Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
jaydee_ro escreveu:Eles são obrigados a devolver sim o sinal, claro...
E pela dor de cabeça que fazem a gente passar, isso deveria ser com juros, correção etc..
- Barbeiro de Auto Escola
70 dias hj e foi o fim da história. Cancelei o pedido do Punto e já estou fechando num Focus Hatch q tinha a pronta entrega por aqui.
- Piloto de Atari
Tá certo cara... a gente n é palhaço...
Parabéns pelo Focus hatch... era minha opção sem ser o Punto...
Abs!!
Parabéns pelo Focus hatch... era minha opção sem ser o Punto...
Abs!!
- Velha Guarda
sente e espere
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
É galera... o meu que era pronta entrega... paguei a vista e ja faz mais de duas semanas que estou esperando...
Garantiram que vai entregar amanha... mas sei la né....
Uma coisa que atrasou foi a instalaçao da saia lateral, fizeram #@%&! serviço porco, tinha um vao de um dedo entre a lataria e a saia...
Fala serio, mandei tirar e fazer de novo...
Palhacada mesmo dessas concessionarias!!
Garantiram que vai entregar amanha... mas sei la né....
Uma coisa que atrasou foi a instalaçao da saia lateral, fizeram #@%&! serviço porco, tinha um vao de um dedo entre a lataria e a saia...
Fala serio, mandei tirar e fazer de novo...
Palhacada mesmo dessas concessionarias!!

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Galera, todo mundo que tinha T-Jet encomendado desistiu? Alguns tinham previsão para esta semana (como o meu) e queria saber se ainda tem alguém esperando e se teve alguma notícia, o meu a vendedora disse que vai ter noticia só no fim do dia mas estou preocupado com ela resolver falar que "atrasou", bah!
- Piloto de Auto Escola
eu aparentemente tive uma boa noticia
fiz meu pedido em 25 de maio de um ELX com sky... o que seria um carro fora da forma... e demoraria mais... porem segunda a vendedora será fatura agora para o dia 15 ou 20...estou com medo que seja labia da vendora querendo me acalmar para que eu não ligue para a fiat... vamos aguardar...
vocês sabem de algum número que a vededora pode encaminhar para mim ter certeza q está em produção e que esta a caminho?
vlwwww

vocês sabem de algum número que a vededora pode encaminhar para mim ter certeza q está em produção e que esta a caminho?
vlwwww
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
O número do pedido industrial seria interessante ter em mãos, mas só dá pra saber se a fábrica faturou o carro ou não (o meu até agora não foi faturado), dá pra consultar pelo 0800 e pelo chat.
O meu é um T-Jet com Sky também e pelo que parece os carros com Sky é que tem enrolado na produção, fiz o pedido do meu no dia 09 de maio e segundo a vendedora será faturado na fábrica hoje.
O meu é um T-Jet com Sky também e pelo que parece os carros com Sky é que tem enrolado na produção, fiz o pedido do meu no dia 09 de maio e segundo a vendedora será faturado na fábrica hoje.
- Piloto de Auto Escola
Nunca foi tao dificil comprar um carro!! Que absurdo, nao entendo pq tanta demora pessoal!!! Alguem tem alguma explicação para tanta demora????
35 dias de espera e nada!
35 dias de espera e nada!
- Piloto de Atari
A vendedora hj me ligou me oferecendo um carro sem blue&me e sem vidros traseiros q estava sendo faturado hj, tenho 35 dias de espera e pegar um carro q nao foi o q eu escolhi só paciencia viu!
- Piloto de Atari