria vender minha moto eu recebi ( eu nem tenho moto, e o anuncio era do Punto).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ai fica dificil !!!!!!!!!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Qua Dez 01, 2010 10:21 am

Galera,

Não tá fácil vender carro usado.

Até Hondas e Toyotas, que têm maior liquidez, não tá essa moleza toda.

O cara pega aí 40 ou 50 mil, olha pro mercado de usados com boas ofertas, mas depois olha pro mercado de 0 km e vê mil vantagens, além do crédito fácil (brasileiro adora um carnê...hehe...) e facilidade no pagamento (até 72 meses ou 6 anos!!!!), e aí acaba optando pelo 0 km, mesmo que mais peladinho.

O lance é paciência, não tem jeito.

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Qua Dez 01, 2010 4:15 pm

rafaelcoelho1985 escreveu:Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.

Abraço e bos troca.

ja troquei :-D

meu carro na fipe valia 18300... pagaram 17000 mas me deram quase 3000 de vantagens entre opcionais, acessorios, emplacamento e ipva 2010.
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por carlansil » Qua Dez 01, 2010 5:43 pm

GangstarrapeR escreveu:Acho que o que contou muito nessa dificuldade foi a extinção do motor 1.8 GM, quem quer Punto sabe disso e evita pois futuramente a tendencia de desvalorização é muito maior! Acredito que a nivel de usado o 1.4 é o mais procurado ;)

Discordo de sua opiniao,o meu punto ficou anunciado nos dois melhores jornais de circulaçao aqui em bh,está ate hoje anunciado no www.icarros.com.br e no www.seminovosbh.com.br e ficou um tempao aqui no forum inclusive com preço abaixo da tabela fipe ,carro em excelente estado e hoje está com 33 mil km,no 2008,hlx,etc... e ate hoje nada.Ah levei oito vezes na feira do mineirao.Já inclusive expressei minha opiniao o pior carro usado para se vender no brasil.Hoje completa 2 semanas com valor 34 5oo,abaixo do elx e nada...infelizmente
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Qua Dez 01, 2010 9:31 pm

carlansil

desculpe, o problema não é do Punto, nem da Fiat, nem de outro carro ou montadora.

É o mercado, cara.

Já vistes o resultado de vendas de veículos 0 km em novembro, com relação a outubro? Uma incrível alta de 9% cara, é MUITA coisa! Já o de usados as vendas caíram... tbm pudera, tem cada vez mais ofertas, as pessoas tão trocando de carro cada vez mais cedo.... o progresso na economia tem seus efeitos colaterais, e esse é um deles.

O mercado de zero km tá mega aquecido, já o de usados, caindo cada vez mais. Talvez seja uma tendência... em outros países já é assim há muito tempo.

Um amigo meu tá com um New Civic 2006/2007 com cerca de 40.000 km, novinho, pra vender há pelo menos 2 meses! E olha que Honda tem uma liquidez absurda... fico imaginando o pobre dono de um Citroen ou Peugeot, por exemplo, carros que o mercado de usados simplesmente não absorve.
    abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Rush » Qui Dez 02, 2010 11:16 am

VLA escreveu:
      rafaelcoelho1985 escreveu:Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.

Abraço e bos troca.

ja troquei :-D

meu carro na fipe valia 18300... pagaram 17000 mas me deram quase 3000 de vantagens entre opcionais, acessorios, emplacamento e ipva 2010.

Comprou zero ne? Ta vendo, por isso q o mercado de usados ta um lixo! heheheheh

Eu to pensando em vender meu Sporting 08 com 54mkm (rodo d+ em estrada, zé hodometro vai adorar meu carro) bem completo de opcionais por R$40k... Vamo ve ne?
      Roda dura de Auto Escola
      Roda dura de Auto Escola

por VLA » Sex Dez 03, 2010 8:54 am

Rush escreveu:Comprou zero ne? Ta vendo, por isso q o mercado de usados ta um lixo! heheheheh

ahauahauahaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

não quero nem pensar em quanto ele vai estar valendo daqui uns 4 anos que é o tempo minimo que penso em ficar com ele.... vou deixar pra sofrer depois :lol:
      "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
      Moderador
      Moderador

Punto HLX 1.8

por transparenciaweb » Sex Dez 03, 2010 12:59 pm

Pessoal, estou para comprar um, estou olhando e devo encontrar com o dono dele amanha. O carro e este: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/29441, fiquei na duvida em relacao ao motor. Vcs acham que vale a pena?
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por Ziguratt » Sex Dez 03, 2010 4:54 pm

fiquei na duvida em relacao ao motor

Como assim?
      Imagem
      Meus Fiat´s:
      (2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
      Barbeiro de Auto Escola
      Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo