Venda de Punto
Re: Venda de Punto
Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.
Meu Palio 08 entreguei por R$ 19.000,00, na fipe era por volta de R$ 22.000,00.
Abraço e bos troca.
Abraço e bos troca.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
pcecilio escreveu:O problema da Webmotors é que so aparece tranqueira! Ate msg perguntando se eu queria vender minha moto eu recebi ( eu nem tenho moto, e o anuncio era do Punto).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ai fica dificil !!!!!!!!!!!
- Piloto de Kart de feriado
Galera,
Não tá fácil vender carro usado.
Até Hondas e Toyotas, que têm maior liquidez, não tá essa moleza toda.
O cara pega aí 40 ou 50 mil, olha pro mercado de usados com boas ofertas, mas depois olha pro mercado de 0 km e vê mil vantagens, além do crédito fácil (brasileiro adora um carnê...hehe...) e facilidade no pagamento (até 72 meses ou 6 anos!!!!), e aí acaba optando pelo 0 km, mesmo que mais peladinho.
O lance é paciência, não tem jeito.
abrax
Não tá fácil vender carro usado.
Até Hondas e Toyotas, que têm maior liquidez, não tá essa moleza toda.
O cara pega aí 40 ou 50 mil, olha pro mercado de usados com boas ofertas, mas depois olha pro mercado de 0 km e vê mil vantagens, além do crédito fácil (brasileiro adora um carnê...hehe...) e facilidade no pagamento (até 72 meses ou 6 anos!!!!), e aí acaba optando pelo 0 km, mesmo que mais peladinho.
O lance é paciência, não tem jeito.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
rafaelcoelho1985 escreveu:Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.
Abraço e bos troca.
ja troquei

meu carro na fipe valia 18300... pagaram 17000 mas me deram quase 3000 de vantagens entre opcionais, acessorios, emplacamento e ipva 2010.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
GangstarrapeR escreveu:Acho que o que contou muito nessa dificuldade foi a extinção do motor 1.8 GM, quem quer Punto sabe disso e evita pois futuramente a tendencia de desvalorização é muito maior! Acredito que a nivel de usado o 1.4 é o mais procurado
Discordo de sua opiniao,o meu punto ficou anunciado nos dois melhores jornais de circulaçao aqui em bh,está ate hoje anunciado no www.icarros.com.br e no www.seminovosbh.com.br e ficou um tempao aqui no forum inclusive com preço abaixo da tabela fipe ,carro em excelente estado e hoje está com 33 mil km,no 2008,hlx,etc... e ate hoje nada.Ah levei oito vezes na feira do mineirao.Já inclusive expressei minha opiniao o pior carro usado para se vender no brasil.Hoje completa 2 semanas com valor 34 5oo,abaixo do elx e nada...infelizmente
- Piloto de Autorama
carlansil
desculpe, o problema não é do Punto, nem da Fiat, nem de outro carro ou montadora.
É o mercado, cara.
Já vistes o resultado de vendas de veículos 0 km em novembro, com relação a outubro? Uma incrível alta de 9% cara, é MUITA coisa! Já o de usados as vendas caíram... tbm pudera, tem cada vez mais ofertas, as pessoas tão trocando de carro cada vez mais cedo.... o progresso na economia tem seus efeitos colaterais, e esse é um deles.
O mercado de zero km tá mega aquecido, já o de usados, caindo cada vez mais. Talvez seja uma tendência... em outros países já é assim há muito tempo.
Um amigo meu tá com um New Civic 2006/2007 com cerca de 40.000 km, novinho, pra vender há pelo menos 2 meses! E olha que Honda tem uma liquidez absurda... fico imaginando o pobre dono de um Citroen ou Peugeot, por exemplo, carros que o mercado de usados simplesmente não absorve.
abrax!
desculpe, o problema não é do Punto, nem da Fiat, nem de outro carro ou montadora.
É o mercado, cara.
Já vistes o resultado de vendas de veículos 0 km em novembro, com relação a outubro? Uma incrível alta de 9% cara, é MUITA coisa! Já o de usados as vendas caíram... tbm pudera, tem cada vez mais ofertas, as pessoas tão trocando de carro cada vez mais cedo.... o progresso na economia tem seus efeitos colaterais, e esse é um deles.
O mercado de zero km tá mega aquecido, já o de usados, caindo cada vez mais. Talvez seja uma tendência... em outros países já é assim há muito tempo.
Um amigo meu tá com um New Civic 2006/2007 com cerca de 40.000 km, novinho, pra vender há pelo menos 2 meses! E olha que Honda tem uma liquidez absurda... fico imaginando o pobre dono de um Citroen ou Peugeot, por exemplo, carros que o mercado de usados simplesmente não absorve.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
VLA escreveu:rafaelcoelho1985 escreveu:Troca na CC VLA, é sem dor de cabeça e muito prático.
Abraço e bos troca.
ja troquei![]()
meu carro na fipe valia 18300... pagaram 17000 mas me deram quase 3000 de vantagens entre opcionais, acessorios, emplacamento e ipva 2010.
Comprou zero ne? Ta vendo, por isso q o mercado de usados ta um lixo! heheheheh
Eu to pensando em vender meu Sporting 08 com 54mkm (rodo d+ em estrada, zé hodometro vai adorar meu carro) bem completo de opcionais por R$40k... Vamo ve ne?
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:Comprou zero ne? Ta vendo, por isso q o mercado de usados ta um lixo! heheheheh
ahauahauahaua

não quero nem pensar em quanto ele vai estar valendo daqui uns 4 anos que é o tempo minimo que penso em ficar com ele.... vou deixar pra sofrer depois

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Punto HLX 1.8
Pessoal, estou para comprar um, estou olhando e devo encontrar com o dono dele amanha. O carro e este: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/29441, fiquei na duvida em relacao ao motor. Vcs acham que vale a pena?
- Piloto de Atari
fiquei na duvida em relacao ao motor
Como assim?
- Barbeiro de Auto Escola